quarta-feira, 23 de dezembro de 2020

Não Basta!


Não basta um amo-te, 
Não basta um abraço,
Não basta um beijo,
Não basta uma foto,
Não basta uma surpresa,
Não bastam palavras,
Não basta nada disso,
Quando não tenho o resto,
Atitudes também importam,
E as palavras não bastam,
Mas algumas magoam,
Magoam-me bastante,
Tanto que não sabes,
Nem eu sei explicar,
Quanto mais tu entenderes,
Dói imenso acredita,
Não basta nada disto,
Se não tenho o resto. 

terça-feira, 22 de dezembro de 2020

Erraste Outra Vez


Foi-se a confiança,
A pouca que tinha,
Aquela que recuperaste,
Era muito pouca,
Mas já era algo,
Já significava algo,
Agora não resta nada,
Nem muita nem pouca,
Não sei que fazer,
Sinto-me enganada,
Traída e magoada,
Foi um abre olhos,
Talvez o milésimo,
Mas sou boa demais,
Insisto muitas vezes,
No que não tem volta a dar,
Tu nunca mudarás,
Não foi até agora,
Não será a partir de daqui,
E existe uma verdade,
Não tenho de aceitar isto.

Ama-la

Não percebo, quando estamos bem podes sempre sair de casa para vir ter comigo, mas quando eu estou zangada/triste contigo nunca podes vir, tens sempre algo para fazer ou aparece algum imprevisto à última da hora, incrível. Tu tens uma obsessão com aquela gaja, nunca percebi o porquê de não mo dizeres, mas enfim. És maluco por ela. É pelo corpo, pela cara, pela maneira de ser, por tudo basicamente. Até pelo simples facto de se maquilhar, coisa que gostarias que eu fizesse, porém temos pena, já sabias como eu era mesmo antes de me pedires em namoro. Querias que fosse fisicamente como ela, até da mesma cor de pele tal como me disseste que gostas. Quere-la, eu sei disso. Toda a gente vê isso menos tu. Escondes que não a queres, que não queres saber dela para nada, no entanto, estás comigo para lhe fazer ciúmes (não por eu ser bonita, longe disso, apenas para demonstrares que estás com alguém, sou eu, mas poderia ser outra qualquer), pensas nela a toda a hora, falas com ela diariamente e sei que é nela que pensas ao acordar e deitar. Tu ama-la. Só tu é que não o enxergas porque eu sei-o desde a altura em que éramos amigos e me falaste dela. Metias like em todas as coisas dela e dizias-me que o fazias só porque sim, o que era claramente mentira. Eliminaste-a de uma rede social, voltaste a adicioná-la pensando que eu não ia ligar ou até mesmo reparar e quando te confrontei inventaste a desculpa de que eu devia ter visto mal e que devia ter havido um erro qualquer, quando eu tinha provas, eu tinha um print que comprovava que a tinhas voltado a adicionar e tu mentiste-me mais uma vez à descarada. Já foram tantas as mentiras que me contaste que eu nem sei como é que ainda consegues arranjar mais. Deves passar os dias a pensar em mentiras para determinadas situações antes delas acontecerem para quando eu te confrontar com algo tu já estares preparado e eu não te apanhar desprevenido. És muito fino, muito mesmo, no entanto, eu sou muito mais. É bastante doloroso saber que tudo aquilo com que te confrontava era verdade. Desmentias tudo aquilo que eu dizia, dizias que era tudo apenas da minha cabeça, que nada daquilo fazia sentido e que estava maluca, porém parece que estava tudo menos maluca. Depois tentavas desviar-me do problema dizendo-me que me amavas e que só me querias a mim, tudo isto na tentativa de me iludir e de eu esquecer tudo o resto. Querias que fosse como ela e não tens noção do quanto isso me dói, fazes-me sentir uma autêntica porcaria por estares comigo e desejares outra, é horrível saber que não gostas de mim tal como sou, que não gostas de mim nem 40% do que gostas dela e espero que entendas a referência, visto que, foi algo que tu disseste. Tu ama-la e eu estou farta de aturar as tuas fitas. Vai ter com ela, diz-lhe o que sentes e para de me chatear e, acima de tudo, magoar. 

É Vergonhoso

Depois de tanto insistir lá consegui obter a verdade. Sempre o soube, mas admito que não estava não à espera que ele o admitisse, sempre foi pessoa de mentir quando o assunto poderia ser algo que se virasse contra ele, no entanto, ontem admitiu uma das coisas que eu mais queria ouvir da boca dele. Não estava mesmo à espera, porém é bom saber que agora tenho a confirmação por parte dele sendo que vá, nem era muito importante, visto que, eu sabia que tinha 100% de certezas. Depois começa a comparar cenas incomparáveis, de forma a tentar desculpar os seus erros falando dos meus, é mesmo mesquinho. Mas eu já estava à espera daquela atitude, já estou habituada, faz sempre o mesmo quando as coisas não estão a correr para o lado dele. Depois vem com os "para" quando quem devia parar é ele. Aquelas atitudes só me deixam ainda mais enraivecida com ele, mas deve achar que é uma forma de se impor e de desculpar os seus erros, otário. És louco por essa gaja, louco! Tu é que andavas atrás dela e não ao contrário como sempre me disseste para que não ficasse chateada contigo. Agora dizes-me que não te explicaste bem!? Meu Deus! Então espera, querias dizer que a achavas feia e acabaste por dizer que era bonita!? Epah desculpa lá, mas isso não é explicares-te mal, é dizeres a verdade e depois andares a arranjar desculpazinhas para remediares o erro que cometeste, para me tapar os olhos, contudo, isso comigo não resulta. Tu não devias achar ninguém bonita, a não ser eu claro. Não és uma pessoa decente, nunca o foste com as tuas ex's namoradas, por isso, não seria agora que o serias. Namoravas com uma e já andava outra a dar-te os parabéns com emojis indecentes e o quê que aconteceu depois? Oh pois...essa mesma tornou-se tua namorada! Eu tinha vergonha, a sério que tinha! Estou agora a relembrar-me que uma vez mentiste durante uma semana sobre um assunto bastante sério a uma das tuas namoradas e só esse exemplo faz-me perceber o teu carácter. Uma semana a mentir sobre uma coisa assim tão séria. Uma semana a ocultar algo que não teria acontecido se tu não o quisesses, aquilo jamais aconteceria da forma que tu me contaste, não és cego, tu tiveste de querer também, tu foste o culpado. És uma pessoa sem escrúpulos.

segunda-feira, 21 de dezembro de 2020

Que Isto Aconteça

Espero que um dia te façam mil vezes pior do que aquilo que me fizeste. Espero que te mintam tantas vezes a ponto de chegares a um dia em que já não acredites numa única palavra que te profiram. Espero que te traiam tantas, mas tantas vezes que te sintas a pessoa mais otária, insignificante e merdosa deste mundo. Espero que te magoem tanto ao ponto de te apetecer desaparecer deste mundo para ires para o outro. Espero que te façam chorar tanto ao ponto de já não teres mais lágrimas para derramar. Espero que um dia abras os olhos e que nesse dia encontres alguém que seja para ti aquilo que foste para mim, um traidor e mentiroso autêntico. Espero que sejas um infeliz do caraças e que te lembres de mim a cada minuto da tua infeliz vida. Espero que acabes sozinho ou então com alguém que te faça sofrer até à morte. 

Acordem-me


Que dor tão grande, 
Que dor imensa,
Quero acordar,
Deste pesadelo,
Que dor no peito,
Doi-me a cabeça,
De tanto pensar,
O coração partiu-se,
Mais um pouco,
Está destruído,
Cada vez mais,
Como fui acreditar,
Como foi capaz,
De me fazer isto,
Tanto tempo,
Passado tanto tempo,
Descobrir isto,
Que dor enorme,
Sinto-me traída,
Que mentiroso,
Que traidor,
Que pessoa tão má,
Estou acabada,
Quero ficar só,
Só consigo chorar,
Os olhos estão vermelhos,
Só quero morrer,
Deitar-me e não acordar,
Só quero fugir,
Que raio fui fazer,
No que me fui meter,
Ajudem-me por favor,
Meu Deus...

