quarta-feira, 16 de setembro de 2020

Sinto-me Mais Aliviada


Que alívio tão grande, 
Ele tinha-me escrito,
Mas pensei que não,
Disse-me que me ama,
Que não tem ninguém,
Mas sinceramente não sei,
Mandou-me mensagem,
Saiu-me um peso das costas,
Senti-me tão leve,
Comecei logo a chorar,
A emoção foi demasiada,
Até fiquei nervosa,
Porque não sabia de nada,
Podia ler algo bom ou mau,
Agora sinto-me mais calma,
Mas continuo a chorar,
Ele escreveu-me,
Deve ser bom sinal,
Mas esperanças não vou ter,
Já passei por muita coisa,
Não me quero iludir mais,
A verdade é só uma,
Sei que talvez não devia,
Talvez esteja a criar esperanças,
Falsas esperanças talvez,
Mas sinto-me melhor. 

Ainda Me Amas?


Desespero é o que sinto,
As saudades são imensas,
Sinto tanta falta de tudo,
Só queria ter-te aqui,
Devias estar comigo,
Quero um abraço teu,
Dá-me um beijo apaixonado,
Promete-me que mudarás,
Luta por mim por favor,
Só preciso de ti a sério,
Só queria ser amada por ti,
Já não sinto felicidade,
Tu levaste-a toda contigo,
Quero-te mesmo muito,
Mas tu já não me queres,
Ainda não te esqueci,
Mas tu já não pensas em mim,
Quero poder voltar a amar-te,
Dá-me esperança,
Só preciso de saber uma coisa,
Ainda me amas? 

Noite Mal Passada

Tive uma noite horrível, não conseguia adormecer porque tu não me saías da cabeça, comecei a pensar no facto de nunca mais te poder beijar, de nunca mais te poder abraçar, de nunca mais te poder dar a mão, de nunca mais viver muitos outros bons momentos contigo. Custou-me tanto pensar que a nossa história chegou ao fim. Sinto que ainda tínhamos tanto para viver e agora tudo acabou e eu não tenho esperanças em relação a absolutamente nada. Estou tão, mas tão triste, neste momento, precisava mesmo de um dos teus abraços que tão bem e em paz me faziam sentir. Depois comecei a pensar cada vez mais e mais e comecei a sentir-me mal, nessa altura as lágrimas já escorriam pela minha face abaixo, comecei a transpirar, a virar-me de um lado para o outro na cama, a sentir-me desconfortável e só queria que algo me tirasse a dor, contudo, isso não foi possível e, por isso, tive de ficar ali assim até adormecer sem dar conta. Acordei de madrugada a transpirar, ansiosa e sem saber onde estava. Tinha tido um pesadelo e ao aperceber-me mais uma vez da triste realidade comecei novamente a chorar. Sonhei exatamente com a realidade, que namorávamos e que de um dia para o outro (mesmo) tu deixaste de me falar sem sequer me dares motivos para o fazeres. Mais uma vez, fiquei deitada a pensar em tudo e a chorar somente à espera que o sono chegasse. Acordei ao bocadinho e não me lembro do momento em que adormeci, só sei que ainda fiquei muito tempo só a olhar para o teto e a pensar em ti. Não faço a mínima ideia de como é que eu hei de lidar com esta nova realidade, não faz sentido, eu devia estar contigo, tu devias estar comigo, nós devíamos estar juntos! O cenário perfeito seria resolvermos tudo o que tínhamos para resolver, tentarmos mudar um pelo outro (mas mesmo a sério), lutarmos todos os dias pelo nosso amor e, acima de tudo, amarmo-nos com todo o nosso coração. Eu só queria ter-te de volta, só queria saber que ainda sentes algo por mim, se é que algum dia sentiste realmente, só queria ouvir da tua boca que ainda queres que isto resulte e depois as coisas lá se resolviam com o tempo. Só queria que me trouxesses de volta a esperança, esperança essa que mataste sem eu estar à espera, foi mesmo de um dia para o outro. Estou sem forças nem cabeça para nada, só quero dormir porque só assim é que tenho descanso ou talvez não porque se tiver pesadelos, então, nem dessa forma terei descanso. Só queria paz e, honestamente, gostava de a ter ao teu lado porque sem ti jamais a terei. Sei que não irás ler nada do que já escrevi e escrevei, mas pronto, aqui fica mais um desabafo.

