Já não tenho notícias tuas à meses, no entanto, não me sinto preocupada. Sinto-me em paz como se a recordação de ti já não me trouxeste dor. Agora já consigo pensar e falar sobre ti sem me sentir culpada do que aconteceu e sem ficar com os olhos marejados de lágrimas. Fizeste-me sofrer imenso, mas também me ensinaste que tenho de me valorizar muito mais e que não posso nem devo rebaixar-me por homem nenhum. Estou mesmo feliz por ter chegado ao ponto de te teres tornado indiferente para mim e de a tua ausência não me fazer chorar. Já não sinto falta de ti nem da tua presença e porra...nunca pensei que algum dia pudesse conseguir dizer isto com esta convicção toda. Pensei realmente que iria sofrer por ti durante toda a minha vida, porém agradeço por já não estar a sofrer, na realidade sinto-me em paz comigo e com o mundo.
O ódio que sentia por ti já não existe, já desapareceu à algum tempo, no entanto, esta é a primeira vez que escrevo sobre isto. Já passou imenso tempo desde que acabaste comigo e durante todo esse tempo percebi que é possível voltar a amar depois de um enorme e doloroso desgosto de amor e que consigo ser feliz sem ti. Antes pensava que a única maneira de ser feliz era ao teu lado, mas hoje percebo que estava completamente cega e errada. Formei na minha cabeça uma imagem perfeita de ti e não reparei no monstro que eras verdadeiramente. Faço-te uma vénia e até te dou os parabéns por me teres conseguido enganar tão bem.
Caraças obrigada, a sério! Se tu não me tivesses feito sofrer tanto, então, também não conseguiria apreciar plenamente a felicidade que sinto neste momento. Estou feliz, estou mesmo!
Sem comentários:
Enviar um comentário