quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

Sedução

Quando já estavas suficientemente perto
de mim, encostaste-me à parede e beijaste-me. Senti uma das tuas mãos por baixo da minha camisola enquanto me estavas a beijar e, sinceramente, gostei imenso disso. Quando aquele beijo acabou pegaste em mim ao colo e levaste-me para dentro da casa de banho, colocaste-me novamente no chão e tiraste-me a roupa. Começaste a tirar-me o pijama e depois tiraste-me a roupa interior até ficar completamente nua.
Voltei a sentir os teus lábios nos meus e desejei ter as tuas mãos no meu corpo. Entramos na banheira, ligamos o chuveiro e ficamos parados debaixo de água a contemplar os olhos um do outro, porém o meu olhar mudou de direção e fiquei perplexa a olhar para os teus lábios.
Mordi o lábio de propósito porque sei que gostas quando o faço e virei-me de costas para ti só para te provocar. Senti os teus braços à volta do meu corpo e a seguir começaste a beijar-me o pescoço, fizeste-o porque sabes que gosto e que acabo sempre por ceder.
Permanecemos ali uma hora até que decidimos ir para o quarto. Levamos uma toalha a tapar os nossos corpos, deixamo-la cair no chão e vestimo-nos para irmos dar uma volta.
Já estávamos vestidos, tu estavas à minha espera perto da entrada e eu tinha acabado de sair do quarto com a minha mala preta (aquela que me deste no dia do meu aniversário).
Abri a porta, sai primeiro que tu, porém voltei para trás, beijei-te e disse "és demais para mim, eu amo-te muito meu amor" e antes que me pudesse virar tu agarraste-me e disseste-me "não amor, não sou demais para ti, mas tu és demais para mim e...eu amo-te muito mais".

Sem comentários:

Enviar um comentário