Não Entendo Qual a Razão

A verdade é que estávamos muito mal, mas sinceramente, nunca pensei que as coisas chegassem realmente ao fim. Ainda tinha esperança de que pudéssemos resolver as coisas mesmo sabendo que isso iria ser um processo muito demorado. Não sei qual foi o ponto crucial em que decidiste mesmo que ias começar a ignorar-me até eu entender finalmente que tudo o que querias da minha parte era distanciamento. Eu vou fazer-te a vontade, insisti muito, porém já não tenho margem para continuar a insistir porque tu ao não me enviares mensagem durante vinte e quatro horas fizeste-me entender que não queres saber de mim e que se não me procuras, então, também pouco te importa que eu te procure ou não. Insisti muito porque senti que ainda podíamos dar a volta à situação, senti que lá no fundo tu talvez ainda quisesses tentar mudar e fazer com que as coisas fossem melhores, mas agora que sei que queres somente distanciamento eu irei dar-te isso. Não quero estar de certa forma a desrespeitar o espaço/distanciamento que tanto ambicionaste, não quero voltar a fazer figura de otária, não quero ser chata ao estar-te sempre a enviar mensagens e, dessa forma, a rebaixar-me perante alguém que não quer saber de mim, poderia dar o braço a torcer (como dei já muitas vezes) se ainda sentisse que da tua parte existia sentimento ou qualquer coisa que me desse esperança, mas pronto, não há nada. Não sei mesmo o que se passou a sério. Se eu tinha dúvidas em relação ao porquê do fim da minha relação anterior, então, em relação a esta nem se fala, não consigo mesmo entender. Acho que possa ter sido o ínicio das aulas porque conheceste pessoas novas, a tua nova namorada deve andar na mesma escola que tu ou então vive aí e, como é óbvio, também já contaste aos teus amigos tudo o que se passou entre nós e eles já te falaram novamente mal de mim e já te meteram mais ideias na cabeça. Acho que foi uma junção de tudo isto que acabei de referir e de muitas mais coisas das quais eu não faço a mínima ideia. A verdade é que terei sempre dúvidas em relação a muitas coisas que se passaram durante a relação e até mesmo sobre o fim da mesma, mas pronto, ás vezes nem sempre temos respostas às nossas perguntas e este é um desses casos.

Vou Desaparecer


Estou desesperada a sério,
Só queria uma mensagem,
Algo que me desse esperança,
Que me fizesse sorir,
Estou farta de chorar,
Podias ter falado comigo,
Mas não o fizeste,
Tomaste a tua decisão,
Decidiste desistir de mim,
Deixar-me ir de vez,
Para parar de te chatear,
Sinto-me tão mal,
Só quero morrer,
Hoje não falaste comigo,
Mas já ontem não querias,
Hoje tiveste a oprtunidade,
De me fazer perceber tudo,
Que não me queres mais,
E que devo desaparecer,
Não te vou chatear mais,
Queria que lesses isto,
Mas tenho a certeza que não,
Já não lês desde à muito,
Vou fazer-te a vontade,
Vou desaparecer.

terça-feira, 15 de setembro de 2020

Mereço tal Coisa?

Porquê que me estás a afastar? Porquê que estás a querer que eu vá embora? Não entendo, não entendo isto nem nada daquilo que me fizeste durante toda a relação. Porquê que me magoaste tanto quando tudo o que eu tentei fazer foi não te magoar?Porquê que me disseste todas aquelas coisas tão feias quando eu não tinha culpa de nada? Porquê que olhavas para mim com um ar tão desprezível? Acho que nunca merci esse olhar vindo de ti, mas pelo que parece estava enganada, devo ter merecido já que o recebi. Porquê que disseste que me amavas quando afinal estava tudo baseado numa aposta, em ilusões e em mentiras? Porquê que me mentias mesmo eu pedindo vezes e vezes sem conta para não o fazeres? Querias magoar-me, é essa a resposta à minha pergunta, mas porquê? Eu só queria que me explicasses. Bem, sinceramente, nem sei se gostaria ou não de saber porque acho que iria acabar ainda mais magoada do que já estou e iria custar-me imenso ouvir da tua boca que tens outra pessoa, talvez seja melhor ficar na ignorância e não ter a certeza das respostas que me darias. Porquê que me levaste flores se depois tudo o que me trouxeste foram lágrimas de dor? Porquê que me fizeste sorrir tanto se depois tudo o que fizeste foi para ficar triste? Porquê que andavas com outras pessoas se namoravas comigo? Porquê que não tiveste a decência e o mínimo de respeito por mim para acabares comigo, visto que, tinhas muitas outras pessoas com as quais te podias divertir? Porquê que me escolheste para ser a tua vítima? Foi por viver perto de ti e por poderes ter um passatempo para os fins de semana e para as férias? Porquê que brincaste com os meus sentimentos mesmo depois de eu te ter contado os meus medos e o quão dolorosa foi a minha separação anterior? Porquê que me apresentaste à tua família se não pensavas em ficar comigo para o resto da vida? Porquê que dizias que me amavas quando não sentias absolutamente nada por mim a não ser desprezo e sabe-se lá mais o que. Porquê que disseste que tinhas imensos planos para um futuro a dois se não os pretendias concretizar? Porquê que me fizeste sofrer tanto durante tanto tempo? Que mal te fiz eu? Porquê tudo isto? Porquê? Porque não me amavas? É isso, não me amavas e é essa a razão de tudo.

