sexta-feira, 19 de janeiro de 2018

Amar e Gostar

Não tentes esquecer um grande amor com um novo amor.
Haverá sempre alguém que será o teu grande amor e independentemente das pessoas que conheças isso não irá mudar.
Não estou a dizer que não te voltes a apaixonar, estou a dizer que te podes apaixonar e gostar imenso da pessoa, mas nunca a irás amar mesmo que penses que a amas.
Não estejas com alguém para esquecer outra pessoa porque não a irás conseguir tirar do teu pensamento. Não tentes curar uma dor com outra pessoa. Enquanto namorares vai parecer que tudo está perfeito e que amas realmente a pessoa que tens ao teu lado, porém, ás vezes, as coisas não correm bem, o namoro acaba e só aí é que tens noção de que ainda amas outra pessoa. Os pensamentos sobre ela invadem-te num instante, as memórias voltam todas e sentes que na verdade só gostavas de quem tinhas ao teu lado, no entanto, não era um sentimento tão forte como tu achavas que era.
Na minha opinião, acho que as pessoas se tentam enganar a si próprias, tentam mentalizar-se de algo e até a um momento tudo parece real e acreditam verdadeiramente nisso, mas chegam a um ponto em que dão de caras com a realidade.
Não nos podemos enganar a nós mesmos em relação ao que sentimos.
Podes fazer de tudo para esquecer esse grande amor, porém existirá sempre algo dele em ti e sempre sentirás algo por ele, mesmo que seja apenas um bocadinho.
Os dias vão passar, os anos vão passar, no entanto, haverá sempre sentimento.
Amar não é o mesmo que gostar, lembrem-se disso.

Sem comentários:

Enviar um comentário