sábado, 24 de março de 2018

Arrisquei Amar-te

Eu sabia que não iria ser fácil, sempre soube, no entanto, não quis saber das dificuldades que teria de ultrapassar e arrisquei amar-te.
Eu nunca desisti de ti nem mesmo quando estávamos separados e ainda não desisti.
Eu quero lutar por ti, mas preciso que também faças o mesmo por mim porque isto só irá resultar se ambos quisermos o mesmo.
Eu quero imenso que isto resulte, tu sabes perfeitamente disso. Sabes também que sou capaz de aguentar e superar todos os obstáculos que apareçam nas nossas vidas, já o fiz uma vez e voltaria a fazê-lo.
Eu sabia que ia ser complicado e tu também o sabias, porém arriscamos. Arriscamos e não resultou, no entanto, eu quero fazer com que resulte, quero tentar outra vez porque, sinceramente, nunca deixei de te amar.
Eu sei que a vida é incerta, talvez a maior parte das coisas se baseie em incertezas, mas eu estou certa de que te amo.
Não desistas de mim por causa de tudo o que te poderá levar a isso, não deixes de falar comigo por pensares que me vais magoar ou algo do género. Podes fazer isso tudo, mas não mudas os meus sentimentos nem podes obrigar-me a esquecê-los.
Tu não podes fazer essas coisas para que te esqueça ou pelo facto de teres medo de me magoar. Eu sei decidir por mim, sei que quero lutar por ti, sei que quero amar-te e tu não podes escolher isso por mim.
Não tenhas medo do que poderá acontecer, tenta só mais uma vez.
O que mais me custa é saber que eu gosto de ti, que tu gostas de mim e que estamos separados.
Eu prefiro uma vida ao teu lado (mesmo que durante algum tempo longe) do que uma vida sem ti e a amar-te secretamente.
Gosto muito de ti...

Sem comentários:

Enviar um comentário