Fico Sozinha


Acabo sempre por sofrer,
Saio sempre magoada,
Fico sempre a chorar,
Nunca pensei a sério,
Como foi capaz disto,
Magoou-me outra vez,
Agora mais do que nunca,
Sou sempre a culpada,
Mas ele é que fazia porcaria,
Ele é que errava sempre,
Eu fiz mesmo de tudo,
Mas de nada me valeu,
Para quê amar alguém,
Para quê lutar ao máximo,
Para quê fazer de tudo,
Para quê fazer seja o que for,
Vale mais não fazer nada,
O fim é sempre o mesmo,
Acabo sempre magoada,
E fico sempre sozinha.

Avançaste Rápido

Descobrir que ele já tem outra pessoa foi das coisas mais dolorosas que já senti. Já não sentia uma dor tão grande desde à muito tempo. Só gostava de entender que raio lhe fiz eu para merecer isto pelo qual ele me está a fazer passar. Sempre o amei com todo o meu coração e tentei fazer de tudo para o fazer feliz e para que as coisas entre nós estivessem bem e, dessa forma, resultassem. Acho que podia ter o mínimo de respeito por mim e ao menos dizer-me que já tinha outra pessoa para pelo menos eu não continuar a chateá-lo e, acima de tudo, a fazer figura de palhaça, mas enfim, sempre foi a figura que ele quis que eu fizesse e agora não iria ser diferente. Eu deveria ter percebido, eu que sempre disse que ele me traía, por isso, a burra aqui fui eu como sempre, devia tê-lo deixado logo, antes que fosse ele a fazê-lo. Abri os olhos, no entanto, não o suficiente para colocar um ponto final na relação de uma vez por todas. Continuo sem perceber o porquê de ele me ter feito isto, porém sei que jamais irei conseguir entender, será algo que me atormentará para todo o sempre, até ao último dia da minha vida. Irei estar a dar o meu derradeiro suspiro e a pensar na razão de as coisas não terem resultado como eu achava que iam resultar. Desde ontem que ainda não me enviou nem uma única mensagem e teve muito tempo para o fazer porque verdade seja dita, vi-o várias vezes online nas redes sociais. Sinceramente, achei mesmo que fosse fazê-lo, mas como é óbvio, neste momento, já não acho isso porque se já tem outra pessoa não tem necessidade de falar comigo. Antes tinha por causa da aposta, contudo, já ganhou e o seu jogo acabou. Já não existem motivos para falar comigo, por isso, não o faz. A ansiedade está a apoderar-se de mim, sinto-me mal. Estou tão triste com esta notícia dele já ter outra pessoa, nem sei que fazer, só me apetece chorar. Ontem fiquei a saber que ele ainda tinha o meu contato com o nome que colocou quando namorávamos e não sei, isso fez-me pensar que ele sentia mesmo alguma coisa por mim, por mais mínima que fosse, eu sei que é estúpido porque é só um nome de contacto, mas sei lá...
Perguntei-lhe porquê que ainda tinha o mesmo nome, porquê que não o tinha apagado e ele disse simplesmente que o tinha por ter e que ainda não o tinha apagado somente porque não. Aquela resposta deixou-me um bocadito triste, porém a culpa foi minha mais uma vez, devia ter pensado logo que ele tinha aquilo apenas por ter e não por uma razão maior, mas também deixem-me que vos diga, quem não vai ficar nada contente ao descobrir aquilo é a nova namorada, mas ele é que sabe da vida dele, nem me meto. Honestamente, nem sei que dizer...

Tens Outra Pessoa


Deixaste de me amar, 
Se é que algum dia amaste, 
Seguiste em frente,
Demasiado rápido,
Conheceste outra pessoa,
Por isso me ignoras,
Fizeste-me sofrer muito,
E agora estás feliz,
Nunca ninguém te amará,
Não como eu te amava,
Espero que estejas feliz,
Que seja a pessoa que queres,
Nunca me amaste é certo,
Já estás a conhecer outra,
Possivelmente a namorar,
Agora entendo tudo,
O desprezo que sentias,
Era por já não quereres saber,
Já tinhas outro alguém,
Mas eu é que fui burra,
Devia ter percebido isso,
Mas só ao bocado percebi,
Queria ter descoberto mais cedo,
Para me preparar para esta dor,
Como se não me tivesses magoado,
Ainda tenho de lidar com isto,
Não sei como aguentar tal coisa,
O sofrimento está a matar-me,
Espero que estejas feliz,
Conseguiste o que querias,
Dar cabo de mim. 

Queremos Paz


O mundo é cruel,
As pessoas também,
No fim restamos nós,
E somente nós,
Não temos ninguém,
Estamos sozinhos,
Sentimo-nos tristes,
E talvez abandonados,
Vamos perdendo pessoas,
Vemos o mundo a ruir,
Queremos somente paz,
Mas temos guerra,
Queremos ser felizes,
Mas não é possível,
As lágrimas apoderam-se,
De tudo o que puderem,
E uma coisa é certa,
Iremos todos morrer,
E nada mudará.

