Eu sei que tenho bom coração, eu sei disso, no entanto, já fui magoada muitas vezes e isso faz-me perder a esperança...
Fiz tudo por algumas pessoas e no fim elas magoaram-me, desiludiram-me e, por vezes, fiquei a pensar que a culpa talvez fosse minha, o que não era verdade.
Todos nós nascemos com bom coração, as outras pessoas é que nos vão estragando ao longo da nossa vida. O meu bom coração ainda está cá, porém neste momento está um pouco "escondido".
Já fui verdadeiramente magoada e agora custa-me imenso acreditar nos outros a cento por cento, posso apenas acreditar totalmente em algumas pessoas da minha família e alguns amigos.
Existem pessoas que não dão valor ao que as outras fazem por elas, agora podem não querer saber, mas um dia quando já estiverem a viver os seus últimos anos de vida irão lembrar-se de mim e de muitas outras pessoas que fizeram tudo por alguém.
Tenho pena de o ser humano não dar valor a alguém que realmente se importa com ele, prefere passar uma vida inteira atrás de algo ou alguém que não vale a pena, mas um dia lembrar-se-á do que poderia ter tido e aí será tarde demais.
Começo a achar que as boas pessoas são aquelas que são sempre magoadas e, sinceramente, estou a perder a esperança de que isto mude...
Acho que dei demasiado de mim a pessoas que não mereciam nem metade. Hoje em dia (quase) ninguém valoriza o amor, o que é muito triste porque o amor é sentimento mais puro que pode existir.
Nós estamos a acabar com o mundo, estamos a destruí-lo, no entanto, estamos também a acabar com a esperança de cada um de nós, com os nossos sentimentos e estamos a destruir os corações uns dos outros. Esta é a pura realidade, infelizmente...
Sem comentários:
Enviar um comentário