Insegura com Razão

A dor. A dor que é imensa. Passado tanto tempo descobrir isto é como se me tivessem dado uma facada que me tivesse matado. Fico feliz por ter sido sincero comigo em algo que saberia que me magoaria e claro, fiquei magoada por ter ouvido tal coisa, mas espero bem que o facto de ter ficado assim não seja motivo para ele me voltar a mentir numa próxima vez, tal como me mentiu tantas outras vezes. É óbvio que fiquei magoada, amo-o e ouvir aquilo vindo da boca dele foi bastante doloroso. Estranho seria se não fiquei sentida, significaria que ele me era indiferente, que não me importava com minimamente nada, que não o amava. É triste saber isto passado mais de um ano, é muito tempo. É revoltante ouvirmos a pessoa que amamos dizer que acha bonita a rapariga que mais nos faz sentir inseguras, com a qual fazemos mais filmes e a qual achamos que seja a rapariga mais bonita deste mundo, é muito revoltante mesmo e mentiria se dissesse que, neste momento, me sinto bem. Sinto-me muito mais insegura que antes daquele: "sim, é bonita". A partir do dia de hoje sentir-me-ei ainda mais inferior do que me sentia em relação a ela, mais insegura e terei também mais medo. Sinto-me revoltada de tal maneira que nem consigo explicar. Sinto-me enganada porque depois de tantos nãos ouço um sim. O sim que me matou mais um bocadinho. O sim que me fez voltar transtornada para casa. O sim que me fez sentir cada vez pior. O sim que me faz sentir ainda mais que deverias estar com ela e não comigo. O sim que me faz relembrar de que gostavas que fosse como ela. O sim que me faz relembrar de coisas passadas, coisas essas que me passam todos os dias pela cabeça. O sim que ficará para sempre na minha memória independentemente de tudo aquilo que agora possas dizer ou até mesmo fazer. Tu dizes que percebes, no entanto, isso é mentira porque nunca passaste por isto. Se te dissesse que acho bonito o rapaz com quem mais implicas queria ver como te sentirias depois disso. Aí sim, irias entender, mas agora não. Mas pronto, é lidar com o que ouvi e esperar que não me mintas daqui para frente por eu ter ficado triste, porque verdade seja dita, se te amo é mais que óbvio que seria esta a minha reação. É o que é. No fundo, sempre soube que era essa a verdade, hoje tive apenas a confirmação. 

terça-feira, 8 de dezembro de 2020

Estou Aziada


Hoje estou sem paciência,
Não sei porquê,
Já acordei assim,
Mas acho que é normal,
Pela conversa de ontem,
Deixou-me triste,
Talvez um pouco zangada,
Mesmo sabendo que não devo,
Fiquei e bastante até,
Sinto que te amo mais,
Do que tu a mim,
Mas sempre o soube,
E tu hoje ignoraste,
Falaste normal,
Como se nada fosse,
Ou a conversa existiu mesmo,
Ou eu sonhei com isso,
Só pode ser a segunda opção,
Porque tu estás igual,
Não tocaste mais no assunto,
Mas para mim é indiferente,
Já me deste a tua resposta,
Já nada mudará. 

Amar de Forma Diferente


Irei amar sempre mais,
Do que serei amada,
Irei até ao fim do mundo,
Coisa que não farão por mim,
Mas acho que já me habituei,
Já me mentalizei à muito,
Nunca irei encontrar tal amor,
Que me ame tal como eu amo,
Que faça tudo por mim,
Tal como eu farei é claro,
Hoje em dia é raro,
São poucos aqueles,
Que são como eu,
Mas não importa,
Não posso passar a vida,
A encontrar alguém como eu,
É quase impossível eu acho,
Tenho de ficar com alguém,
Mesmo sabendo que amo mais,
Não posso contestar a vida,
Não nisto.

segunda-feira, 7 de dezembro de 2020

Sabes Lá Tu


Sabes lá tu, 
O tamanho do amor,
Tu não percebes,
Apenas falas,
Mas não sentes,
Dizes que amas,
Mas nem sentes,
Quem és tu,
Eu não sei,
Nem tu sabes,
Queres tudo,
Nada tens,
Deixa lá,
Tu mereces,
És má pessoa,
Não mereces nada,
Nada! 

O Nosso Dia

Neste momento, sinto-me feliz sim, mas tal como tu sabes ainda existem muitos assuntos dos quais preciso de falar. És o amor da minha vida e espero que te lembres eternamente disso meu amor. Obrigada por seres o meu melhor amigo, o melhor namorado do mundo, por acreditares em mim, por me dares carinho, por me fazeres feliz, por me fazeres surpresas como nunca ninguém fez, por me amares, por seres o melhor para mim, por estares a tentar mudar para que a nossa relação seja algo realmente possível e para que possa existir um futuro a dois, por cuidares de mim e...por tudo mesmo! Não há palavras para te descrever, és um máximo! Tenho uma sorte gigantesca em ter-te ao e do meu lado, és o rapaz mais bonito deste mundo e não poderia ter alguém melhor ao meu lado, és tudo aquilo que sempre desejei e até muito mais. Não sei que raio viste em mim, mas pronto, tu lá deves saber. Quero e pretendo passar a minha vida toda ao teu lado, vivermos bons momentos, sermos felizes todos os dias, vivermos juntos, casarmos, termos os nossos filhos e os nossos cãezinhos e sermos a família feliz, não perfeita porque ninguém o é, mas desde que sejamos felizes é o que me importa e é tudo o que me basta. Quero-te muito, quero-te tanto que nem sei explicar. Não existem palavras para demonstrar o quanto te amo. És o amor da minha vida, quero que saibas isto hoje, mas não só, todos os dias da tua vida e espero que sejas/estejas tão feliz comigo como eu estou contigo! Obrigada por tudo meu amor, amo-te imenso! 

domingo, 6 de dezembro de 2020

Mais Uma Estrelinha

Desculpem-me a expressão, mas tenho-me andado a controlar à bastante tempo para não dizer tal coisa, mas a verdade é que esta vida é uma autêntica merda. Como é que é capaz de levar para o outro lado pessoas tão novas e com tanto para viver!? Isto deixa-me revoltada de tal forma que nem sequer me consigo expressar tal como quero. Nenhuma mãe, nenhum pai e nem nenhum outro membro da família merece ver alguém partir tão cedo e muito menos desta forma. Quando vi a notícia nem quis acreditar, mas infelizmente, vi que era mesmo verdade e fiquei bastante comovida. Num momento estamos bem e no outro poderemos já não estar. Num segundo tudo muda e tudo pode acabar. É tremendamente assustador o facto de tudo estar bem e de repente tudo ficar pior que mal. Assusta-me a rapidez com que a vida nos pode passar à frente dos olhos. Não consigo imaginar a dor daquela família, a dor de terem perdido uma filha, uma irmã. Tinha uma vida toda de felicidade e sucesso pela frente, porém essa foi-lhe tirada à força de forma inesperada. Este acontecimento trágico faz-nos pensar mais uma vez no quanto a vida é curta, que devemos fazer hoje aquilo que estamos a deixar para amanhã, que devemos sempre dizer ao outro aquilo que nos vai no coração, que devemos aproveitar cada momento ao máximo e que devemos também começar a desvalorizar certas coisas tal como determinadas birras parvas e que não nos levam a lado nenhum. Depois para "ajudar" à situação ainda existem canais estúpidos que só sabem falar de porcaria, de como é que ela conheceu o namorado e blá blá blá, como se fosse isso o importante neste momento. Por amor de Deus, ganhem um bocadinho de noção e vergonha nessa cara! Os meus sentimentos e muita força a toda a família. Descansa em paz, Sara. 

