Talvez sinta esta dor e este aperto no coração para sempre, no entanto, acho que o tempo pode minimizar esta dor.
Talvez sinta todos os dias da minha vida este nó na garganta por não te poder dizer tudo aquilo que me vai na alma...
Perdi-me em ti, nos teus encantos e quando foste embora perdi-me, fiquei desamparada, sem saber o que fazer e agora preciso de alguém que me faça voltar a encontrar o caminho de volta.
Se ainda estou magoada contigo? Sim estou, não posso negar o que sinto, porém continuo a amar-te tal e qual como quando namorávamos.
Acreditei muito em nós, naquele nós que éramos na altura e agora acho que tudo isso foi em vão.
Preocupo-me contigo tal como me preocupava antes e se te acontecesse alguma coisa eu não sei como ficaria, seria horrível.
Preciso de ti, mas tu já não precisas de mim e eu não te posso julgar por não sentires o mesmo que eu sinto por ti.
Não te desejo mal nenhum, antes pelo contrário. Espero que arranjes alguém te faça feliz, que lhe consigas dar tudo aquilo que não me deste e que sejas sempre muito feliz porque o amor é isto. O amor é querer o bem da pessoa que amamos independentemente de tudo, seja connosco ou com outra pessoa. O amor é querer ver a pessoa feliz acima de qualquer coisa. O amor é um sentimento enorme. O amor é tudo isto e muito mais.
Vai restar sempre algo de ti em mim porque resta sempre alguma coisa de um amor tão verdadeiro como o que sinto por ti, ficará sempre uma réstia de ti no meu coração independentemente de tudo o que possa vir a acontecer...
Sem comentários:
Enviar um comentário