Não basta um abraço,
Não basta um beijo,
Não basta uma foto,
Não basta uma surpresa,
Não bastam palavras,
Não basta nada disso,
Quando não tenho o resto,
Atitudes também importam,
E as palavras não bastam,
Mas algumas magoam,
Magoam-me bastante,
Tanto que não sabes,
Nem eu sei explicar,
Quanto mais tu entenderes,
Dói imenso acredita,
Não basta nada disto,
Se não tenho o resto.
quarta-feira, 23 de dezembro de 2020
terça-feira, 22 de dezembro de 2020
Erraste Outra Vez
A pouca que tinha,
Aquela que recuperaste,
Era muito pouca,
Mas já era algo,
Já significava algo,
Agora não resta nada,
Nem muita nem pouca,
Não sei que fazer,
Sinto-me enganada,
Traída e magoada,
Foi um abre olhos,
Talvez o milésimo,
Mas sou boa demais,
Insisto muitas vezes,
No que não tem volta a dar,
Tu nunca mudarás,
Não foi até agora,
Não será a partir de daqui,
E existe uma verdade,
Não tenho de aceitar isto.
Aquela que recuperaste,
Era muito pouca,
Mas já era algo,
Já significava algo,
Agora não resta nada,
Nem muita nem pouca,
Não sei que fazer,
Sinto-me enganada,
Traída e magoada,
Foi um abre olhos,
Talvez o milésimo,
Mas sou boa demais,
Insisto muitas vezes,
No que não tem volta a dar,
Tu nunca mudarás,
Não foi até agora,
Não será a partir de daqui,
E existe uma verdade,
Não tenho de aceitar isto.
Ama-la
Não percebo, quando estamos bem podes sempre sair de casa para vir ter comigo, mas quando eu estou zangada/triste contigo nunca podes vir, tens sempre algo para fazer ou aparece algum imprevisto à última da hora, incrível. Tu tens uma obsessão com aquela gaja, nunca percebi o porquê de não mo dizeres, mas enfim. És maluco por ela. É pelo corpo, pela cara, pela maneira de ser, por tudo basicamente. Até pelo simples facto de se maquilhar, coisa que gostarias que eu fizesse, porém temos pena, já sabias como eu era mesmo antes de me pedires em namoro. Querias que fosse fisicamente como ela, até da mesma cor de pele tal como me disseste que gostas. Quere-la, eu sei disso. Toda a gente vê isso menos tu. Escondes que não a queres, que não queres saber dela para nada, no entanto, estás comigo para lhe fazer ciúmes (não por eu ser bonita, longe disso, apenas para demonstrares que estás com alguém, sou eu, mas poderia ser outra qualquer), pensas nela a toda a hora, falas com ela diariamente e sei que é nela que pensas ao acordar e deitar. Tu ama-la. Só tu é que não o enxergas porque eu sei-o desde a altura em que éramos amigos e me falaste dela. Metias like em todas as coisas dela e dizias-me que o fazias só porque sim, o que era claramente mentira. Eliminaste-a de uma rede social, voltaste a adicioná-la pensando que eu não ia ligar ou até mesmo reparar e quando te confrontei inventaste a desculpa de que eu devia ter visto mal e que devia ter havido um erro qualquer, quando eu tinha provas, eu tinha um print que comprovava que a tinhas voltado a adicionar e tu mentiste-me mais uma vez à descarada. Já foram tantas as mentiras que me contaste que eu nem sei como é que ainda consegues arranjar mais. Deves passar os dias a pensar em mentiras para determinadas situações antes delas acontecerem para quando eu te confrontar com algo tu já estares preparado e eu não te apanhar desprevenido. És muito fino, muito mesmo, no entanto, eu sou muito mais. É bastante doloroso saber que tudo aquilo com que te confrontava era verdade. Desmentias tudo aquilo que eu dizia, dizias que era tudo apenas da minha cabeça, que nada daquilo fazia sentido e que estava maluca, porém parece que estava tudo menos maluca. Depois tentavas desviar-me do problema dizendo-me que me amavas e que só me querias a mim, tudo isto na tentativa de me iludir e de eu esquecer tudo o resto. Querias que fosse como ela e não tens noção do quanto isso me dói, fazes-me sentir uma autêntica porcaria por estares comigo e desejares outra, é horrível saber que não gostas de mim tal como sou, que não gostas de mim nem 40% do que gostas dela e espero que entendas a referência, visto que, foi algo que tu disseste. Tu ama-la e eu estou farta de aturar as tuas fitas. Vai ter com ela, diz-lhe o que sentes e para de me chatear e, acima de tudo, magoar.