segunda-feira, 30 de novembro de 2020

Até Sempre

Querido tio, já não o via nem estava pessoalmente consigo à anos, mas infelizmente, a distância também não o permitia. Lembrou-me que esteve cá à uns anos, porém eu não tive oportunidade de o ver, coisa que queria muito. Era uma boa pessoa e o facto de a vida não ter sido justa consigo irrita-me profundamente. É algo que me deixa revoltada, o facto de as más pessoas viverem uma boa vida enquanto as boas pessoas vivem, muitas vezes, uma vida repleta de sofrimento. Queria muito tê-lo visto antes de partir, no entanto, não consegui, desculpe-me...
Estava na cama quando soube da notícia. Vieram-me as lágrimas aos olhos e pouco depois senti as lágrimas a escorrerem-me pela cara abaixo. 
Um dia, encontrar-nos-emos aí em cima e, nesse momento, prometo dar-lhe um abraço e agradecer-lhe por ter sido uma das melhores pessoas que alguma vez conheci.
O seu sofrimento acabou, descanse em paz. Até sempre, tio Zé! 

domingo, 22 de novembro de 2020

Não Quero Acabar Sozinha

Só queria alguém que ouvisse as minhas preocupações, que as levasse em conta e que mudasse certas atitudes que me levam a ter essas preocupações. Só queria ser feliz, mas parece que hoje em dia isso é pedir muito. Só queria alguém que me amasse de verdade e que lutasse por mim todos os dias e contra todas as adversidades. Queria alguém que quando olhasse para mim os seus olhos brilhassem e que considerasse que eu era a melhor coisa da vida dele. Só queria sentir o amor verdadeiro vindo de alguém, no entanto, acho que nos dias de hoje é muito raro existir ainda o verdadeiro amor, são muito poucos os casos em que isso acontecesse. Só queria ser uma daquelas pessoas que tem a sorte de encontrar alguém com quem possa passar a vida toda, mas honestamente, acho que serei daquelas que acaba sozinha numa casa fria. Existem pessoas que não se importam com isso, que até escolhem acabar assim, que preferem passar a vida toda sozinhas, porém eu não sou assim.
Quero encontrar alguém que não ache que o simples facto de dizer "eu amo-te e estou diferente" é tudo aquilo que consegue manter em pé uma relação. Quero ter ao meu lado uma pessoa que tenha a noção de que para uma relação ser forte é necessário existir por trás muito mais do que apenas palavras, que também são necessárias sim, mas não são tudo, longe disso. Quero alguém que queira uma relação séria e não um passatempo porque apesar de eu ainda ser bastante nova sinto que já não tenho idade nem paciência ou seja o que for para começar uma relação a pensar que durará umas semanitas e que é somente um entretenimento, isso para mim não dá e, sinceramente, acho que nunca deu. Sou uma pessoa de relações sérias. Já sofri bastante por pessoas que diziam amar-me, que nunca me magoariam e que queriam passar uma vida toda ao meu lado, contudo, essas mesmas relações chegaram ao fim e cheguei à conclusão de que aqueles monstros não me amavam, que acabaram mesmo por me magoar e que o "quero passar a vida toda contigo" era nada mais nada menos do que uma frase feita somente para parecer bem e para eu ficar iludida a pensar que isso iria mesmo acontecer. Certas pessoas chegaram a dar-me facadas nas costas, deixaram-me sem sequer saber o porquê e fizeram-me desacreditar no amor. Tudo o que quero é apenas encontrar alguém que me faça verdadeiramente feliz e que não me destrua tal como todos os outros fizeram.

quinta-feira, 29 de outubro de 2020

Mais Uma festa


Dizes que me amas, 
Mas não demonstras isso,
As atitudes não batem certo,
Dizes que sentes a minha falta,
Mas passas horas sem me escrever,
Passaste quatro dias com outra,
Foste a uma festa e mentiste-me,
Para quê que me mentes,
Se sabes que eu descubro tudo,
Eu sei sempre qual é a verdade,
Dizes que me amas,
Mas só me sabes magoar,
Dizes que andas ocupado,
Mas não te entendo mesmo,
Se nem agora tens tempo para mim,
Nem quero imaginar daqui a uns anos,
Um minuto arranja-se sempre,
E um minuto faz toda a diferença,
No entanto tu não queres saber,
Depois vens-me dizer que tenho razão,
Mas não preciso que o digas,
Eu sei quando tenho razão,
Agora disseste que ias dormir,
Porém voltaste foi para a festa,
A realidade é que já nem ligo,
Já conheço a porcaria que és,
Por isso já não espero mais de ti,
Quer dizer na realidade até espero,
O problema é que espero o pior.

quarta-feira, 28 de outubro de 2020

Não Vais Dormir


Tu pensas que me enganas,
Mas devias saber que não, 
Ninguém dorme a estas horas,
Vais ter com a tua amiga,
Novamente tal como ontem,
Já é o terceiro dia numa semana,
Mas nem vale a comentar,
Já me deixei disso sabes,
Nem quero saber sinceramente,
Tu fazes o queres e eu igual,
E se queres ir por aí,
Também eu vou então,
Aqui não há erro sem consequência,
Uma coisa traz a outra,
Isso já tu devias saber,
Não vale a pensa dizeres que não,
Eu sei qual é a verdade,
A mim não me enganas.

terça-feira, 27 de outubro de 2020

Coração Frágil


Não consigo perceber,
Por mais que tente entender,
Nunca conseguirei,
Queria chegar a uma conclusão,
Mas a verdade é que não consigo,
Penso em muita coisa,
Mas não tenho respostas,
Sinto-me tão enganada,
A tua brincadeira durou meses,
A minha ideia sobre ti estava certa,
Desde o primeiro dia que soube,
Sou demasiado sentimental,
O meu coração é muito frágil,
E tu não quiseste saber disso,
Destruiste-o como se nada fosse,
Mataste-me tal como pretendias,
Fizeste-me perder a esperança,
Pensei que fosses diferente,
Mas afinal és igualzinho,
Ou até mesmo muito pior,
Tens de acabar sozinho,
Para não magoares mais ninguém.

Sofrerás Tal Como Eu


Respiro e tento ter calma,
Os pensamentos matam-me,
Tento imaginar o que fazes,
E nenhum pensamento é bom,
Todos os cenários são maus,
Todos me deixam enervada,
Começo a ficar com dores,
Apetece-me gritar bem alto,
Para descarregar toda a raiva,
Sinto uma raiva imensa,
Por tudo o que me fizeste,
E agora comprova-se tudo,
Essas visitas ás redes sociais,
São todas para falar com elas,
Com aquelas que tu bem sabes,
Que têm elas mais que eu,
Nunca consegui entender-te,
Achei que tinhas tudo,
Dei-te o melhor de mim,
Amei-te incondicionalmente,
Mas nada disso te chegou,
Tiveste de ir procurar a outro lado,
Espero que tenhas encontrado,
Mas que te desiludam bastante,
Que te façam sofrer tal eu sofri,
Que te façam jurar noites inteiras,
E que te façam querer desaparecer.

Um Sonho e Um Pesadelo

Anteontem sonhei contigo. Deitei-me na cama e comecei a pensar em tudo. Quando o sono já se estava a apoderar de mim disse para mim mesma: "se sonhar com ele..." e sonhei mesmo. Acordei a pensar no sonho, foi algo que mexeu comigo, mas depois deixei de dar importância, tinha sido só um sonho e tinha sido apenas uma coincidência tu teres entrado nele. Levantei-me e fiz a minha vidinha normalmente sem voltar a pensar naquele assunto. O problema, é que eu, a pessoa que tem tão poucos sonhos/pesadelos, tive ontem um pesadelo. Dois dias seguidos, num dia um sonho e no outro um pesadelo e tu estavas nos dois. O pesadelo mostrou-me o quanto gostava de ti, o quão sofreria se te visse com outra pessoa e o quão a minha vida poderia ser triste sem ti. O pesadelo quis passar-me a ideia de que éramos almas gêmeas, que estávamos destinados um ao outro. Considerei-o um pesadelo e não um sonho porque imaginar-te com outras pessoas não é propriamente uma coisa muito agradável, mas adiante. Hoje acordei a pensar que te deveria enviar uma mensagem na qual te diria que te amo, que queria resolver todos os nossos problemas e que não queria viver uma vida sem ti. Tudo muito bonito claro, no entanto, isto durou no máximo dez segundos porque como é óbvio não te iria enviar mensagem depois de tudo o que se tinha passado, não me iria rebaixar a alguém que me faltou ao respeito de tantas maneiras, que me mentiu, traiu e muito mais. Óbvio que eu não me rebaixaria a alguém assim porque ainda te posso amar, mas o amor sem o respeito, sem a fidelidade e sem tudo o resto não é absolutamente nada. Somente o amor não pode manter uma relação em pé. Poderias ter sido o amor da minha vida, pensei mesmo que sim, mas estava completamente enganada, foste apenas mais uma desilusão. Passas a vida online a falar com todas as outras e ver isso deixa-me enervada, porém não posso fazer nada, nem quando namorávamos quanto mais agora que já não estamos juntos. Espero que acabes sozinho, que um dia olhes para trás e vejas o que perdeste. Que penses na porcaria que poderias ter feito para não me perder, mas que não fizeste. Que penses em tudo o que vivemos e que te apercebas que perdeste o amor da tua vida por estupidez. Tem uma boa vida.

