terça-feira, 8 de maio de 2018

Amores Eternos

Lembro-me perfeitamente da primeira vez em que estive contigo e que estava mesmo muito nervosa. Os dias foram passando e de cada vez que íamos estar juntos eu ficava ansiosa, um bocadinho nervosa e sentia sempre as famosas borboletas na barriga. O nervosismo era constante porque gostava de ti e tu fazias com que as borboletas se tornassem eternas.
Contigo vivi as coisas de uma forma demasiado intensa, cada beijo era como se fosse o último e cada sorriso que trocávamos era como se nunca mais nos fôssemos ver e, honestamente, não me arrependo de ter vivido tudo tão intensamente.
Tenho a certeza absoluta que se voltasse a estar contigo o nervosismo voltaria para me fazer companhia naqueles minutos antes de te ver.
Há muita coisa para dizer, muitas palavras para serem ditas, porém nada é dito e guardo tudo para mim. Talvez o melhor a fazer fosse falar contigo e dizer-te tudo aquilo que deveria ser dito, mas não consigo. Não consigo enviar-te uma mensagem porque tenho medo. Não há um único dia em que não me recorde de ti e tu nem sequer fazes ideia disso.
A verdade é que existem amores que nunca morrem, permanecem para sempre connosco até o dia em que o nosso coração para de bater. Tu serás o amor que ficará para sempre comigo, tu serás eterno.
Eu amo-te, acredita que sim, no entanto, neste momento estou muito magoada contigo e eu sei que não mereço nada disto. Tu não percebes, é um sentimento horrível e quando digo horrível não estou a exagerar.
Só queria perceber porquê. Porquê que me fizeste isto? Talvez espere sempre por uma explicação mesmo que saiba que não me vais explicar nada.
É triste, é muito triste, porém a vida é mesmo assim e, ás vezes, existem coisas que não podemos mudar. Temos de nos mentalizar que, infelizmente, as coisas nem sempre são como queremos.
Estou mesmo magoada contigo, mas mesmo assim ainda gosto de ti...

Sem comentários:

Enviar um comentário