quinta-feira, 29 de outubro de 2020

Mais Uma festa


Dizes que me amas, 
Mas não demonstras isso,
As atitudes não batem certo,
Dizes que sentes a minha falta,
Mas passas horas sem me escrever,
Passaste quatro dias com outra,
Foste a uma festa e mentiste-me,
Para quê que me mentes,
Se sabes que eu descubro tudo,
Eu sei sempre qual é a verdade,
Dizes que me amas,
Mas só me sabes magoar,
Dizes que andas ocupado,
Mas não te entendo mesmo,
Se nem agora tens tempo para mim,
Nem quero imaginar daqui a uns anos,
Um minuto arranja-se sempre,
E um minuto faz toda a diferença,
No entanto tu não queres saber,
Depois vens-me dizer que tenho razão,
Mas não preciso que o digas,
Eu sei quando tenho razão,
Agora disseste que ias dormir,
Porém voltaste foi para a festa,
A realidade é que já nem ligo,
Já conheço a porcaria que és,
Por isso já não espero mais de ti,
Quer dizer na realidade até espero,
O problema é que espero o pior.

quarta-feira, 28 de outubro de 2020

Não Vais Dormir


Tu pensas que me enganas,
Mas devias saber que não, 
Ninguém dorme a estas horas,
Vais ter com a tua amiga,
Novamente tal como ontem,
Já é o terceiro dia numa semana,
Mas nem vale a comentar,
Já me deixei disso sabes,
Nem quero saber sinceramente,
Tu fazes o queres e eu igual,
E se queres ir por aí,
Também eu vou então,
Aqui não há erro sem consequência,
Uma coisa traz a outra,
Isso já tu devias saber,
Não vale a pensa dizeres que não,
Eu sei qual é a verdade,
A mim não me enganas.

terça-feira, 27 de outubro de 2020

Coração Frágil


Não consigo perceber,
Por mais que tente entender,
Nunca conseguirei,
Queria chegar a uma conclusão,
Mas a verdade é que não consigo,
Penso em muita coisa,
Mas não tenho respostas,
Sinto-me tão enganada,
A tua brincadeira durou meses,
A minha ideia sobre ti estava certa,
Desde o primeiro dia que soube,
Sou demasiado sentimental,
O meu coração é muito frágil,
E tu não quiseste saber disso,
Destruiste-o como se nada fosse,
Mataste-me tal como pretendias,
Fizeste-me perder a esperança,
Pensei que fosses diferente,
Mas afinal és igualzinho,
Ou até mesmo muito pior,
Tens de acabar sozinho,
Para não magoares mais ninguém.

Sofrerás Tal Como Eu


Respiro e tento ter calma,
Os pensamentos matam-me,
Tento imaginar o que fazes,
E nenhum pensamento é bom,
Todos os cenários são maus,
Todos me deixam enervada,
Começo a ficar com dores,
Apetece-me gritar bem alto,
Para descarregar toda a raiva,
Sinto uma raiva imensa,
Por tudo o que me fizeste,
E agora comprova-se tudo,
Essas visitas ás redes sociais,
São todas para falar com elas,
Com aquelas que tu bem sabes,
Que têm elas mais que eu,
Nunca consegui entender-te,
Achei que tinhas tudo,
Dei-te o melhor de mim,
Amei-te incondicionalmente,
Mas nada disso te chegou,
Tiveste de ir procurar a outro lado,
Espero que tenhas encontrado,
Mas que te desiludam bastante,
Que te façam sofrer tal eu sofri,
Que te façam jurar noites inteiras,
E que te façam querer desaparecer.