Cresce!

Chegou ao fim e eu não sei o que fazer. Foi um ano e tal a passar por tudo isto, mas felizmente, chegou ao fim. Consegui libertar-me. Consegui livrar-me dele e agora só espero que o karma faça o seu trabalho porque ele merece ser punido por todas as porcarias que fez. Merece perceber que não pode fazer tudo o que lhe apetece e que existem consequências. Tem de aprender uma lição e eu espero que seja uma grande lição mesmo. Nunca entendi o porquê de me fazer tudo aquilo, porém isso agora é insignificante, acabou tudo, por isso, já não me importam os motivos que o levaram a destruir-me daquela maneira. Quero que sofras sim, não vou mentir como é óbvio. Quero que tu sofras e a tua amiguinha também. Ides acabar sozinhos, encontraste a pessoa certa para ti, sois perfeitos um para o outro acredita. Ainda bem que encontraste a pessoa ideal para ti, facilitaste a minha decisão. Quero muito que te façam sofrer, estou-me a lixar completamente juro, tudo o que quero é que sintas na pele aquilo que me fizeste sentir. Dois dias inteirinhos passados com a tua companhia preferida, és mesmo traidor credo. Traidor e muitas outras coisas que já te disse vá. Ainda tiveste uns momentos para gozar mais um pouco comigo não é!? Tinhas de o fazer, até mesmo nos últimos minutos de conversa. Não há palavras para descrever o tamanho da lata que tens, não há mesmo. És simplesmente impressionante e eu só tenho pena de um dia te ter amado, quem me dera poder voltar atrás no tempo e mudar absolutamente tudo. Mudaria o facto de te ter conhecido isso era certo claro. Nunca pensaste que eu descobrisse muitas das coisas que descobri, no entanto, o que tu não sabias é que eu era tão inteligente. Correu mal para o teu lado não foi? Temos pena querido. Eu avisei-te muitas vezes de que um dia irias ter de lidar com as consequências de todas as tuas atitudes e esse dia chegou finalmente, contudo, ainda terás de lidar com muito mais acredita, isto acabará de uma forma nada bonita, disso podes ter a certeza. Agora vê se mudas, se ganhas um bocadinho de maturidade e começas a tornar-te num homem a sério. Fica a dica.

segunda-feira, 26 de outubro de 2020

Cuidado


Tem cuidado a sério, 
Eles querem ver-te bem,
Mas nunca melhor que eles,
Vão magoar-te muitas vezes,
E tu não saberás porque,
Não vão dar-te explicação,
Vão humilhar-te bastante,
Deixar-te-ão sozinho,
Mas tu não compreendes,
Queres ser amigo deles,
Mas eles não querem saber,
Vão arruinar tudo o que tens,
E não te irás aperceber,
Até um certo dia,
Em que verás finalmente,
A porcaria com que te davas,
Abre bem os olhos,
E livra-te deles enquanto podes.

Ganha Vergonha na Cara

Quando me comecei a apaixonar por ti apercebi-me de que estava metida em trabalhos porque não pretendia apaixonar-me tão cedo e, sinceramente, também nunca pensei que fosse possível isso acontecer, mas tu apareceste por acaso na minha vida e naquela altura tão complicada que estava a viver eu achei que Deus te tinha colocado no meu caminho de propósito, achei que estávamos destinados, porém estava redondamente enganada. Ainda antes de me apaixonar por ti, na altura em que éramos amigos, contei-te que tinha sofrido imenso com o fim do relacionamento anterior e quando me apaixonei falei-te mais desse assunto e do quanto tinha medo de te entregar o meu coração porque não queria que o despedaçassem ainda mais. Depois de alguma conversa e de algum tempo passado contigo eu achei que poderia confiar em ti e aceitei namorar contigo, mal eu sabia que estava a tomar a pior decisão da minha vida. O fim do nosso relacionamento chegou ao fim já à alguns meses e olhando para trás consigo perceber perfeitamente que sofri muito mais contigo do que na relação anterior. Foram meses e meses de mentiras, de traições, de gozo, de desprezo, de falta de respeito e muito mais. Nunca te preocupaste com nada e se me amasses de verdade terias feito de tudo para que um futuro a dois fosse possível. Sempre te disse que quando entrava numa relação levava-a bastante a sério, imaginava um futuro com a pessoa que estivesse ao meu lado e que faria sempre de tudo para que as coisas jamais chegassem ao fim, contigo foi exatamente o mesmo, no entanto, eu não tinha noção de que tinha uma relação com um puto mentiroso. Sempre foste um mentiroso de primeira, um infiel do caraças e um enorme traidor. Cheguei a saber coisas através dos teus amigos, eles chegaram a desmentir-me aquilo que me tinhas dito. Cheguei a descobrir coisas que se tinham passado à meses e uma delas até já se tinha passado à mais de um ano. Chegaste a mostrar-me provas que comprovassem as mentiras que querias impingir-me e não a verdade. Quiseste tapar-me os olhos muitas vezes e algumas até conseguiste, mas felizmente, eu abri os olhos, tarde sim, mas abri e desde esse momento que nunca mais me conseguiste enganar. Pensaste que me enganarias durante muito mais tempo, porém eu descobri tudo e acabei com a farsa toda. És uma pessoa horrível e devias ganhar vergonha na cara. 

sábado, 10 de outubro de 2020

Quem Ama Não Mente


Quem ama não mente,
Nem para não magoar,
Nem para se proteger,
Nem seja pelo que for,
Não existe desculpa para isso,
Mente-se porque se quer,
E isso pode ser evitado,
Logo não tem desculpa,
Devemos dizer sempre a verdade,
Independentemente de tudo,
De podermos magoar,
Ou até de revoltar a pessoa,
A verdade será sempre melhor,
Do que toda e qualquer mentira,
A verdade talvez possa doer,
A pessoa pode ficar chateada,
Mas é certo que irá passar,
Agora a mentira destrói tudo,
Destrói a confiança da pessoa,
Magoa-a de uma forma inimaginável,
Acaba com sentimentos,
E muitas vezes com relações,
Quem ama não mente,
Nunca. 

sexta-feira, 9 de outubro de 2020

Foste Desmascarado


Era eu a paranóica,
Mas descobri tudo,
Estava tão certa,
Devia ter-te deixado,
Acabado logo contigo,
Logo no primeiro erro,
Tiveste vários deslizes,
Mas ainda acreditei,
Que fosse possível,
Tu mudares tudo isso,
Mas já era tarde,
Demasiado tarde aliás,
Nunca quiseste saber,
Passavas a vida a mentir,
Eu confrontava-te com tudo,
E tu tentavas dar a volta,
Para ser eu a maluca,
E tu a vítima como sempre,
Tu nunca me quiseste,
Querias era gozar comigo,
Viver aquele sentimento de posse,
Mas isso acabou finalmente. 

