terça-feira, 4 de junho de 2019

A Nossa História- Parte 1

"Mãe, conta-me a tua história e a do pai, conta-me como é que tudo começou."
"Está bem filha, senta-te aí que eu vou contar-te a história mais bonita da minha vida.
Tudo começou à muitos anos atrás, eu e o teu pai andávamos na mesma escola e estávamos apaixonados um pelo outro, mas a vida achou que não era o nosso momento, esse momento aconteceria uns anos mais tarde. Dois anos mais tarde, eu mandei uma mensagem ao teu pai e nesse dia não largámos o telemóvel, mal eu sabia que nunca mais nos largaríamos um ao outro. Um dia, o teu pai confessou-me que já tinha gostado de mim e eu confessei-lhe exatamente o mesmo. Achas que foi coincidência termos voltado a falar? Não foi coincidência filha, foi apenas o destino a fazer o seu trabalho. Falamos durante umas duas semanas e eu comecei a gostar do rapaz incrível que estava do outro lado do mundo, sim do outro lado do mundo porque ele não estava cá. Eu não lhe queria contar que gostava dele porque tinha medo de me desiludir, no entanto, um dia o teu pai deu-me a entender que gostava de mim e eu fiquei feliz, mas ao mesmo tempo surpreendida porque não estava à espera que o sentimento fosse mútuo. Contei-lhe que sentia o mesmo que ele e as nossas conversas tornaram-se muito diferentes, mais românticas. Passado umas semanas ele veio cá e estivemos juntos. Posso-te dizer com todas as certezas que esse foi o primeiro dia em que me senti verdadeiramente nervosa e envergonhada, porém quando ele me beijou tudo isso passou, foi incrível, foi um beijo único, tão único que é completamente impossível encontrar palavras para o descrever.
Passamos dias maravilhosos, contudo, o dia em que tive de me despedir do teu pai foi um dos dias mais dolorosos da minha vida, foi um dia em que derramei muitas lágrimas, foi horrível.
A distância foi a coisa mais díficil que já ultrapassei e tenho a certeza que se perguntares isso ao teu pai ele responder-te-à a mesma coisa..."

Sem comentários:

Enviar um comentário