É Vergonhoso
Depois de tanto insistir lá consegui obter a verdade. Sempre o soube, mas admito que não estava não à espera que ele o admitisse, sempre foi pessoa de mentir quando o assunto poderia ser algo que se virasse contra ele, no entanto, ontem admitiu uma das coisas que eu mais queria ouvir da boca dele. Não estava mesmo à espera, porém é bom saber que agora tenho a confirmação por parte dele sendo que vá, nem era muito importante, visto que, eu sabia que tinha 100% de certezas. Depois começa a comparar cenas incomparáveis, de forma a tentar desculpar os seus erros falando dos meus, é mesmo mesquinho. Mas eu já estava à espera daquela atitude, já estou habituada, faz sempre o mesmo quando as coisas não estão a correr para o lado dele. Depois vem com os "para" quando quem devia parar é ele. Aquelas atitudes só me deixam ainda mais enraivecida com ele, mas deve achar que é uma forma de se impor e de desculpar os seus erros, otário. És louco por essa gaja, louco! Tu é que andavas atrás dela e não ao contrário como sempre me disseste para que não ficasse chateada contigo. Agora dizes-me que não te explicaste bem!? Meu Deus! Então espera, querias dizer que a achavas feia e acabaste por dizer que era bonita!? Epah desculpa lá, mas isso não é explicares-te mal, é dizeres a verdade e depois andares a arranjar desculpazinhas para remediares o erro que cometeste, para me tapar os olhos, contudo, isso comigo não resulta. Tu não devias achar ninguém bonita, a não ser eu claro. Não és uma pessoa decente, nunca o foste com as tuas ex's namoradas, por isso, não seria agora que o serias. Namoravas com uma e já andava outra a dar-te os parabéns com emojis indecentes e o quê que aconteceu depois? Oh pois...essa mesma tornou-se tua namorada! Eu tinha vergonha, a sério que tinha! Estou agora a relembrar-me que uma vez mentiste durante uma semana sobre um assunto bastante sério a uma das tuas namoradas e só esse exemplo faz-me perceber o teu carácter. Uma semana a mentir sobre uma coisa assim tão séria. Uma semana a ocultar algo que não teria acontecido se tu não o quisesses, aquilo jamais aconteceria da forma que tu me contaste, não és cego, tu tiveste de querer também, tu foste o culpado. És uma pessoa sem escrúpulos.
segunda-feira, 21 de dezembro de 2020
Que Isto Aconteça
Espero que um dia te façam mil vezes pior do que aquilo que me fizeste. Espero que te mintam tantas vezes a ponto de chegares a um dia em que já não acredites numa única palavra que te profiram. Espero que te traiam tantas, mas tantas vezes que te sintas a pessoa mais otária, insignificante e merdosa deste mundo. Espero que te magoem tanto ao ponto de te apetecer desaparecer deste mundo para ires para o outro. Espero que te façam chorar tanto ao ponto de já não teres mais lágrimas para derramar. Espero que um dia abras os olhos e que nesse dia encontres alguém que seja para ti aquilo que foste para mim, um traidor e mentiroso autêntico. Espero que sejas um infeliz do caraças e que te lembres de mim a cada minuto da tua infeliz vida. Espero que acabes sozinho ou então com alguém que te faça sofrer até à morte.
Acordem-me
Que dor imensa,
Quero acordar,
Deste pesadelo,
Que dor no peito,
Doi-me a cabeça,
De tanto pensar,
O coração partiu-se,
Mais um pouco,
Está destruído,
Cada vez mais,
Como fui acreditar,
Como foi capaz,
De me fazer isto,
Tanto tempo,
Passado tanto tempo,
Descobrir isto,
Que dor enorme,
Sinto-me traída,
Que mentiroso,
Que traidor,
Que pessoa tão má,
Estou acabada,
Quero ficar só,
Só consigo chorar,
Os olhos estão vermelhos,
Só quero morrer,
Deitar-me e não acordar,
Só quero fugir,
Que raio fui fazer,
No que me fui meter,
Ajudem-me por favor,
Meu Deus...
Quero acordar,
Deste pesadelo,
Que dor no peito,
Doi-me a cabeça,
De tanto pensar,
O coração partiu-se,
Mais um pouco,
Está destruído,
Cada vez mais,
Como fui acreditar,
Como foi capaz,
De me fazer isto,
Tanto tempo,
Passado tanto tempo,
Descobrir isto,
Que dor enorme,
Sinto-me traída,
Que mentiroso,
Que traidor,
Que pessoa tão má,
Estou acabada,
Quero ficar só,
Só consigo chorar,
Os olhos estão vermelhos,
Só quero morrer,
Deitar-me e não acordar,
Só quero fugir,
Que raio fui fazer,
No que me fui meter,
Ajudem-me por favor,
Meu Deus...