Botão dos Sentimentos

Ontem quando estava a falar com ele houve um momento de uma espécie de fraqueza da minha parte, por momentos esqueci-me das coisas más, foquei-me nas coisas boas que vivemos mesmo achando que tenha sido tudo uma ilusão desde o ínicio e disse-lhe que ainda gostava dele e, por isso, é que tentava sempre que as coisas se resolvessem. Sou humana, sinto. Existe muita que teria de ser resolvida, são demasiados problemas, magou-me bastante e iríamos perder imenso tempo a resolver os nossos problemas e o mais certo é as coisas nunca mais voltarem a ser iguais, ou melhor, diferentes. Iguais não queria que voltassem a ser porque se assim fosse voltariam as mentiras, as ilusões, as traições e tudo o resto. Queria sim que as coisas fossem diferentes, que nada do que referi anteriormente estivesse presente na nossa relação. Naquela conversa disse-lhe também que ao contrário dele eu tinha coração e por muito estúpido que tenha sido comigo, infelizmente, eu não posso carregar simplesmente num botão e deixar de sentir seja o que for que ainda sinto por ele porque se assim fosse as coisas seriam muito mais fáceis do que aquilo que são e a verdade é que acho que não hesitaria sequer em carregar nesse botão. Depois ele respondeu-me e eu liguei-lhe para responder por chamada àquilo que ele me tinha dito, mas também para lhe dizer uma outra coisa que queria que fosse dita em chamada. Ele disse que não podia, que tinha uma coisa para fazer e pronto eu lá compreendi. Depois de se ter ido embora eu enviei-lhe outra mensagem a dizer que quando tivesse uns minutos que me ligasse, no entanto, não obtive qualquer resposta durante cerca de duas horas e meia. Passado esse tempo ele enviou-lhe uma mensagem e quando a li arrependi-me imediatamente de querer falar com ele por chamada e daquilo que lhe queria dizer. Deu-me una desculpa esfarrapada (como sempre) para justificar o facto de ter estado ausente durante aquele tempo todo e disse que ia dormir. Como é óbvio eu não acreditei em nada do que ele tinha escrito, por isso, perguntei-lhe se tinha sido mesmo aquilo que tinha acontecido, ele disse que sim e voltou a repetir que ia dormir, disse até amanhã e foi-se embora. Fiquei bastante chocada e, acima de tudo, triste porque percebi que não tinha interesse nenhum em conversar comigo e muito menos em resolver fosse o que fosse, então, bloquiei-o mais uma vez e até agora ainda não teve a decência de me enviar uma única mensagem, porém desta vez eu também não irei mandar, já me rebaixei demasiadas vezes por alguém que não quer saber de mim. É o que eu digo, quem me dera ter um botão onde pudesse carregar e o esquecesse em segundos...

A Jogada

Adorei, a sério, essa tua jogada de que te lembraste assim de um momento para o outro de foi simplesmente maravilhosa, mas tens razão, tens toda a razão se é isso que queres que diga, tens toda a razão e eu faria o mesmo, mas sabes tu fizeste bem pior enquanto namorávamos, porém tu não entendes isso, nunca entendeste e bem, tenho a certeza que jamais irás entender honestamente. Só entendes aquilo que te convém, sempre foste assim e nunca mudarás. Mas muito bem mesmo, dou-te os meus parabéns. Não entendo, juro que não, a pessoa durante a relação tudo o que fez somente porcaria a apontar à outra pessoa os poucos erros que cometeu durante uma altura em que não tinha sequer nada com ninguém. Altura essa em que não tinha de dar justificações de nada da sua vida a absolutamente ninguém. Sinceramente nem sei o quê que hei de achar dessa tua atitude, não entendi mesmo qual era o teu objetivo, devia ser mostrar-me que ambos somos iguais nessas coisas de errar, mas se era isso que pretendias, então, o plano correu-te muito mal porque somos mesmo muito diferentes, se achas que somos iguais estás completamente enganado, mas tal como já disse, nem vale a pena. E essa atitude só fez com que ficasse ainda mais revoltada e enervada contigo e, ainda por cima, com que descesses mais uns pontos na minha consideração, se bem que nem sei como é que isso é possível, visto que, a minha consideração por ti já à muito tempo que é nula. Nem sei se este texto está ou não a fazer algum sentido porque, honestamente, nem sei que te diga sobre aquela tua cena de ontem, enfim.
Ah e só para que saibas e não metas ainda mais coisas sem sentido na tua cabeça, não foi vingança nenhuma nem o caraças, mas estás a ver o quão lixado era aquilo pelo qual eu passava, o quão triste eu ficava quando via aquelas coisas, o quão doloroso era aquilo sentia e as tens noção da quantidade de porcarias em que pensava? Tu não tens mesmo noção nenhuma porque sabes, pode doer ou seja lá o que for, no entanto, doer-te-ia muito mais se estivesses numa relação e achasses que tudo estava perfeito e a tua namorada andasse a fazer cenas que tu nao gostavas, mas deixa lá, falar para ti é a mesma coisa que falar para uma parece. Fizeste muito bem em colocares essa tua jogada em prática, pena que correu mal, mas mesmo assim, quero dar-te os parabéns. És sem dúvida uma das piores pessoas que já conheci em toda a minha vida. 