quinta-feira, 8 de outubro de 2020

Contaram-me Tudo

Nenhuma rapariga devia passar por tal humilhação. Passei meses a falar de tudo aquilo que me incomodava a implorar basicamente para que ele parasse de fazer determinadas coisas e ele não mudou absolutamente nada. Hoje soube coisas que jamais pensei saber, eu sabia que tinha razão, mas nunca pensei que alguém me comprovasse tais coisas, muito menos aquela pessoa. Algumas das coisas eu já sabia, no entanto, existiam outras que eu desconhecia. Apercebi-me que me mentiste sobre muita coisa porque essa pessoa contou-me a verdade. Mentiste-me para eu não me passar, para estarmos bem, o problema é que não pensaste na possibilidade de que um dia poderia aparecer alguém que me abrisse os olhos em relação a todas as mentiras que me contaste para me tentar tapar os olhos. 
Sempre te pedi que me dissesses a verdade, sempre, em qualquer circunstância e independentemente daquilo que podias achar que eu iria pensar ou sentir. Sempre te pedi a verdade e tu nunca ma deste. Foram quase duas horas e meia se não me engano de conversa. Conversa essa que me fez entender tudo muito melhor e que me mostraram mais uma vez o quão correta estava em ter a certeza de tudo aquilo. Disseste muitas vezes que a maior parte dos meus pensamentos eram fruto da minha imaginação fértil, contudo, durante esta madrugada comprovou-se novamente que o meu sexto sentido não falha e que afinal eu não estava paranóica. Tinha razão, como sempre. E mais uma vez sinto-me imensamente magoada, com ele por ser um autêntico palhaço e por ter brincado com os meus sentimentos e pensamentos desta maneira, mas sinto-me muito mais magoada e revoltada comigo própria por me ter sujeitado a tal coisa. Devia ter colocado o meu amor próprio acima do amor que sentia por ele, não o fiz e pronto deu no que deu, acabei por me lixar. Tudo o que me fizeste e disseste irá ter retorno, disso podes ter a certeza meu querido amigo. Só acho engraçado o que vi ao bocado, uma pessoa baza e tu mudas logo tudo, és simplesmente incrível juro. Adiante, espero que sejas muito feliz com quem tu sabes e olha, na tua próxima relação não digas que as outras raparigas são bonitas e que a tua namorada é apenas fixe, isso é muito feio mesmo! Devias ganhar vergonha na cara e encomendar um camião cheio de noção. És impressionante! 

Que Tamanha Humilhação


O tamanho da humilhação, 
É tanto que nem sei explicar,
De madrugada contaram-me tudo,
E ele não esperava nada disso,
Disseram-me toda a verdade,
E senti-me tão humilhada,
Andei a fazer figura de otária,
Nunca ele pensou que eu saberia,
Pensou que iria passar em branco,
Que nunca ninguém mo contaria,
Que jamais iria descobrir tudo,
Mas felizmente disseram-mo,
A verdade e até muito mais,
Confirmaram o que eu pensava,
Porém disseram-me muito mais,
Fiquei chocada ao ler tudo aquilo,
Só queria um buraco para me meter,
De tanta vergonha que estava a sentir,
Passei a noite toda a chorar,
A desejar nunca o ter conhecido,
A imaginar cada coisa que aconteceu,
Apercebi-me mais uma vez de algo,
De que sempre tive razão,
Tal como eu sempre pensei,
Afinal não estava nada paranóica,
O meu sexto sentido nunca falhou,
Passei uma noite simplesmente horrível,
Desejei a cada minuto que desaparecesses,
Que fosses para o outro lado,
O mais rápido que fosse possível,
Porque humilhação como esta,
Nunca passei e jamais passarei,
Mas tu tens de pagar por tudo.

quarta-feira, 16 de setembro de 2020

Sinto-me Mais Aliviada


Que alívio tão grande, 
Ele tinha-me escrito,
Mas pensei que não,
Disse-me que me ama,
Que não tem ninguém,
Mas sinceramente não sei,
Mandou-me mensagem,
Saiu-me um peso das costas,
Senti-me tão leve,
Comecei logo a chorar,
A emoção foi demasiada,
Até fiquei nervosa,
Porque não sabia de nada,
Podia ler algo bom ou mau,
Agora sinto-me mais calma,
Mas continuo a chorar,
Ele escreveu-me,
Deve ser bom sinal,
Mas esperanças não vou ter,
Já passei por muita coisa,
Não me quero iludir mais,
A verdade é só uma,
Sei que talvez não devia,
Talvez esteja a criar esperanças,
Falsas esperanças talvez,
Mas sinto-me melhor. 

Ainda Me Amas?


Desespero é o que sinto,
As saudades são imensas,
Sinto tanta falta de tudo,
Só queria ter-te aqui,
Devias estar comigo,
Quero um abraço teu,
Dá-me um beijo apaixonado,
Promete-me que mudarás,
Luta por mim por favor,
Só preciso de ti a sério,
Só queria ser amada por ti,
Já não sinto felicidade,
Tu levaste-a toda contigo,
Quero-te mesmo muito,
Mas tu já não me queres,
Ainda não te esqueci,
Mas tu já não pensas em mim,
Quero poder voltar a amar-te,
Dá-me esperança,
Só preciso de saber uma coisa,
Ainda me amas? 

Noite Mal Passada

Tive uma noite horrível, não conseguia adormecer porque tu não me saías da cabeça, comecei a pensar no facto de nunca mais te poder beijar, de nunca mais te poder abraçar, de nunca mais te poder dar a mão, de nunca mais viver muitos outros bons momentos contigo. Custou-me tanto pensar que a nossa história chegou ao fim. Sinto que ainda tínhamos tanto para viver e agora tudo acabou e eu não tenho esperanças em relação a absolutamente nada. Estou tão, mas tão triste, neste momento, precisava mesmo de um dos teus abraços que tão bem e em paz me faziam sentir. Depois comecei a pensar cada vez mais e mais e comecei a sentir-me mal, nessa altura as lágrimas já escorriam pela minha face abaixo, comecei a transpirar, a virar-me de um lado para o outro na cama, a sentir-me desconfortável e só queria que algo me tirasse a dor, contudo, isso não foi possível e, por isso, tive de ficar ali assim até adormecer sem dar conta. Acordei de madrugada a transpirar, ansiosa e sem saber onde estava. Tinha tido um pesadelo e ao aperceber-me mais uma vez da triste realidade comecei novamente a chorar. Sonhei exatamente com a realidade, que namorávamos e que de um dia para o outro (mesmo) tu deixaste de me falar sem sequer me dares motivos para o fazeres. Mais uma vez, fiquei deitada a pensar em tudo e a chorar somente à espera que o sono chegasse. Acordei ao bocadinho e não me lembro do momento em que adormeci, só sei que ainda fiquei muito tempo só a olhar para o teto e a pensar em ti. Não faço a mínima ideia de como é que eu hei de lidar com esta nova realidade, não faz sentido, eu devia estar contigo, tu devias estar comigo, nós devíamos estar juntos! O cenário perfeito seria resolvermos tudo o que tínhamos para resolver, tentarmos mudar um pelo outro (mas mesmo a sério), lutarmos todos os dias pelo nosso amor e, acima de tudo, amarmo-nos com todo o nosso coração. Eu só queria ter-te de volta, só queria saber que ainda sentes algo por mim, se é que algum dia sentiste realmente, só queria ouvir da tua boca que ainda queres que isto resulte e depois as coisas lá se resolviam com o tempo. Só queria que me trouxesses de volta a esperança, esperança essa que mataste sem eu estar à espera, foi mesmo de um dia para o outro. Estou sem forças nem cabeça para nada, só quero dormir porque só assim é que tenho descanso ou talvez não porque se tiver pesadelos, então, nem dessa forma terei descanso. Só queria paz e, honestamente, gostava de a ter ao teu lado porque sem ti jamais a terei. Sei que não irás ler nada do que já escrevi e escrevei, mas pronto, aqui fica mais um desabafo.