Insegura com Razão
A dor. A dor que é imensa. Passado tanto tempo descobrir isto é como se me tivessem dado uma facada que me tivesse matado. Fico feliz por ter sido sincero comigo em algo que saberia que me magoaria e claro, fiquei magoada por ter ouvido tal coisa, mas espero bem que o facto de ter ficado assim não seja motivo para ele me voltar a mentir numa próxima vez, tal como me mentiu tantas outras vezes. É óbvio que fiquei magoada, amo-o e ouvir aquilo vindo da boca dele foi bastante doloroso. Estranho seria se não fiquei sentida, significaria que ele me era indiferente, que não me importava com minimamente nada, que não o amava. É triste saber isto passado mais de um ano, é muito tempo. É revoltante ouvirmos a pessoa que amamos dizer que acha bonita a rapariga que mais nos faz sentir inseguras, com a qual fazemos mais filmes e a qual achamos que seja a rapariga mais bonita deste mundo, é muito revoltante mesmo e mentiria se dissesse que, neste momento, me sinto bem. Sinto-me muito mais insegura que antes daquele: "sim, é bonita". A partir do dia de hoje sentir-me-ei ainda mais inferior do que me sentia em relação a ela, mais insegura e terei também mais medo. Sinto-me revoltada de tal maneira que nem consigo explicar. Sinto-me enganada porque depois de tantos nãos ouço um sim. O sim que me matou mais um bocadinho. O sim que me fez voltar transtornada para casa. O sim que me fez sentir cada vez pior. O sim que me faz sentir ainda mais que deverias estar com ela e não comigo. O sim que me faz relembrar de que gostavas que fosse como ela. O sim que me faz relembrar de coisas passadas, coisas essas que me passam todos os dias pela cabeça. O sim que ficará para sempre na minha memória independentemente de tudo aquilo que agora possas dizer ou até mesmo fazer. Tu dizes que percebes, no entanto, isso é mentira porque nunca passaste por isto. Se te dissesse que acho bonito o rapaz com quem mais implicas queria ver como te sentirias depois disso. Aí sim, irias entender, mas agora não. Mas pronto, é lidar com o que ouvi e esperar que não me mintas daqui para frente por eu ter ficado triste, porque verdade seja dita, se te amo é mais que óbvio que seria esta a minha reação. É o que é. No fundo, sempre soube que era essa a verdade, hoje tive apenas a confirmação.
terça-feira, 8 de dezembro de 2020
Estou Aziada
Não sei porquê,
Já acordei assim,
Mas acho que é normal,
Pela conversa de ontem,
Deixou-me triste,
Talvez um pouco zangada,
Mesmo sabendo que não devo,
Fiquei e bastante até,
Sinto que te amo mais,
Do que tu a mim,
Mas sempre o soube,
E tu hoje ignoraste,
Falaste normal,
Como se nada fosse,
Ou a conversa existiu mesmo,
Ou eu sonhei com isso,
Só pode ser a segunda opção,
Porque tu estás igual,
Não tocaste mais no assunto,
Mas para mim é indiferente,
Já me deste a tua resposta,
Já nada mudará.
Já acordei assim,
Mas acho que é normal,
Pela conversa de ontem,
Deixou-me triste,
Talvez um pouco zangada,
Mesmo sabendo que não devo,
Fiquei e bastante até,
Sinto que te amo mais,
Do que tu a mim,
Mas sempre o soube,
E tu hoje ignoraste,
Falaste normal,
Como se nada fosse,
Ou a conversa existiu mesmo,
Ou eu sonhei com isso,
Só pode ser a segunda opção,
Porque tu estás igual,
Não tocaste mais no assunto,
Mas para mim é indiferente,
Já me deste a tua resposta,
Já nada mudará.
Amar de Forma Diferente
Do que serei amada,
Irei até ao fim do mundo,
Coisa que não farão por mim,
Mas acho que já me habituei,
Já me mentalizei à muito,
Nunca irei encontrar tal amor,
Que me ame tal como eu amo,
Que faça tudo por mim,
Tal como eu farei é claro,
Hoje em dia é raro,
São poucos aqueles,
Que são como eu,
Mas não importa,
Não posso passar a vida,
A encontrar alguém como eu,
É quase impossível eu acho,
Tenho de ficar com alguém,
Mesmo sabendo que amo mais,
Não posso contestar a vida,
Não nisto.