segunda-feira, 14 de setembro de 2020

Perdi Tempo


Hoje estive bastante inspirada, 
Acho que é de me sentir assim,
De sentir esta dor tão grande,
Necessito de escrever,
É como se estivesse a desabafar,
Não posso guardar tudo para mim,
Não sou assim tão forte,
Mas quem me dera ser,
Não sofria tanto como agora,
Esquecia-te facilmente,
Seguia logo em frente,
Mas infelizmente não consigo,
Tudo o que fiz hoje foi chorar,
Pensar no quão burra fui,
Pensar no que podia ter vivido,
Se não tivesse perdido tempo,
Perdi tempo contigo e muito,
Só queria ser feliz a sério,
Queria que alguém me amasse,
E que me fizesse sentir feliz,
Mas tu nem isso conseguiste...

Nunca Pensei

Nada disto está a ser como eu pensava. Pensei que iríamos ter algumas discussões tal como todos os casais de namorados, no entanto, nunca pensei que as coisas pudessem ficar assim tão más. Sempre pensei que ele fosse o amor da minha vida, que iria acabar a minha vida ao lado dele, mas as coisas nem sempre correm como achamos que iam correm ou como queremos que acontecessem. Não somos nós que escolhemos a direção que as coisas tomam mesmo que por vezes pareça que somos. É a vida que decide tudo, nós apenas temos de aceitar a sua decisão. Ela não quer saber se ficamos felizes com essas decisões ou se ficamos chateados, ela faz o que acha que deve fazer e lá está, nós temos apenas de nos resignar. Pensei que iria sorrir todos os dias e que se houvessem momentos de choro, então, essas lágrimas seriam apenas de felicidade. Sempre pensei que ele não me fosse magoar tanto como magoou, sempre pensei que me amasse demais para não o conseguir fazer, no entanto, ele fê-lo e fez com que tudo fosse por água abaixo. Nunca pensei que as coisas acabassem assim e aliás, nunca pensei sequer que um dia a nossa relação chegasse ao fim, mas é o que é e tenho apenas de aceitar que se isto aconteceu desta maneira, então, é porque a vida assim o quis. Tenho apenas de aceitar e tentar não pensar muito nisto porque este pensamento está a deixar-me num estado muito mau. Tudo acabou e eu não posso fazer mais nada, já fiz tudo o que podia.

Tanto Amor...

Até ontem à noite mandou-me várias mensagens a insistir que queria falar comigo pessoalmente e sei lá mais o quê, mas hoje já não enviou minimamente nada. Porquê que terá sido? Ah esperem, já sei. Enviou-me mensagens até ontem à noite porque ainda estava em período de férias e ele precisava de um passatempo para as férias e precisava também de demonstrar que tinha sido um bom namorado porque ainda estava a insistir/lutar por mim, que era boa pessoa e que afinal me amava mesmo, no entanto, hoje já não me disse absolutamente nada porque voltou ao mundinho dele, aquele em que os amigos não gostam de mim e, por isso, lhe falam mal de mim e ele aproveita, entra na onda e também diz coisas horríveis sobre mim. O mundinho onde faz o que lhe der na cabeça mesmo que sejam atitudes de crianças de dois anos, o mundinho onde estão todas as suas conquistas daquela lista nojenta, o mundinho onde toda a gente lhe mete coisas na cabeça, o mundinho onde brinca com os sentimentos das outras pessoas e onde o seu carácter ou a falta dele se intensifica mais. Ele sabe muito sabe, mas esquece-se que eu sei mais e que, felizmente ou infelizmente, já vi o seu verdadeiro eu e deixem-me que vos diga, é uma autêntica porcaria. Esperei até ao bocadinho para ver até onde chegava a lata dele, se me iria ou não enviar alguma mensagem e nada. Comecei a ficar mais enervada do que já estava quando o vi mais uma vez online numa das redes sociais a falar com uma das suas amiguinhas e decidi enviar-lhe mensagem. Disse o que tinha para dizer e as respostas dele foram simplesmente nada mais nada menos do que aquilo que eu já estava à espera vindo dele. Aquelas respostas secas, de alguém que nunca teve o mínimo de respeito por mim, de alguém que só quer saber dele próprio dos amigos e das pessoas da sua enorme lista, de alguém que nunca se preocupou comigo e muito menos de alguém que alguma vez me amou. Se me tivesse amado jamais me faria isto, jamais! Eu era incapaz de fazer isto a alguém, contudo, ele é capaz disso e de muito mais. Já para não falar do facto de ontem à noite me ter despachado como se eu não significasse nada, mas bem é mesmo isso que eu significo para ele, nada. Conseguiu surpreender-me mais uma vez, pela negativa claro. Bloquiei-o porque a raiva que sinto por ele é imensa, mas se quisesse mesmo lutar por mim e se me amasse de verdade, então, podia perfeitamente enviar-me mensagem normal, no entanto, não fez nada disso e sei que também não fará. Se eu amasse alguém lutaria por essa pessoa até ao fim, mas ele nunca sentiu nada por mim, por isso, o desprezo vindo da parte dele é mais do que normal. É preciso ter-se lata. Tanto amor tanto amor e nada.

