segunda-feira, 30 de março de 2020

Sê Paciente


Sê paciente e espera,
por aquele que amas.
Ele está um pouco longe,
mas rapidamente chegará.

Ele ama-te e eu sei disso,
mas tens de esperar.
Ele vem por ti,
e para os teus braços.

Sê paciente e verás,
ele a aproximar-se.
Ele virá devagarinho,
mas com muita vontade.

Vontade de te ter,
e de te amar.
Vontade de te beijar,
e de te abraçar.

Verdadeiro será o amor,
que vos unirá.
E infinito será,
esse mesmo amor!

sábado, 28 de março de 2020

Pequenos Momentos

Estes pequenos momentos em que temos trocado mensagens têm sido bastante importantes para mim, fazem-me ter esperança num novo futuro a dois. Infelizmente, tive de te perder para abrir os olhos e entender a sorte que tinha em te ter na minha vida, tive o privilégio de te ter só para mim, mas deixei-te fugir. Abri os olhos, tarde, mas abri e é como dizem "mais vale tarde do que nunca".
Peço todos as noites a Deus para que te coloque novamente na minha vida porque o meu sorriso desapareceu no momento exato em que te foste embora.
Desculpa por todo o sofrimento que te causei e obrigada por seres mil vezes superior a mim e um ser humano muito melhor do que eu. Conseguiste colocar o orgulho de lado e mandar-me mensagem, mesmo depois de todo o sofrimento que te causei. Não era a minha intenção, não era mesmo, acredita. Espero ansiosamente pelo dia em que voltarás para os meus braços, em que te poderei ter agarrado a mim e em que poderei voltar a dizer-te que te amo e que jamais te irei querer perder, mas infelizmente, não estou a conseguir ver a luz ao fundo do túnel, não estou a ver a esperança e muito menos te estou a ver a ti a regressar para a minha vida, para mim e por mim. Só peço mais uma oportunidade, sei que não estou no direito de a pedir, porém é essa a única coisa que te peço, assim poderias ver que eu sou capaz de mudar, por ti e pelo amor que me liga a ti. Nunca tinha tido na minha vida uma pessoa com tão bom coração como tu e o facto de não estar habituada a alguém assim, que me ama de verdade e que se preocupa realmente comigo, fez-me não saber qual a maneira certa de agir e errei contigo, por isso, desculpa. Quero ser melhor, eu sei que posso sê-lo, só preciso de tempo porque ninguém muda numa questão de segundos, estas coisas levam tempo.
Obrigada por estares a tentar fazer um esforço para que no futuro possamos voltar a ter uma relação, obrigadas pelas mensagens que me tens enviado, pela preocupação que tens demonstrado por mim e pelo amor que me tens dado, mesmo estando longe e mesmo depois de eu ter te dito coisas menos boas. Obrigada por tudo meu amor. 

quarta-feira, 18 de março de 2020

Nos Teus Olhos


Nos teus olhos vejo a esperança,
e a escuridão desaparece.
Nos teus olhos vejo o meu sorriso,
e a felicidade que me fazes sentir.
Nos teus olhos vejo a tua bondade,
e a tua bonita simplicidade.
Nos teus olhos vejo o mundo,
até mais bonito do que é.
Nos teus olhos vejo o amor,
evidente que sinto por ti.
Nos teus olhos vejo a forma mágica,
como olhas para mim.
Nos teus olhos vejo a chama,
que liga os nossos corações.
Nos teus olhos vejo o respeito,
que sempre tiveste por mim.
Nos teus olhos vejo os teus medos,
e isso faz-me querer cuidar de ti.
Nos teus olhos vejo a luz,
que tanto falta à minha vida.
Nos teus olhos vejo a tua beleza,
e apaixono-me novamente por ti.
Nos teus olhos vejo-me a mim,
e sorrio por ser eu quem tu vês.

