quarta-feira, 11 de setembro de 2019

Fria

Por tua causa tornei-me numa pessoa completamente diferente, acho que renasci porque não sou a mesma pessoa que era antes de me magoares. Renasci no mesmo corpo, mas o interior já não é o mesmo. Por tua causa tornei-me numa pessoa muito fria, sem sentimentos e, por vezes, até fico a pensar se terei ou não coração. Não consigo confiar em ninguém e custa-me muito dizer isto porque existe uma pessoa que talvez mereça a minha confiança, porém eu não consigo confiar nele porque da última vez que confiei em alguém correu muito mal. Eu sei que ele não tem culpa daquilo que me fizeste, no entanto, o sofrimento que me causaste marcou-me muito e acho que até fiquei com um certo trauma. Passo horas e horas do meu dia a desconfiar da pessoa que mais pede a minha confiança, mas eu não consigo. Ele pede-me que confie nele, que as coisas vão correr bem desta vez, que não posso achar que agora vai acontecer o mesmo que já me aconteceu e, acima de tudo, quer ajudar-me a ultrapassar isto tudo, contudo, por muito que eu tente eu não consigo confiar nele.
Desculpa, mas eu não te consigo dar aquilo que queres neste momento. Eu preciso de estar bem para fazer bem aos outros. Eu preciso de gostar primeiro de mim para então depois poder também gostar de outra pessoa, neste caso, de ti.
Eu preciso de me sentir feliz para poder trazer felicidade à vida daqueles que me rodeiam e que me amam. Agora sinto que estar bem, gostar de mim e sentir-me feliz é completamente impossível porque quero cada vez menos saber do meu bem estar e, às vezes, sinto que ando neste mundo apenas por andar. Por vezes, sinto que estou apenas à espera que a morte me leve. 

Sem comentários:

Enviar um comentário