Falávamos Imenso


Falávamos de tudo, 
De sítios para visitarmos,
Dos nossos medos,
Dos nossos gostos,
Daquele que sentíamos,
Dum futuro a dois,
De histórias da nossa vida,
Histórias boas e menos boas,
Aí eu não parava de falar,
Até chegava a ser chata,
Falávamos de muita coisa,
Até a um certo ponto,
Até que mostraste como eras,
Vi o teu verdadeiro eu,
E sinceramente odiei imenso,
Começaste a mentir-me,
A deixar de falar comigo,
Guardavas tudo para ti,
Os sonhos desapareceram,
A saudade já não existia mais,
A ansiedade de te ver acabou,
O amor foi morrendo aos poucos,
Até que acabou completamente.

Adormecer Tranquilamente

Ontem foi um dia cansativo. Andei bastante ocupada, não parei um segundo a não ser quando me deitei na cama. Quando me deitei senti um alívio enorme por já estar finalmente na cama, foi sem dúvida o melhor momento do dia. Estava cansada e pretendia adormecer logo, mas pensei melhor e achei que merecias que te dedicasse algum tempo do meu dia e ao pensar nisso já estavas tu na minha cabeça. Sei perfeitamente que tu não pensas em mim nem um único segundo da tua vida, contudo, ainda bem que somos pessoas diferentes, felizmente, eu sou humana e tu és um monstro. E sei que não faz sentir pensar em alguém que é um monstro, porém também não faz sentido amar alguém assim e eu cometo os dois erros. Não por minha vontade, acredita. Se pudesse já te tinha esquecido, no entanto, as coisas não são assim tão fáceis. Voltando ao que eu estava a dizer. Comecei a pensar em ti, no quanto te amo e no quanto me fizeste feliz para que depois de dares cabo de mim o desgosto fosse maior. Eu sei que não te devia amar, sei disso, mas não consigo parar de sentir isto e acredita que já tentei, contudo, é mais forte do que eu. Parei de pensar nas coisas más e tentei focar-me nas coisas boas porque queria adormecer em paz. Pensei nos bons momentos que passámos, nos abraços maravilhosos que me davas e que me faziam sentir protegida e em casa, nos beijos que me faziam sentir nas nuvens, nas palavras que me dizias e que me derretiam o coração e faziam aparecer um sorriso sincero na minha face, refleti sobre tudo aquilo que me fez apaixonar por ti. Eras tão boa pessoa, fazias-me sentir amada, eras o único que conseguias fazer-me sorrir num dia mau, ouvias atentamente tudo aquilo que eu tinha para dizer mesmo quando eu não me calava durante horas e horas, ficavas acordado até mais tarde para falares comigo, eu amava-te e era imensamente feliz por ter alguém como tu ao meu lado. Sentia-me a rapariga mais sortuda e feliz do mundo, não precisava de mais nada na vida, sentia-me completa. Continuei a pensar em todas aquelas coisas que outrora me trouxeram paz, felicidade e amor e o sono começou a apoderar-se cada vez mais de mim até que acabei por adormecer tranquilamente contigo no meu pensamento. 

Faço-te o Favor de Ir


Nem uma mensagem, 
Nem uma chamada,
Apenas nada de nada,
Dizias que sentias tanto,
E afinal não sentias nada,
As aulas começaram,
Ele voltou ao mundo da lua,
Ao mundo que ele gosta,
Das traições e muito mais,
Mas não me resta nada mais,
A não ser esperar por ele,
Esperar por uma demonstração,
Do tal amor que dizia sentir,
Amor esse que foi fingido,
Tudo por causa de dinheiro,
Maldita aposta que fizeste,
Acho que nem vou esperar,
Já o fiz demasiado tempo,
Tu já fizeste a tua escolha,
Decidiste deixar-me ir,
Então eu faço-te um favor,
Vou-me embora para sempre. 