segunda-feira, 16 de março de 2020

Nunca Serás Só Meu

Talvez muitas pessoas irão ler isto e compreender este meu desabafo que irei fazer porque talvez também já tenham sentido a mesma coisa que eu. Sabem aquele momento em que se apercebem que a pessoa que está ao vosso nunca será completamente vossa? E não digo isto de forma possessiva, mas do tipo de só ter olhos apenas para vós, de vos amar somente a vós, essas coisas, entendem? E tornar-se um bocado complicado estarmos e sentirmo-nos bem numa relação em que a pessoa que está ao nosso lado outrora foi alguém que andava atrás de toda a gente, que era amigo/a de todas as pessoas que via ou que talvez lhe dirigiam um "olá" apenas por mero respeito e que olhava para vários rostos e corpos, mas não apenas por olhar. Esse alguém conhece milhares de pessoas vindas de diferentes lugares e o facto de tu saberes que onde quer que vás com ele/a as pessoas irão reconhecê-lo/a e meter conversa com ele/a ignorando o facto de tu estares mesmo ao lado dele/a faz com que tu não consigas manter-te confiante nessa mesma relação. Depois começas a fazer tempestades em copos de água, a imaginar mil e um cenários de coisas que podem acontecer quando a pessoa que amas estiver em locais lotados de pessoas que conhece. Imaginas as conversas que ele/a poderá ter com essas pessoas e por aí fora...
É muito complicado estarmos com uma pessoa parecida ou completamente igual àquela que eu estou a referir, principalmente, se nós já formos um bocado inseguros porque isso só irá piorar tudo. Irão existir também imensos momentos em que irás perguntar a ti própria se namoras com uma pessoas dita "normal" tal como tu ou se namoras com algum famoso porque é o que mais parece. E depois de tentares várias vezes formular uma resposta irás aperceber-te que não consegues fazê-lo. Começas a pensar no pior, no facto de saberes que a pessoa que está ao teu lado conhece meio mundo e que isso irá ser o tema de muitas das vossas discussões, no facto de saberes que essa pessoa será reconhecida e abordada sempre que saírem juntos e que irás sentir-te muitas vezes como a namorada de grandes famosos e irás também pensar no facto de saberes que a pessoa que amas jamais será somente tua. E no fim disso tudo chegas a uma breve conclusão, tu terás de te mentalizar que a pessoa que amas irá ser tua sim, mas também de mais de cinco mil pessoas...

domingo, 15 de março de 2020

Uma Bonita Flor

Antigamente, via as pessoas a receberem flores e sempre sonhei com isso, com o dia em que seria eu a receber as tais flores. Não sei, acho que é um gesto bastante romântico, um pouco à moda antiga e eu gosto que algumas coisas sejam à moda antiga.
Sonhava com o dia em que o meu namorado me oferecia uma flor e depois de muito tempo esse dia chegou finalmente. Hoje fui ter com o meu namorado e ele tinha uma mão atrás das costas, mas eu não liguei muito a isso e dei-lhe um beijo nos lábios sem perguntar o porquê de estar a esconder uma das mãos e nem sequer pensei mais nisso porque podia estar assim simplesmente por estar.
Afastei-me dele durante uns segundos para pousar o casaco que tinha levado comigo para o caso de mais tarde ficar frio e depois voltei para junto dele.
Ele olhou para mim, deu-me a mão e disse-me para fechar os olhos. Fiz o que ele me tinha pedido e fechei-os. Enquanto mantinha os olhos fechados senti-me logo ansiosa, com o coração aos saltos e os meus batimentos cardíacos intensificaram-se de imediato deixando-me também um pouco receosa porque eu não costumo gostar muito de surpresas porque tenho sempre medo do que irá acontecer e custa-me um bocado não saber das coisas e, por isso, não ter o controlo da situação, porém as surpresas são isso mesmo, algo que não estamos à espera que aconteça, ou seja, um acontecimento inesperado. Mas como eu confio nele sabia perfeitamente que ele não me iria fazer uma surpresa da qual eu não fosse gostar, por isso, confiei nele quando me pediu somente para fechar os olhos. Passado um bocadinho ele pediu-me para abrir os olhos e eu fi-lo. Ele tinha a mão que anteriormente tinha estado atrás das suas costas estendida à minha frente e segurava um bonita flor. Sorri e dei-lhe um beijo repleto de amor nos lábios agradecendo-lhe de seguida pelo maravilhoso gesto que tinha tido comigo.
Foi um momento inesquecível e ter sido ele a dar-me uma flor tornou o momento ainda mais bonito. Irei secar a flor que ele me deu e daqui a uns anos irei olhar para ela e relembrar-me-ei do momento incrível que vivi no dia em que a recebi.
Obrigada pelo dia mágico que me proporcionaste, obrigada por tudo amor, amo-te muito, nunca te esqueças disso!