sexta-feira, 5 de abril de 2019

Efeitos da Distância

Já falta pouquinho para voltares e podermos estar juntos, mas também é agora que a distância nos começa a desgastar cada vez mais. Estamos a começar a sentir o cansaço psicológico que uma relação à distância traz para uma pessoa e começamos a pensar que não vamos aguentar a espera até ao fim. Este tempo de espera é cada vez menor, porém torna-se cada vez mais difícil superar cada dia que passa. Hoje a nossa conversa não foi muito boa por motivos dos quais não me apetece falar, por isso, espero que amanhã as coisas corram melhor. Custa-me quando não a nossa conversa não é das melhores porque sinto que é um dia perdido, mas infelizmente, existem dias assim. Pelo menos nenhum de nós irá dormir chateado com o outro porque nós resolvemos sempre as coisas antes de um de nós deitar a cabeça na almofada e fechar os olhos para amanhã enfrentar mais um dia. Isto foi algo que eu comecei a fazer desde que começamos a namorar, resolver sempre tudo antes de irmos dormir porque custa-me imaginar um cenário onde tu e eu discutimos e vamos dormir chateados. Pode acontecer algo a um de nós e podemos não ter a oportunidade de pedir desculpa e resolver os problemas.
Isto de irmos descansar chateados um com o outro aconteceu apenas uma vez e nesse dia passei a noite toda em branco e espero que isso nunca mais aconteça porque foi simplesmente horrível.
Amor, sei que já te pedi desculpa e que ficou tudo bem entre nós, mas sinto que te devo outro pedido de desculpas. Desculpa, a sério. Já te disse que agradeço imenso a paciência que tens comigo, contudo, quero agradecer-te também pelo facto de nunca desistires de mim mesmo quando eu ultrapasso os limites e digo coisas que não devia.
Tenho muita sorte em ter-te ao meu lado, o problema é que, por vezes, só consigo voltar a lembrar-me disso depois de uma discussão. Desculpa por ser tão complicada...

Sem comentários:

Enviar um comentário