Um Sonho e Um Pesadelo

Anteontem sonhei contigo. Deitei-me na cama e comecei a pensar em tudo. Quando o sono já se estava a apoderar de mim disse para mim mesma: "se sonhar com ele..." e sonhei mesmo. Acordei a pensar no sonho, foi algo que mexeu comigo, mas depois deixei de dar importância, tinha sido só um sonho e tinha sido apenas uma coincidência tu teres entrado nele. Levantei-me e fiz a minha vidinha normalmente sem voltar a pensar naquele assunto. O problema, é que eu, a pessoa que tem tão poucos sonhos/pesadelos, tive ontem um pesadelo. Dois dias seguidos, num dia um sonho e no outro um pesadelo e tu estavas nos dois. O pesadelo mostrou-me o quanto gostava de ti, o quão sofreria se te visse com outra pessoa e o quão a minha vida poderia ser triste sem ti. O pesadelo quis passar-me a ideia de que éramos almas gêmeas, que estávamos destinados um ao outro. Considerei-o um pesadelo e não um sonho porque imaginar-te com outras pessoas não é propriamente uma coisa muito agradável, mas adiante. Hoje acordei a pensar que te deveria enviar uma mensagem na qual te diria que te amo, que queria resolver todos os nossos problemas e que não queria viver uma vida sem ti. Tudo muito bonito claro, no entanto, isto durou no máximo dez segundos porque como é óbvio não te iria enviar mensagem depois de tudo o que se tinha passado, não me iria rebaixar a alguém que me faltou ao respeito de tantas maneiras, que me mentiu, traiu e muito mais. Óbvio que eu não me rebaixaria a alguém assim porque ainda te posso amar, mas o amor sem o respeito, sem a fidelidade e sem tudo o resto não é absolutamente nada. Somente o amor não pode manter uma relação em pé. Poderias ter sido o amor da minha vida, pensei mesmo que sim, mas estava completamente enganada, foste apenas mais uma desilusão. Passas a vida online a falar com todas as outras e ver isso deixa-me enervada, porém não posso fazer nada, nem quando namorávamos quanto mais agora que já não estamos juntos. Espero que acabes sozinho, que um dia olhes para trás e vejas o que perdeste. Que penses na porcaria que poderias ter feito para não me perder, mas que não fizeste. Que penses em tudo o que vivemos e que te apercebas que perdeste o amor da tua vida por estupidez. Tem uma boa vida.

Cresce!

Chegou ao fim e eu não sei o que fazer. Foi um ano e tal a passar por tudo isto, mas felizmente, chegou ao fim. Consegui libertar-me. Consegui livrar-me dele e agora só espero que o karma faça o seu trabalho porque ele merece ser punido por todas as porcarias que fez. Merece perceber que não pode fazer tudo o que lhe apetece e que existem consequências. Tem de aprender uma lição e eu espero que seja uma grande lição mesmo. Nunca entendi o porquê de me fazer tudo aquilo, porém isso agora é insignificante, acabou tudo, por isso, já não me importam os motivos que o levaram a destruir-me daquela maneira. Quero que sofras sim, não vou mentir como é óbvio. Quero que tu sofras e a tua amiguinha também. Ides acabar sozinhos, encontraste a pessoa certa para ti, sois perfeitos um para o outro acredita. Ainda bem que encontraste a pessoa ideal para ti, facilitaste a minha decisão. Quero muito que te façam sofrer, estou-me a lixar completamente juro, tudo o que quero é que sintas na pele aquilo que me fizeste sentir. Dois dias inteirinhos passados com a tua companhia preferida, és mesmo traidor credo. Traidor e muitas outras coisas que já te disse vá. Ainda tiveste uns momentos para gozar mais um pouco comigo não é!? Tinhas de o fazer, até mesmo nos últimos minutos de conversa. Não há palavras para descrever o tamanho da lata que tens, não há mesmo. És simplesmente impressionante e eu só tenho pena de um dia te ter amado, quem me dera poder voltar atrás no tempo e mudar absolutamente tudo. Mudaria o facto de te ter conhecido isso era certo claro. Nunca pensaste que eu descobrisse muitas das coisas que descobri, no entanto, o que tu não sabias é que eu era tão inteligente. Correu mal para o teu lado não foi? Temos pena querido. Eu avisei-te muitas vezes de que um dia irias ter de lidar com as consequências de todas as tuas atitudes e esse dia chegou finalmente, contudo, ainda terás de lidar com muito mais acredita, isto acabará de uma forma nada bonita, disso podes ter a certeza. Agora vê se mudas, se ganhas um bocadinho de maturidade e começas a tornar-te num homem a sério. Fica a dica.

segunda-feira, 26 de outubro de 2020

Cuidado


Tem cuidado a sério, 
Eles querem ver-te bem,
Mas nunca melhor que eles,
Vão magoar-te muitas vezes,
E tu não saberás porque,
Não vão dar-te explicação,
Vão humilhar-te bastante,
Deixar-te-ão sozinho,
Mas tu não compreendes,
Queres ser amigo deles,
Mas eles não querem saber,
Vão arruinar tudo o que tens,
E não te irás aperceber,
Até um certo dia,
Em que verás finalmente,
A porcaria com que te davas,
Abre bem os olhos,
E livra-te deles enquanto podes.

