sexta-feira, 8 de junho de 2018

Ultrapasso Oceanos por Ti

Sabes que gosto de ti...espera isto não está correto! Sabes que te amo, porém não sabes de muita coisa. Não sabes que era capaz de ultrapassar oceanos e oceanos por ti, mesmo não sabendo nadar.
Se fosse preciso percorria o deserto só para voltar para os teus braços.
Se pudesse iria ter contigo, partiria neste exato momento e só parava quando estivesse à frente da porta de tua casa. Mandar-te-ei uma mensagem onde diria "abre a porta, estou aqui fora à tua espera", quando abrisses dar-te-ia um abraço repleto de saudades e depois beijava-te como nunca ninguém te beijou.
Se pudesse estaria aí e não aqui.
Quem me dera estar aí contigo, poder olhar para ti todos os dias à hora que me apetecesse, poder beijar-te e abraçar-te ou simplesmente dizer-te pessoalmente que te amo.
Vou contar-te outra coisa que não sabes. Também não sabes que te escrevo muitas cartas e, por vezes, com o coração acelerado e as mãos trémulas.
Não sabes que me deito todos os dias a pensar em ti e que acordo contigo no pensamento.
Imagino um futuro ao teu lado e tu nem sequer sabes disso, que dizer...até sabes, no entanto, não sabes tudo.
Outra coisa que não sabes é que muitas das vezes que falamos eu estou a chorar e tu não te apercebes porque estás do outro lado do ecrã e eu nunca to digo.
Conheço todos os teus lados, conheci o teu melhor e o teu pior e continuei a amar-te sempre da mesma maneira.
És um bocado complicado, não posso negar, mas não quero saber das complicações porque quero-te com todas essas coisas senão não serias tu. És a pessoa complicada que mais amo.

Sem comentários:

Enviar um comentário