Não Entendo Qual a Razão

A verdade é que estávamos muito mal, mas sinceramente, nunca pensei que as coisas chegassem realmente ao fim. Ainda tinha esperança de que pudéssemos resolver as coisas mesmo sabendo que isso iria ser um processo muito demorado. Não sei qual foi o ponto crucial em que decidiste mesmo que ias começar a ignorar-me até eu entender finalmente que tudo o que querias da minha parte era distanciamento. Eu vou fazer-te a vontade, insisti muito, porém já não tenho margem para continuar a insistir porque tu ao não me enviares mensagem durante vinte e quatro horas fizeste-me entender que não queres saber de mim e que se não me procuras, então, também pouco te importa que eu te procure ou não. Insisti muito porque senti que ainda podíamos dar a volta à situação, senti que lá no fundo tu talvez ainda quisesses tentar mudar e fazer com que as coisas fossem melhores, mas agora que sei que queres somente distanciamento eu irei dar-te isso. Não quero estar de certa forma a desrespeitar o espaço/distanciamento que tanto ambicionaste, não quero voltar a fazer figura de otária, não quero ser chata ao estar-te sempre a enviar mensagens e, dessa forma, a rebaixar-me perante alguém que não quer saber de mim, poderia dar o braço a torcer (como dei já muitas vezes) se ainda sentisse que da tua parte existia sentimento ou qualquer coisa que me desse esperança, mas pronto, não há nada. Não sei mesmo o que se passou a sério. Se eu tinha dúvidas em relação ao porquê do fim da minha relação anterior, então, em relação a esta nem se fala, não consigo mesmo entender. Acho que possa ter sido o ínicio das aulas porque conheceste pessoas novas, a tua nova namorada deve andar na mesma escola que tu ou então vive aí e, como é óbvio, também já contaste aos teus amigos tudo o que se passou entre nós e eles já te falaram novamente mal de mim e já te meteram mais ideias na cabeça. Acho que foi uma junção de tudo isto que acabei de referir e de muitas mais coisas das quais eu não faço a mínima ideia. A verdade é que terei sempre dúvidas em relação a muitas coisas que se passaram durante a relação e até mesmo sobre o fim da mesma, mas pronto, ás vezes nem sempre temos respostas às nossas perguntas e este é um desses casos.

Vou Desaparecer


Estou desesperada a sério,
Só queria uma mensagem,
Algo que me desse esperança,
Que me fizesse sorir,
Estou farta de chorar,
Podias ter falado comigo,
Mas não o fizeste,
Tomaste a tua decisão,
Decidiste desistir de mim,
Deixar-me ir de vez,
Para parar de te chatear,
Sinto-me tão mal,
Só quero morrer,
Hoje não falaste comigo,
Mas já ontem não querias,
Hoje tiveste a oprtunidade,
De me fazer perceber tudo,
Que não me queres mais,
E que devo desaparecer,
Não te vou chatear mais,
Queria que lesses isto,
Mas tenho a certeza que não,
Já não lês desde à muito,
Vou fazer-te a vontade,
Vou desaparecer.

terça-feira, 15 de setembro de 2020

Mereço tal Coisa?

Porquê que me estás a afastar? Porquê que estás a querer que eu vá embora? Não entendo, não entendo isto nem nada daquilo que me fizeste durante toda a relação. Porquê que me magoaste tanto quando tudo o que eu tentei fazer foi não te magoar?Porquê que me disseste todas aquelas coisas tão feias quando eu não tinha culpa de nada? Porquê que olhavas para mim com um ar tão desprezível? Acho que nunca merci esse olhar vindo de ti, mas pelo que parece estava enganada, devo ter merecido já que o recebi. Porquê que disseste que me amavas quando afinal estava tudo baseado numa aposta, em ilusões e em mentiras? Porquê que me mentias mesmo eu pedindo vezes e vezes sem conta para não o fazeres? Querias magoar-me, é essa a resposta à minha pergunta, mas porquê? Eu só queria que me explicasses. Bem, sinceramente, nem sei se gostaria ou não de saber porque acho que iria acabar ainda mais magoada do que já estou e iria custar-me imenso ouvir da tua boca que tens outra pessoa, talvez seja melhor ficar na ignorância e não ter a certeza das respostas que me darias. Porquê que me levaste flores se depois tudo o que me trouxeste foram lágrimas de dor? Porquê que me fizeste sorrir tanto se depois tudo o que fizeste foi para ficar triste? Porquê que andavas com outras pessoas se namoravas comigo? Porquê que não tiveste a decência e o mínimo de respeito por mim para acabares comigo, visto que, tinhas muitas outras pessoas com as quais te podias divertir? Porquê que me escolheste para ser a tua vítima? Foi por viver perto de ti e por poderes ter um passatempo para os fins de semana e para as férias? Porquê que brincaste com os meus sentimentos mesmo depois de eu te ter contado os meus medos e o quão dolorosa foi a minha separação anterior? Porquê que me apresentaste à tua família se não pensavas em ficar comigo para o resto da vida? Porquê que dizias que me amavas quando não sentias absolutamente nada por mim a não ser desprezo e sabe-se lá mais o que. Porquê que disseste que tinhas imensos planos para um futuro a dois se não os pretendias concretizar? Porquê que me fizeste sofrer tanto durante tanto tempo? Que mal te fiz eu? Porquê tudo isto? Porquê? Porque não me amavas? É isso, não me amavas e é essa a razão de tudo.

Fico Sozinha


Acabo sempre por sofrer,
Saio sempre magoada,
Fico sempre a chorar,
Nunca pensei a sério,
Como foi capaz disto,
Magoou-me outra vez,
Agora mais do que nunca,
Sou sempre a culpada,
Mas ele é que fazia porcaria,
Ele é que errava sempre,
Eu fiz mesmo de tudo,
Mas de nada me valeu,
Para quê amar alguém,
Para quê lutar ao máximo,
Para quê fazer de tudo,
Para quê fazer seja o que for,
Vale mais não fazer nada,
O fim é sempre o mesmo,
Acabo sempre magoada,
E fico sempre sozinha.

Avançaste Rápido

Descobrir que ele já tem outra pessoa foi das coisas mais dolorosas que já senti. Já não sentia uma dor tão grande desde à muito tempo. Só gostava de entender que raio lhe fiz eu para merecer isto pelo qual ele me está a fazer passar. Sempre o amei com todo o meu coração e tentei fazer de tudo para o fazer feliz e para que as coisas entre nós estivessem bem e, dessa forma, resultassem. Acho que podia ter o mínimo de respeito por mim e ao menos dizer-me que já tinha outra pessoa para pelo menos eu não continuar a chateá-lo e, acima de tudo, a fazer figura de palhaça, mas enfim, sempre foi a figura que ele quis que eu fizesse e agora não iria ser diferente. Eu deveria ter percebido, eu que sempre disse que ele me traía, por isso, a burra aqui fui eu como sempre, devia tê-lo deixado logo, antes que fosse ele a fazê-lo. Abri os olhos, no entanto, não o suficiente para colocar um ponto final na relação de uma vez por todas. Continuo sem perceber o porquê de ele me ter feito isto, porém sei que jamais irei conseguir entender, será algo que me atormentará para todo o sempre, até ao último dia da minha vida. Irei estar a dar o meu derradeiro suspiro e a pensar na razão de as coisas não terem resultado como eu achava que iam resultar. Desde ontem que ainda não me enviou nem uma única mensagem e teve muito tempo para o fazer porque verdade seja dita, vi-o várias vezes online nas redes sociais. Sinceramente, achei mesmo que fosse fazê-lo, mas como é óbvio, neste momento, já não acho isso porque se já tem outra pessoa não tem necessidade de falar comigo. Antes tinha por causa da aposta, contudo, já ganhou e o seu jogo acabou. Já não existem motivos para falar comigo, por isso, não o faz. A ansiedade está a apoderar-se de mim, sinto-me mal. Estou tão triste com esta notícia dele já ter outra pessoa, nem sei que fazer, só me apetece chorar. Ontem fiquei a saber que ele ainda tinha o meu contato com o nome que colocou quando namorávamos e não sei, isso fez-me pensar que ele sentia mesmo alguma coisa por mim, por mais mínima que fosse, eu sei que é estúpido porque é só um nome de contacto, mas sei lá...
Perguntei-lhe porquê que ainda tinha o mesmo nome, porquê que não o tinha apagado e ele disse simplesmente que o tinha por ter e que ainda não o tinha apagado somente porque não. Aquela resposta deixou-me um bocadito triste, porém a culpa foi minha mais uma vez, devia ter pensado logo que ele tinha aquilo apenas por ter e não por uma razão maior, mas também deixem-me que vos diga, quem não vai ficar nada contente ao descobrir aquilo é a nova namorada, mas ele é que sabe da vida dele, nem me meto. Honestamente, nem sei que dizer...

