Eu tento avançar, no entanto, quando o faço tu voltas a aparecer e perco a coragem de seguir em frente porque gosto de ti e és tu quem eu quero.
Talvez o melhor fosse mesmo seguir em frente sem sequer saber de ti, mas não consigo. Tu podias simples aparecer e ficar, porém preferes passar a vida a desaparecer apenas para complicar as coisas.
Há dias em que me sinto farta, cansada disto tudo e só me apetece desistir de ti, no entanto, também existem dias em que estou esperançosa em relação a nós e quero lutar por ti. Existem mais dias esperançosos do que de cansaço, eu quero mesmo lutar por isto, mas porra tu também não ajudas em nada.
Tu não podes continuar a fazer-me isto, não tens esse direito! Sabes qual é o problema no meio disto tudo? O problema é que eu gosto demasiado de ti, não consigo resistir-te e acabo sempre por ceder. O problema é que cedo em todas as vezes que voltas e talvez não devesse fazer isso.
Será que gostas de mim? Acho cada vez mais que não gostas de mim, nem um bocadinho...
É triste quando nos apercebemos que a pessoa que amamos não sente o mesmo que nós, é muito triste, mas é esta a realidade.
Neste exato momento sinto-me farta, estou tão cansada disto tudo...
Sinto-me sem forças para continuar a levar isto para a frente e ainda por cima tu não ajudas em nada, tu não me dizes para continuar porque vai valer a pena e porque tu também queres, mas também não me dizes o contrário.
Existem dias em que penso que não preciso de ti, que vou ficar bem sem ti, porém sei que não vou ficar nada bem e que preciso imenso de ti.
Vou apenas esperar...
Sem comentários:
Enviar um comentário