Irei até ao fim do mundo,
Coisa que não farão por mim,
Mas acho que já me habituei,
Já me mentalizei à muito,
Nunca irei encontrar tal amor,
Que me ame tal como eu amo,
Que faça tudo por mim,
Tal como eu farei é claro,
Hoje em dia é raro,
São poucos aqueles,
Que são como eu,
Mas não importa,
Não posso passar a vida,
A encontrar alguém como eu,
É quase impossível eu acho,
Tenho de ficar com alguém,
Mesmo sabendo que amo mais,
Não posso contestar a vida,
Não nisto.
segunda-feira, 7 de dezembro de 2020
Sabes Lá Tu
O tamanho do amor,
Tu não percebes,
Apenas falas,
Mas não sentes,
Dizes que amas,
Mas nem sentes,
Quem és tu,
Eu não sei,
Nem tu sabes,
Queres tudo,
Nada tens,
Deixa lá,
Tu mereces,
És má pessoa,
Não mereces nada,
Nada!
Tu não percebes,
Apenas falas,
Mas não sentes,
Dizes que amas,
Mas nem sentes,
Quem és tu,
Eu não sei,
Nem tu sabes,
Queres tudo,
Nada tens,
Deixa lá,
Tu mereces,
És má pessoa,
Não mereces nada,
Nada!
O Nosso Dia
Neste momento, sinto-me feliz sim, mas tal como tu sabes ainda existem muitos assuntos dos quais preciso de falar. És o amor da minha vida e espero que te lembres eternamente disso meu amor. Obrigada por seres o meu melhor amigo, o melhor namorado do mundo, por acreditares em mim, por me dares carinho, por me fazeres feliz, por me fazeres surpresas como nunca ninguém fez, por me amares, por seres o melhor para mim, por estares a tentar mudar para que a nossa relação seja algo realmente possível e para que possa existir um futuro a dois, por cuidares de mim e...por tudo mesmo! Não há palavras para te descrever, és um máximo! Tenho uma sorte gigantesca em ter-te ao e do meu lado, és o rapaz mais bonito deste mundo e não poderia ter alguém melhor ao meu lado, és tudo aquilo que sempre desejei e até muito mais. Não sei que raio viste em mim, mas pronto, tu lá deves saber. Quero e pretendo passar a minha vida toda ao teu lado, vivermos bons momentos, sermos felizes todos os dias, vivermos juntos, casarmos, termos os nossos filhos e os nossos cãezinhos e sermos a família feliz, não perfeita porque ninguém o é, mas desde que sejamos felizes é o que me importa e é tudo o que me basta. Quero-te muito, quero-te tanto que nem sei explicar. Não existem palavras para demonstrar o quanto te amo. És o amor da minha vida, quero que saibas isto hoje, mas não só, todos os dias da tua vida e espero que sejas/estejas tão feliz comigo como eu estou contigo! Obrigada por tudo meu amor, amo-te imenso!
domingo, 6 de dezembro de 2020
Mais Uma Estrelinha
Desculpem-me a expressão, mas tenho-me andado a controlar à bastante tempo para não dizer tal coisa, mas a verdade é que esta vida é uma autêntica merda. Como é que é capaz de levar para o outro lado pessoas tão novas e com tanto para viver!? Isto deixa-me revoltada de tal forma que nem sequer me consigo expressar tal como quero. Nenhuma mãe, nenhum pai e nem nenhum outro membro da família merece ver alguém partir tão cedo e muito menos desta forma. Quando vi a notícia nem quis acreditar, mas infelizmente, vi que era mesmo verdade e fiquei bastante comovida. Num momento estamos bem e no outro poderemos já não estar. Num segundo tudo muda e tudo pode acabar. É tremendamente assustador o facto de tudo estar bem e de repente tudo ficar pior que mal. Assusta-me a rapidez com que a vida nos pode passar à frente dos olhos. Não consigo imaginar a dor daquela família, a dor de terem perdido uma filha, uma irmã. Tinha uma vida toda de felicidade e sucesso pela frente, porém essa foi-lhe tirada à força de forma inesperada. Este acontecimento trágico faz-nos pensar mais uma vez no quanto a vida é curta, que devemos fazer hoje aquilo que estamos a deixar para amanhã, que devemos sempre dizer ao outro aquilo que nos vai no coração, que devemos aproveitar cada momento ao máximo e que devemos também começar a desvalorizar certas coisas tal como determinadas birras parvas e que não nos levam a lado nenhum. Depois para "ajudar" à situação ainda existem canais estúpidos que só sabem falar de porcaria, de como é que ela conheceu o namorado e blá blá blá, como se fosse isso o importante neste momento. Por amor de Deus, ganhem um bocadinho de noção e vergonha nessa cara! Os meus sentimentos e muita força a toda a família. Descansa em paz, Sara.
Subscrever:
Mensagens (Atom)