Quero Isto

Quero um amor que me faça sorrir e não verter lágrimas até deprimir. Quero amar até transbordar sentimento do meu peito. Quero que me faças sentir minimamente feliz até quando tudo estiver a ruir. Quero casar com aquele alguém que seja a minha alma gêmea. Quero perder-me nos braços de alguém que faça de tudo para jamais me perder. Quero estar a sorrir mesmo quando o mundo estiver a cair. Quero viver o amor verdadeiro, aquele que me faça voltar a acreditar no amor que já tanto me desiludiu e fez sofrer. Quero alguém que me faça chorar, mas somente de felicidade. Quero algo que quase toda a gente quer, amar e ser amada. Quero alguém que tenha apenas olhos para mim porque eu também só terei olhos para uma única pessoa. Quero alguém que me faça sentir bonita a cada dia que passe. Quero que essa pessoa especial me faça surpresas, não peço que gaste muito dinheiro comigo porque eu não ligo nada ao facto de as coisas valerem muito ou pouco, para mim o simples facto de me convidar para irmos observar as estrelas já seria simplesmente maravilhoso, para mim o importante não é o valor das coisas, mas sim saber que aquela pessoa pensou em mim ao preparar a surpresa. Quero ter alguém ao meu lado que me faça agradecer por todos os namoros anteriores não terem resultado, visto que, se tivessem dado certo não o teria encontrado. Não teria encontrado a pessoa certa. Quero a pessoa certa no momento certo porque farta de pessoas erradas estou eu. Quero alguém que no dia do nosso casamento chore de felicidade ao ver-me chegar ao altar. Quero contar aos nossos filhos que encontrei o amor da minha vida, que o pai deles é essa mesma pessoa, que são fruto do amor mais puro e verdadeiro que já alguma vez existiu. Quero ser amada por alguém que no meu último dia de vida me faça pensar em toda a minha vida e qu nesse momento eu me sinta realizada, completa, feliz e amada. Quero encontrar a pessoa que me está destinada. Quero alguém em quem pensar no meu derradeiro dia, alguém que me faça ver que fui feliz durante cada dia que vivi e que, dessa forma, sinta que posso ir em paz para o outro lado, visto que, cumpri o meu objetivo na terra. Quero alguém que fique eternamente no meu coração mesmo depois da morte. Quero morrer a amar e a ser amada. Quero ser amada e amar, é tudo o que preciso. Nada mais.

domingo, 13 de setembro de 2020

Vou Esquecer-te


Não acredito nisto, 
Que burra que fui,
Como pude apaixonar-me,
Por este monstro,
Seu egocêntrico,
Nunca vi ninguém assim,
Esquecer-te é a solução,
A única na verdade,
Quero-te longe de mim,
E do meu coração,
És mesmo horrível,
Não tenho palavras,
Estou-te com uma raiva,
Não acredito juro,
Como fui capaz,
De te conseguir amar,
Só sei de uma coisa,
Depois de tudo isto,
Para mim estás morto.

Estado Deplorável

Eu acho que se chega a um estado deplorável quando uma pessoa mente e depois usa o facto de ter ficado enervado como desculpa para justificar o erro que cometeu, dizer uma mentira. Vou voltar a repetir algo que já disse em outros textos. Não considero que haja alguma razão que possa justificar o ato de mentir, a não ser claro, mentir para ocultar uma surpresa, mas como é óbvio, até mesmo nessa situação específica devem exister limites. Estes passam basicamente por sabermos quando devemos parar de mentir, não devemos arranjar mentiras que possam ferir a pessoa que as está a ouvir, não o devemos fazer a ponto de magoar a pessoa porque é evidente que ela, em princípio, não saiba da surpresa que têm para ela, por isso, pode começar a pensar em coisas muitas más como o facto de vocês andarem a enganá-la ou seja o que for e se isso acontecer devemos parar de mentir e dizer a verdade, não precisam de contar que estão a tentar esconder uma supresa e muito menos contar o que é, podem simplesmente dizer que estão a ocultar uma coisa boa e que no final ela ficará feliz. Porém, se mesmo assim essa pessoa continuar a ficar cada vez mais triste por desconfiar de vós, então, o mais correto é dizerem-lhe que estão a preparar-lhe uma surpresa e por essa mesma razão é que não lhe poderiam contar a verdade. 
Para mim as mentiras são uma porcaria, é umas das coisas que mais detesto e acho "piada" quando determinadas pessoas me dizem que me mentiram somente porque estavam enervadas e eu riu-me com uma pontada imensa de raiva porque se eu mentisse sempre que as pessoas me enervassem, então, passaria cada segundo da minha vida a mentir. Considero que seja doentio mentir só porque sim ou porque se está enervado ou porque se tem problemas ou porque sei lá mais o quê. Já ouvi tantas mentiras que cheguei a um ponto em que duvido de tudo. Sinto que todos me mentem e em relação a tudo. É muito fácil fazermos com que alguém perca a confiança em nós, no entanto, recuperar essa mesma confiança pode ser uma das coisas mais difíceis do mundo e também um dos processos mais lentos, isto se algum dia for possível porque existem situações em que a confiança se perde para o todo o sempre...