Tens Outra Pessoa


Deixaste de me amar, 
Se é que algum dia amaste, 
Seguiste em frente,
Demasiado rápido,
Conheceste outra pessoa,
Por isso me ignoras,
Fizeste-me sofrer muito,
E agora estás feliz,
Nunca ninguém te amará,
Não como eu te amava,
Espero que estejas feliz,
Que seja a pessoa que queres,
Nunca me amaste é certo,
Já estás a conhecer outra,
Possivelmente a namorar,
Agora entendo tudo,
O desprezo que sentias,
Era por já não quereres saber,
Já tinhas outro alguém,
Mas eu é que fui burra,
Devia ter percebido isso,
Mas só ao bocado percebi,
Queria ter descoberto mais cedo,
Para me preparar para esta dor,
Como se não me tivesses magoado,
Ainda tenho de lidar com isto,
Não sei como aguentar tal coisa,
O sofrimento está a matar-me,
Espero que estejas feliz,
Conseguiste o que querias,
Dar cabo de mim. 

Queremos Paz


O mundo é cruel,
As pessoas também,
No fim restamos nós,
E somente nós,
Não temos ninguém,
Estamos sozinhos,
Sentimo-nos tristes,
E talvez abandonados,
Vamos perdendo pessoas,
Vemos o mundo a ruir,
Queremos somente paz,
Mas temos guerra,
Queremos ser felizes,
Mas não é possível,
As lágrimas apoderam-se,
De tudo o que puderem,
E uma coisa é certa,
Iremos todos morrer,
E nada mudará.

Botão dos Sentimentos

Ontem quando estava a falar com ele houve um momento de uma espécie de fraqueza da minha parte, por momentos esqueci-me das coisas más, foquei-me nas coisas boas que vivemos mesmo achando que tenha sido tudo uma ilusão desde o ínicio e disse-lhe que ainda gostava dele e, por isso, é que tentava sempre que as coisas se resolvessem. Sou humana, sinto. Existe muita que teria de ser resolvida, são demasiados problemas, magou-me bastante e iríamos perder imenso tempo a resolver os nossos problemas e o mais certo é as coisas nunca mais voltarem a ser iguais, ou melhor, diferentes. Iguais não queria que voltassem a ser porque se assim fosse voltariam as mentiras, as ilusões, as traições e tudo o resto. Queria sim que as coisas fossem diferentes, que nada do que referi anteriormente estivesse presente na nossa relação. Naquela conversa disse-lhe também que ao contrário dele eu tinha coração e por muito estúpido que tenha sido comigo, infelizmente, eu não posso carregar simplesmente num botão e deixar de sentir seja o que for que ainda sinto por ele porque se assim fosse as coisas seriam muito mais fáceis do que aquilo que são e a verdade é que acho que não hesitaria sequer em carregar nesse botão. Depois ele respondeu-me e eu liguei-lhe para responder por chamada àquilo que ele me tinha dito, mas também para lhe dizer uma outra coisa que queria que fosse dita em chamada. Ele disse que não podia, que tinha uma coisa para fazer e pronto eu lá compreendi. Depois de se ter ido embora eu enviei-lhe outra mensagem a dizer que quando tivesse uns minutos que me ligasse, no entanto, não obtive qualquer resposta durante cerca de duas horas e meia. Passado esse tempo ele enviou-lhe uma mensagem e quando a li arrependi-me imediatamente de querer falar com ele por chamada e daquilo que lhe queria dizer. Deu-me una desculpa esfarrapada (como sempre) para justificar o facto de ter estado ausente durante aquele tempo todo e disse que ia dormir. Como é óbvio eu não acreditei em nada do que ele tinha escrito, por isso, perguntei-lhe se tinha sido mesmo aquilo que tinha acontecido, ele disse que sim e voltou a repetir que ia dormir, disse até amanhã e foi-se embora. Fiquei bastante chocada e, acima de tudo, triste porque percebi que não tinha interesse nenhum em conversar comigo e muito menos em resolver fosse o que fosse, então, bloquiei-o mais uma vez e até agora ainda não teve a decência de me enviar uma única mensagem, porém desta vez eu também não irei mandar, já me rebaixei demasiadas vezes por alguém que não quer saber de mim. É o que eu digo, quem me dera ter um botão onde pudesse carregar e o esquecesse em segundos...

A Jogada

Adorei, a sério, essa tua jogada de que te lembraste assim de um momento para o outro de foi simplesmente maravilhosa, mas tens razão, tens toda a razão se é isso que queres que diga, tens toda a razão e eu faria o mesmo, mas sabes tu fizeste bem pior enquanto namorávamos, porém tu não entendes isso, nunca entendeste e bem, tenho a certeza que jamais irás entender honestamente. Só entendes aquilo que te convém, sempre foste assim e nunca mudarás. Mas muito bem mesmo, dou-te os meus parabéns. Não entendo, juro que não, a pessoa durante a relação tudo o que fez somente porcaria a apontar à outra pessoa os poucos erros que cometeu durante uma altura em que não tinha sequer nada com ninguém. Altura essa em que não tinha de dar justificações de nada da sua vida a absolutamente ninguém. Sinceramente nem sei o quê que hei de achar dessa tua atitude, não entendi mesmo qual era o teu objetivo, devia ser mostrar-me que ambos somos iguais nessas coisas de errar, mas se era isso que pretendias, então, o plano correu-te muito mal porque somos mesmo muito diferentes, se achas que somos iguais estás completamente enganado, mas tal como já disse, nem vale a pena. E essa atitude só fez com que ficasse ainda mais revoltada e enervada contigo e, ainda por cima, com que descesses mais uns pontos na minha consideração, se bem que nem sei como é que isso é possível, visto que, a minha consideração por ti já à muito tempo que é nula. Nem sei se este texto está ou não a fazer algum sentido porque, honestamente, nem sei que te diga sobre aquela tua cena de ontem, enfim.
Ah e só para que saibas e não metas ainda mais coisas sem sentido na tua cabeça, não foi vingança nenhuma nem o caraças, mas estás a ver o quão lixado era aquilo pelo qual eu passava, o quão triste eu ficava quando via aquelas coisas, o quão doloroso era aquilo sentia e as tens noção da quantidade de porcarias em que pensava? Tu não tens mesmo noção nenhuma porque sabes, pode doer ou seja lá o que for, no entanto, doer-te-ia muito mais se estivesses numa relação e achasses que tudo estava perfeito e a tua namorada andasse a fazer cenas que tu nao gostavas, mas deixa lá, falar para ti é a mesma coisa que falar para uma parece. Fizeste muito bem em colocares essa tua jogada em prática, pena que correu mal, mas mesmo assim, quero dar-te os parabéns. És sem dúvida uma das piores pessoas que já conheci em toda a minha vida. 

segunda-feira, 14 de setembro de 2020

Perdi Tempo


Hoje estive bastante inspirada, 
Acho que é de me sentir assim,
De sentir esta dor tão grande,
Necessito de escrever,
É como se estivesse a desabafar,
Não posso guardar tudo para mim,
Não sou assim tão forte,
Mas quem me dera ser,
Não sofria tanto como agora,
Esquecia-te facilmente,
Seguia logo em frente,
Mas infelizmente não consigo,
Tudo o que fiz hoje foi chorar,
Pensar no quão burra fui,
Pensar no que podia ter vivido,
Se não tivesse perdido tempo,
Perdi tempo contigo e muito,
Só queria ser feliz a sério,
Queria que alguém me amasse,
E que me fizesse sentir feliz,
Mas tu nem isso conseguiste...