Ganha Vergonha na Cara

Quando me comecei a apaixonar por ti apercebi-me de que estava metida em trabalhos porque não pretendia apaixonar-me tão cedo e, sinceramente, também nunca pensei que fosse possível isso acontecer, mas tu apareceste por acaso na minha vida e naquela altura tão complicada que estava a viver eu achei que Deus te tinha colocado no meu caminho de propósito, achei que estávamos destinados, porém estava redondamente enganada. Ainda antes de me apaixonar por ti, na altura em que éramos amigos, contei-te que tinha sofrido imenso com o fim do relacionamento anterior e quando me apaixonei falei-te mais desse assunto e do quanto tinha medo de te entregar o meu coração porque não queria que o despedaçassem ainda mais. Depois de alguma conversa e de algum tempo passado contigo eu achei que poderia confiar em ti e aceitei namorar contigo, mal eu sabia que estava a tomar a pior decisão da minha vida. O fim do nosso relacionamento chegou ao fim já à alguns meses e olhando para trás consigo perceber perfeitamente que sofri muito mais contigo do que na relação anterior. Foram meses e meses de mentiras, de traições, de gozo, de desprezo, de falta de respeito e muito mais. Nunca te preocupaste com nada e se me amasses de verdade terias feito de tudo para que um futuro a dois fosse possível. Sempre te disse que quando entrava numa relação levava-a bastante a sério, imaginava um futuro com a pessoa que estivesse ao meu lado e que faria sempre de tudo para que as coisas jamais chegassem ao fim, contigo foi exatamente o mesmo, no entanto, eu não tinha noção de que tinha uma relação com um puto mentiroso. Sempre foste um mentiroso de primeira, um infiel do caraças e um enorme traidor. Cheguei a saber coisas através dos teus amigos, eles chegaram a desmentir-me aquilo que me tinhas dito. Cheguei a descobrir coisas que se tinham passado à meses e uma delas até já se tinha passado à mais de um ano. Chegaste a mostrar-me provas que comprovassem as mentiras que querias impingir-me e não a verdade. Quiseste tapar-me os olhos muitas vezes e algumas até conseguiste, mas felizmente, eu abri os olhos, tarde sim, mas abri e desde esse momento que nunca mais me conseguiste enganar. Pensaste que me enganarias durante muito mais tempo, porém eu descobri tudo e acabei com a farsa toda. És uma pessoa horrível e devias ganhar vergonha na cara. 

sábado, 10 de outubro de 2020

Quem Ama Não Mente


Quem ama não mente,
Nem para não magoar,
Nem para se proteger,
Nem seja pelo que for,
Não existe desculpa para isso,
Mente-se porque se quer,
E isso pode ser evitado,
Logo não tem desculpa,
Devemos dizer sempre a verdade,
Independentemente de tudo,
De podermos magoar,
Ou até de revoltar a pessoa,
A verdade será sempre melhor,
Do que toda e qualquer mentira,
A verdade talvez possa doer,
A pessoa pode ficar chateada,
Mas é certo que irá passar,
Agora a mentira destrói tudo,
Destrói a confiança da pessoa,
Magoa-a de uma forma inimaginável,
Acaba com sentimentos,
E muitas vezes com relações,
Quem ama não mente,
Nunca. 

