segunda-feira, 21 de maio de 2018

O Amor é Isto

Talvez sinta esta dor e este aperto no coração para sempre, no entanto, acho que o tempo pode minimizar esta dor.
Talvez sinta todos os dias da minha vida este nó na garganta por não te poder dizer tudo aquilo que me vai na alma...
Perdi-me em ti, nos teus encantos e quando foste embora perdi-me, fiquei desamparada, sem saber o que fazer e agora preciso de alguém que me faça voltar a encontrar o caminho de volta.
Se ainda estou magoada contigo? Sim estou, não posso negar o que sinto, porém continuo a amar-te tal e qual como quando namorávamos.
Acreditei muito em nós, naquele nós que éramos na altura e agora acho que tudo isso foi em vão.
Preocupo-me contigo tal como me preocupava antes e se te acontecesse alguma coisa eu não sei como ficaria, seria horrível.
Preciso de ti, mas tu já não precisas de mim e eu não te posso julgar por não sentires o mesmo que eu sinto por ti.
Não te desejo mal nenhum, antes pelo contrário. Espero que arranjes alguém te faça feliz, que lhe consigas dar tudo aquilo que não me deste e que sejas sempre muito feliz porque o amor é isto. O amor é querer o bem da pessoa que amamos independentemente de tudo, seja connosco ou com outra pessoa. O amor é querer ver a pessoa feliz acima de qualquer coisa. O amor é um sentimento enorme. O amor é tudo isto e muito mais.
Vai restar sempre algo de ti em mim porque resta sempre alguma coisa de um amor tão verdadeiro como o que sinto por ti, ficará sempre uma réstia de ti no meu coração independentemente de tudo o que possa vir a acontecer...

terça-feira, 8 de maio de 2018

Amores Eternos

Lembro-me perfeitamente da primeira vez em que estive contigo e que estava mesmo muito nervosa. Os dias foram passando e de cada vez que íamos estar juntos eu ficava ansiosa, um bocadinho nervosa e sentia sempre as famosas borboletas na barriga. O nervosismo era constante porque gostava de ti e tu fazias com que as borboletas se tornassem eternas.
Contigo vivi as coisas de uma forma demasiado intensa, cada beijo era como se fosse o último e cada sorriso que trocávamos era como se nunca mais nos fôssemos ver e, honestamente, não me arrependo de ter vivido tudo tão intensamente.
Tenho a certeza absoluta que se voltasse a estar contigo o nervosismo voltaria para me fazer companhia naqueles minutos antes de te ver.
Há muita coisa para dizer, muitas palavras para serem ditas, porém nada é dito e guardo tudo para mim. Talvez o melhor a fazer fosse falar contigo e dizer-te tudo aquilo que deveria ser dito, mas não consigo. Não consigo enviar-te uma mensagem porque tenho medo. Não há um único dia em que não me recorde de ti e tu nem sequer fazes ideia disso.
A verdade é que existem amores que nunca morrem, permanecem para sempre connosco até o dia em que o nosso coração para de bater. Tu serás o amor que ficará para sempre comigo, tu serás eterno.
Eu amo-te, acredita que sim, no entanto, neste momento estou muito magoada contigo e eu sei que não mereço nada disto. Tu não percebes, é um sentimento horrível e quando digo horrível não estou a exagerar.
Só queria perceber porquê. Porquê que me fizeste isto? Talvez espere sempre por uma explicação mesmo que saiba que não me vais explicar nada.
É triste, é muito triste, porém a vida é mesmo assim e, ás vezes, existem coisas que não podemos mudar. Temos de nos mentalizar que, infelizmente, as coisas nem sempre são como queremos.
Estou mesmo magoada contigo, mas mesmo assim ainda gosto de ti...

terça-feira, 1 de maio de 2018

Um dia conto-te

Um dia conto-te o quanto te amei.
Um dia conto-te que gastei imensa tinta e papel para escrever para ti, para colocar todos os meus pensamentos numa folha de papel e prometo que te falo das lágrimas que caíram enquanto escrevia aquelas cartas para ti.
Vou contar-te também de todas as noites que chorei antes de adormecer por estar longe de ti e sentir a tua falta.
Vou tentar descrever-te o sofrimento pelo qual passei por sentir saudades tuas e dizer-te que só queria ter-te ao meu lado naqueles dias horríveis.
Um dia conto-te o quanto te acho bonito e a minha descrição será tão boa que até farei com que te apaixones por ti próprio.
Um dia dizer-te-ei que podes ter tido muitas pessoas que te amaram, mas que eu fui aquela que mais te amou e que faria tudo por ti, até a maior parvoíce que possas imaginar.
Vou contar-te que estive loucamente apaixonada por ti e, sinceramente, até no dia em que te contar isso te amarei.
Vou fazer com que percebas o quão maravilhoso és e acredita que para mim és o melhor.
Um dia dir-te-ei tudo aquilo que guardo para mim, todos os sentimentos que nutro por ti e verás que o amor que sinto por ti não é um amor passageiro, mas sim verdadeiro e eterno.
Um dia farei as malas e vou ter contigo e mesmo que não me queiras aí eu saberei que pelo menos tentei.
Vou fazer os possíveis e até os impossíveis para te reconquistar.
Vou amar-te incansavelmente durante todos os dias da minha vida mesmo que não voltes para mim.
Um dia escrevo um livro sobre ti, prometo que o faço, acredita.
Um dia conto-te que ouvi uma música vezes e vezes sem conta por ela me fazer lembrar de ti.
Vou gostar sempre de ti, disso tenho a certeza.
Vou encontrar sempre algo que me recorde de ti e sei que na minha cabeça passarão mil e um pensamentos sobre ti, sobre mim e sobre o nós que agora já não existe.
Um dia conto-te o quanto me fizeste feliz.
Um dia voltarei a conquistar-te, não vou desistir de ti, prometo.