Nunca Pensei

Nada disto está a ser como eu pensava. Pensei que iríamos ter algumas discussões tal como todos os casais de namorados, no entanto, nunca pensei que as coisas pudessem ficar assim tão más. Sempre pensei que ele fosse o amor da minha vida, que iria acabar a minha vida ao lado dele, mas as coisas nem sempre correm como achamos que iam correm ou como queremos que acontecessem. Não somos nós que escolhemos a direção que as coisas tomam mesmo que por vezes pareça que somos. É a vida que decide tudo, nós apenas temos de aceitar a sua decisão. Ela não quer saber se ficamos felizes com essas decisões ou se ficamos chateados, ela faz o que acha que deve fazer e lá está, nós temos apenas de nos resignar. Pensei que iria sorrir todos os dias e que se houvessem momentos de choro, então, essas lágrimas seriam apenas de felicidade. Sempre pensei que ele não me fosse magoar tanto como magoou, sempre pensei que me amasse demais para não o conseguir fazer, no entanto, ele fê-lo e fez com que tudo fosse por água abaixo. Nunca pensei que as coisas acabassem assim e aliás, nunca pensei sequer que um dia a nossa relação chegasse ao fim, mas é o que é e tenho apenas de aceitar que se isto aconteceu desta maneira, então, é porque a vida assim o quis. Tenho apenas de aceitar e tentar não pensar muito nisto porque este pensamento está a deixar-me num estado muito mau. Tudo acabou e eu não posso fazer mais nada, já fiz tudo o que podia.

Tanto Amor...

Até ontem à noite mandou-me várias mensagens a insistir que queria falar comigo pessoalmente e sei lá mais o quê, mas hoje já não enviou minimamente nada. Porquê que terá sido? Ah esperem, já sei. Enviou-me mensagens até ontem à noite porque ainda estava em período de férias e ele precisava de um passatempo para as férias e precisava também de demonstrar que tinha sido um bom namorado porque ainda estava a insistir/lutar por mim, que era boa pessoa e que afinal me amava mesmo, no entanto, hoje já não me disse absolutamente nada porque voltou ao mundinho dele, aquele em que os amigos não gostam de mim e, por isso, lhe falam mal de mim e ele aproveita, entra na onda e também diz coisas horríveis sobre mim. O mundinho onde faz o que lhe der na cabeça mesmo que sejam atitudes de crianças de dois anos, o mundinho onde estão todas as suas conquistas daquela lista nojenta, o mundinho onde toda a gente lhe mete coisas na cabeça, o mundinho onde brinca com os sentimentos das outras pessoas e onde o seu carácter ou a falta dele se intensifica mais. Ele sabe muito sabe, mas esquece-se que eu sei mais e que, felizmente ou infelizmente, já vi o seu verdadeiro eu e deixem-me que vos diga, é uma autêntica porcaria. Esperei até ao bocadinho para ver até onde chegava a lata dele, se me iria ou não enviar alguma mensagem e nada. Comecei a ficar mais enervada do que já estava quando o vi mais uma vez online numa das redes sociais a falar com uma das suas amiguinhas e decidi enviar-lhe mensagem. Disse o que tinha para dizer e as respostas dele foram simplesmente nada mais nada menos do que aquilo que eu já estava à espera vindo dele. Aquelas respostas secas, de alguém que nunca teve o mínimo de respeito por mim, de alguém que só quer saber dele próprio dos amigos e das pessoas da sua enorme lista, de alguém que nunca se preocupou comigo e muito menos de alguém que alguma vez me amou. Se me tivesse amado jamais me faria isto, jamais! Eu era incapaz de fazer isto a alguém, contudo, ele é capaz disso e de muito mais. Já para não falar do facto de ontem à noite me ter despachado como se eu não significasse nada, mas bem é mesmo isso que eu significo para ele, nada. Conseguiu surpreender-me mais uma vez, pela negativa claro. Bloquiei-o porque a raiva que sinto por ele é imensa, mas se quisesse mesmo lutar por mim e se me amasse de verdade, então, podia perfeitamente enviar-me mensagem normal, no entanto, não fez nada disso e sei que também não fará. Se eu amasse alguém lutaria por essa pessoa até ao fim, mas ele nunca sentiu nada por mim, por isso, o desprezo vindo da parte dele é mais do que normal. É preciso ter-se lata. Tanto amor tanto amor e nada.

Falávamos Imenso


Falávamos de tudo, 
De sítios para visitarmos,
Dos nossos medos,
Dos nossos gostos,
Daquele que sentíamos,
Dum futuro a dois,
De histórias da nossa vida,
Histórias boas e menos boas,
Aí eu não parava de falar,
Até chegava a ser chata,
Falávamos de muita coisa,
Até a um certo ponto,
Até que mostraste como eras,
Vi o teu verdadeiro eu,
E sinceramente odiei imenso,
Começaste a mentir-me,
A deixar de falar comigo,
Guardavas tudo para ti,
Os sonhos desapareceram,
A saudade já não existia mais,
A ansiedade de te ver acabou,
O amor foi morrendo aos poucos,
Até que acabou completamente.

Adormecer Tranquilamente

Ontem foi um dia cansativo. Andei bastante ocupada, não parei um segundo a não ser quando me deitei na cama. Quando me deitei senti um alívio enorme por já estar finalmente na cama, foi sem dúvida o melhor momento do dia. Estava cansada e pretendia adormecer logo, mas pensei melhor e achei que merecias que te dedicasse algum tempo do meu dia e ao pensar nisso já estavas tu na minha cabeça. Sei perfeitamente que tu não pensas em mim nem um único segundo da tua vida, contudo, ainda bem que somos pessoas diferentes, felizmente, eu sou humana e tu és um monstro. E sei que não faz sentir pensar em alguém que é um monstro, porém também não faz sentido amar alguém assim e eu cometo os dois erros. Não por minha vontade, acredita. Se pudesse já te tinha esquecido, no entanto, as coisas não são assim tão fáceis. Voltando ao que eu estava a dizer. Comecei a pensar em ti, no quanto te amo e no quanto me fizeste feliz para que depois de dares cabo de mim o desgosto fosse maior. Eu sei que não te devia amar, sei disso, mas não consigo parar de sentir isto e acredita que já tentei, contudo, é mais forte do que eu. Parei de pensar nas coisas más e tentei focar-me nas coisas boas porque queria adormecer em paz. Pensei nos bons momentos que passámos, nos abraços maravilhosos que me davas e que me faziam sentir protegida e em casa, nos beijos que me faziam sentir nas nuvens, nas palavras que me dizias e que me derretiam o coração e faziam aparecer um sorriso sincero na minha face, refleti sobre tudo aquilo que me fez apaixonar por ti. Eras tão boa pessoa, fazias-me sentir amada, eras o único que conseguias fazer-me sorrir num dia mau, ouvias atentamente tudo aquilo que eu tinha para dizer mesmo quando eu não me calava durante horas e horas, ficavas acordado até mais tarde para falares comigo, eu amava-te e era imensamente feliz por ter alguém como tu ao meu lado. Sentia-me a rapariga mais sortuda e feliz do mundo, não precisava de mais nada na vida, sentia-me completa. Continuei a pensar em todas aquelas coisas que outrora me trouxeram paz, felicidade e amor e o sono começou a apoderar-se cada vez mais de mim até que acabei por adormecer tranquilamente contigo no meu pensamento. 

Faço-te o Favor de Ir


Nem uma mensagem, 
Nem uma chamada,
Apenas nada de nada,
Dizias que sentias tanto,
E afinal não sentias nada,
As aulas começaram,
Ele voltou ao mundo da lua,
Ao mundo que ele gosta,
Das traições e muito mais,
Mas não me resta nada mais,
A não ser esperar por ele,
Esperar por uma demonstração,
Do tal amor que dizia sentir,
Amor esse que foi fingido,
Tudo por causa de dinheiro,
Maldita aposta que fizeste,
Acho que nem vou esperar,
Já o fiz demasiado tempo,
Tu já fizeste a tua escolha,
Decidiste deixar-me ir,
Então eu faço-te um favor,
Vou-me embora para sempre.