sexta-feira, 9 de outubro de 2020

Foste Desmascarado


Era eu a paranóica,
Mas descobri tudo,
Estava tão certa,
Devia ter-te deixado,
Acabado logo contigo,
Logo no primeiro erro,
Tiveste vários deslizes,
Mas ainda acreditei,
Que fosse possível,
Tu mudares tudo isso,
Mas já era tarde,
Demasiado tarde aliás,
Nunca quiseste saber,
Passavas a vida a mentir,
Eu confrontava-te com tudo,
E tu tentavas dar a volta,
Para ser eu a maluca,
E tu a vítima como sempre,
Tu nunca me quiseste,
Querias era gozar comigo,
Viver aquele sentimento de posse,
Mas isso acabou finalmente. 

quinta-feira, 8 de outubro de 2020

Contaram-me Tudo

Nenhuma rapariga devia passar por tal humilhação. Passei meses a falar de tudo aquilo que me incomodava a implorar basicamente para que ele parasse de fazer determinadas coisas e ele não mudou absolutamente nada. Hoje soube coisas que jamais pensei saber, eu sabia que tinha razão, mas nunca pensei que alguém me comprovasse tais coisas, muito menos aquela pessoa. Algumas das coisas eu já sabia, no entanto, existiam outras que eu desconhecia. Apercebi-me que me mentiste sobre muita coisa porque essa pessoa contou-me a verdade. Mentiste-me para eu não me passar, para estarmos bem, o problema é que não pensaste na possibilidade de que um dia poderia aparecer alguém que me abrisse os olhos em relação a todas as mentiras que me contaste para me tentar tapar os olhos. 
Sempre te pedi que me dissesses a verdade, sempre, em qualquer circunstância e independentemente daquilo que podias achar que eu iria pensar ou sentir. Sempre te pedi a verdade e tu nunca ma deste. Foram quase duas horas e meia se não me engano de conversa. Conversa essa que me fez entender tudo muito melhor e que me mostraram mais uma vez o quão correta estava em ter a certeza de tudo aquilo. Disseste muitas vezes que a maior parte dos meus pensamentos eram fruto da minha imaginação fértil, contudo, durante esta madrugada comprovou-se novamente que o meu sexto sentido não falha e que afinal eu não estava paranóica. Tinha razão, como sempre. E mais uma vez sinto-me imensamente magoada, com ele por ser um autêntico palhaço e por ter brincado com os meus sentimentos e pensamentos desta maneira, mas sinto-me muito mais magoada e revoltada comigo própria por me ter sujeitado a tal coisa. Devia ter colocado o meu amor próprio acima do amor que sentia por ele, não o fiz e pronto deu no que deu, acabei por me lixar. Tudo o que me fizeste e disseste irá ter retorno, disso podes ter a certeza meu querido amigo. Só acho engraçado o que vi ao bocado, uma pessoa baza e tu mudas logo tudo, és simplesmente incrível juro. Adiante, espero que sejas muito feliz com quem tu sabes e olha, na tua próxima relação não digas que as outras raparigas são bonitas e que a tua namorada é apenas fixe, isso é muito feio mesmo! Devias ganhar vergonha na cara e encomendar um camião cheio de noção. És impressionante! 

Que Tamanha Humilhação


O tamanho da humilhação, 
É tanto que nem sei explicar,
De madrugada contaram-me tudo,
E ele não esperava nada disso,
Disseram-me toda a verdade,
E senti-me tão humilhada,
Andei a fazer figura de otária,
Nunca ele pensou que eu saberia,
Pensou que iria passar em branco,
Que nunca ninguém mo contaria,
Que jamais iria descobrir tudo,
Mas felizmente disseram-mo,
A verdade e até muito mais,
Confirmaram o que eu pensava,
Porém disseram-me muito mais,
Fiquei chocada ao ler tudo aquilo,
Só queria um buraco para me meter,
De tanta vergonha que estava a sentir,
Passei a noite toda a chorar,
A desejar nunca o ter conhecido,
A imaginar cada coisa que aconteceu,
Apercebi-me mais uma vez de algo,
De que sempre tive razão,
Tal como eu sempre pensei,
Afinal não estava nada paranóica,
O meu sexto sentido nunca falhou,
Passei uma noite simplesmente horrível,
Desejei a cada minuto que desaparecesses,
Que fosses para o outro lado,
O mais rápido que fosse possível,
Porque humilhação como esta,
Nunca passei e jamais passarei,
Mas tu tens de pagar por tudo.