quarta-feira, 9 de setembro de 2020

Tudo uma Farsa

Ele nunca me amou. Alguém que ama verdadeiramente outra pessoa jamais lhe faria aquilo que ele me fez. Estou a escrever, mas sinceramente, nem estou a pensar naquilo que estou a passar para o telemóvel, o meu cérebro está em papas, estou em palavras, estão a passar-me mil e um pensamentos pela cabeça, está a fazer-se luz em relação a muita coisa, estou realmente a perceber imensas coisas, o meu coração já não existe, o que existe são apenas pedaços espalhados pelo chão do meu quarto. Que raio é que eu fiz para merecer tal coisa? Tamanha crueldade nem deveria acontecer às piores pessoas do mundo. Eu que amei com todo o meu coração desde o primeiro dia mereço isto e ele? Ele que andou a gozar com a minha cara desde sempre, que me traiu imensas vezes, que me mentiu tantas e tantas vezes que só faltou eu chegar ao ponto de começar a duvidar do nome dele, ele que fez uma aposta com os amigos dizendo que se aguentasse x tempo comigo, então, eles lhe davam x dinheiro, ele que me fez sentir a rapariga menos bonita do mundo, que me fez sentir uma porcaria, que me fez chorar tantas vezes em silêncio no meu quarto, que fez com que passasse noites e noites sem dormir por ter tantos pensamentos na minha cabeça ou, simplesmente, porque haviam momentos antes de dormir em que se lembrava que queria que eu tivesse uma noite horrível e, então, fazia de tudo para que eu me sentisse mal, ele que fez com que a minha ansiedade se intensificasse, que fez com que me enervasse tantas vezes, que me fez pensar que jamais iria ser amada por alguém, que iria passar toda a minha vida sozinha e que acabaria da mesma forma, que fez com que eu não conseguisse respirar como deveria, que me estragou dias que estavam a ser completamente normais, para não falar também de tudo aquilo que eu não descobri. Foi tudo uma farsa, tudo! Não entendo porquê que tive de ser eu a vítima dele, não entendo mesmo. Ele nem sequer me conhecia, fê-lo simplesmente por gozo. Deve ter sido incentivado muitas vezes pelos amigos a fazer determinadas coisas, de certeza absoluta. Se fossem bons amigos ter-lhe-iam dito que desse valor à rapariga que o estava a amar com todo o seu coração, mas claro...ele não sentia nada por mim, por isso, óbvio que não ia dar valor a nada. Nem sei explicar aquilo em que estou a pensar, é tanta coisa ao mesmo tempo...
Nem sei como me sinto, só sei que quero continuar a chorar até fechar os olhos e passar para o outro lado. 

Serás Desmascarado


Aquele otário do caraças continua a mentir-me como se eu fosse uma burrinha e não soubesse a verdade. Está à dois dias a dizer que disse a verdade, que não havia mais ninguém, depois põe-se com falinhas mansas para ver se eu esqueço toda a porcaria que ele faz, vai mudando de assunto na tentativa de que eu pare de falar do assunto principal e etc. Hoje perguntou-me se tinha provas que comprovassem que ele estava realmente a mentir e eu nem sequer lhe disse nada sobre isso, mal ele sabe que eu tenho mesmo provas. Hoje vai-me fazer sair de casa, perder tempo basicamente, para falar com ele pessoalmente e tudo bem, eu irei mesmo ele continuando a mentir com os dentes todos que tem na boca, continuando com o seu joguinho, continuando a gozar com a minha cara e sei lá mais o quê, porém eu só sairei de casa porque sei que vai valer imenso a pena ver a cara dele quando lhe mostrar determinadas coisas. Ele não está mesmo à espera do que irá acontecer hoje à tarde, mal ele sonha. Ando calada à meses, só eu sei o quanto me custa continuar calada sem falar sobre tais assuntos, quando vejo algo tenho logo de o confrontar com isso, visto que, fico demasiado irritada, nervosa e a minha ansiedade não me permite esperar durante muito tempo, contudo, desta vez tentei aguentar e consegui. Fiquei calada durante bastante tempo e só hoje é que falarei sobre tudo aquilo em que tenho matutado porque ele já me mentiu diversas vezes por mensagem, no entanto, acho que nunca o confrontei pessoalmente ou se o fiz foram muitas poucas vezes e eu pretendo ver a cara dele quando lhe disser tudo cara a cara. Quero ver como irá reagir, quero ver e analisar os sinais que me irão dar a entender que estará a mentir e quero ouvir da boca dele todas as desculpas e mentiras que irá inventar no momento. Tentei várias vezes que me dissesse a verdade e perdeu todas as oportunidades, tentei durante meses que se tornasse numa pessoa que dissesse somente a verdade, mas ele começou a mentir ainda mais. Nem sequer me disse a verdade mesmo quando lhe disse que já me tinha perdido. Nada resultou, mas para mim acabou. Ele não tem mesmo noção do que se passará hoje, na ideia dele eu vou ter com ele para falar de umas coisitas super mínimas e tudo ficará maravilhoso e perfeito, mal ele sabe...
Disse-lhe para se preparar e ele disse que já estava preparado, contudo, se estivesse realmente preparado nem sequer teria coragem de ir ter comigo porque hoje será o dia em que o irei desmascarar. Hoje será o dia do fim e o início de muita coisa.