Eu não sei o que se passa. Tenho-te sentido mesmo muito distante já desde o início da semana passada. O que se passa? Já não me amas? Conheceste outra pessoa? Começaste a falar com alguém? Estás a apaixonar-te por outra rapariga? Eu não sei mesmo o que se passa, só sei que ando muito preocupada. Quando estivemos achei-te um pouco distante, contudo, agora sinto-te muito mais. Acho que andas um pouco desanimado e triste. A minha cabeça anda cheia de dúvidas em relação ao que poderás estar a sentir ou a pensar. No meio de toda esta confusão só quero que sejas sincero comigo e que me digas a verdade porque tenho andado triste por te sentir assim. Tenho passado os dias todos a fingir que estou bem e ando constantemente com um sorriso estampado na face, porém não tem sido nada fácil porque por dentro sinto-me completamente destroçada e tudo menos feliz. Quando chega a noite deito-me na cama e a minha almofada transforma-se na minha melhor amiga porque é ela que ouve todos os meus medos e é também ela que me vê chorar. Depois lá acabo por adormecer devido ao cansaço de tanto chorar e acordo no dia seguinte com vontade de ficar todo o dia na cama, contudo, sei que preciso de me levantar, por isso, levanto-me contra a vontade e lá vou eu, pronta (ou quase isso) para enfrentar mais um longo dia.
Só quero que me expliques aquilo em que andas a pensar e o quê que tens andado a sentir para que eu te possa ajudar ou pelo menos tentar.
Se já não me amares diz-me, por favor! Se acabares comigo eu não te odiarei, prometo! Só acho que já não és feliz comigo e se for esse o caso, então, deixa-me para que possas encontrar a felicidade ao lado de outra pessoa.
Sem comentários:
Enviar um comentário