Tenho de admitir, às vezes, sinto-me sozinha, fico triste por sentir saudades tuas e começo a chorar, é enevitável. A verdade é que durante a maior parte dos dias não falamos muito durante o dia, costuma ser mais à noite porque durante o resto do dia andas ocupado com outras coisas e eu entendo perfeitamente que é chato andares com o telemóvel sempre atrás de ti e sempre com ele na mão a enviar-me mensagens. A questão é que quero aproveitar esse tempo que me dás ao máximo para falar contigo, no entanto, parece que nunca consegues arranjar um tema para falarmos e isso magoa-me porque eu quero apenas aproveitar o tempo que tenho contigo, tempo esse que considero tão valioso. E depois não dizes nada e tenho que ser quase sempre eu a arranjar tema para falarmos. Tenho muitas saudades tuas e um dia longe de ti para mim são como meses, não te consigo explicar só sei que me custa imenso estar longe de ti e isto nunca me tinha acontecido desta maneira. Tenho saudades tuas a toda a hora durante todos os dias, porém ás vezes as saudades apertam muito mais do que o normal e escorre sempre uma lágrima da minha cara.
domingo, 22 de agosto de 2021
Não Te Esforças
Ás vezes sinto que não te esforças muito para falar comigo ou seja lá o que for. Sei lá, sinto muitas vezes que apenas eu tento puxar assunto para conversarmos e a verdade é que nem sempre consigo arranjar um tema para falarmos, o que chega a tornar-se cansativo e depois deixa-me sem paciência. Quero muito falar contigo e deixa-me triste que não te empenhes na conversa da mesma forma que eu, o que me deixa a pensar. Fico a refletir sobre o assunto, se a culpa é minha, se não queres falar comigo, se não gostas de o fazer, se não tens interesse em fazê-lo, se estás a deixar de gostar de mim ou se a chama se está a apagar fazendo com que se perca o brilho do início de todas as relações. Não quero que esse brilho se perca, não quero que caiamos na rotina. A rotina não é uma coisa má, até é bom que exista alguma rotina, mas o que eu quero dizer é que não quero que nos acomodemos, que deixemos de rir um com o outro, de brincarmos, de gostarmos um do outro e etc. Não quero que nada disso acabe, quero que tudo isso se mantenha até ao fim. Não quero que percamos as melhores coisas de um relacionamento. Não quero que a chama se apague, eu irei fazer por mantê-la acesa, porém não o posso fazer sozinha, também preciso da tua ajuda.
terça-feira, 17 de agosto de 2021
Não Gostas De Mim
Percebi que é impossível gostares de mim. Esta vida são dois dias e um já passou. Até na discussão mais lixada de sempre te diria que gostava de ti porque não é por estar chateada que deixo de gostar de ti e se te acontecesse alguma coisa não iria conseguir viver com esse peso na consciência. Sei que te tiro do sério, mas só queria que colocasses o orgulho de lado e sabendo que me pode acontecer seja o que for, me dissesses que gostas de mim. Talvez achasses que estivesses a dar parte fraca e que me irias demonstrar que não levaste mal a minha pergunta e eu iria desvalorizar a tua dor, mas não. Iria apenas saber que, apesar de, me odiares neste momento, continuas a gostar de mim e que por mim fazes o esforço de mesmo chateado me dizeres que gostas porque nunca se sabe se estaremos aqui daqui a umas horas. Gostava de mostrar mais, porém não quero que me aches lamechas, sei que anão gostas muito disso. Quase tudo o que te escrevo são declarações de amor, até mesmo isto.
Sei que estás mal, por isso, as melhoras. Gostava de estar ao teu lado a fazer-te festinhas. Por ti ficaria ao teu lado acordada a noite inteira só para garantir que estavas bem porque tu vales tudo.
Onde Me Encaixo?
Já andava há uns tempos a dizer que precisava de falar contigo e ontem ganhei finalmente coragem para falar sobre o que estava a ocupar-me a cabeça. Acho que não estavas à espera que eu fosse dizer aquilo que ouviste, acho que te apanhei assim um bocado de surpresa, percebi isso pela tua reação, percebi logo que não estavas à espera que fosse dizer aquilo que disse. Quando tentei perceber o porquê de me teres dito terminada coisa há uns tempos reparei que não sabias muito bem o quê é que havias de dizer-me e para não me magoar ou para não ficar triste começaste a inventar algumas desculpas. Começaste a dizer que não sabias explicar aquilo que sentias, que nunca tinhas usado muito aquela palavra, que nunca tinhas sido muito de dizer aquilo que sentes, que sentias por mim aquilo que eu gostava que sentisses, no entanto, que não o sabias explicar por palavras. Disseste que nunca tiveste muito jeito com as palavras e muito menos usá-las para explicar os teus sentimentos. Disseste-me que aquilo que disseste foi sentido, que foi verdadeiro e que se pronunciaste determinada palavra foi porque o sentiste mesmo. No decorrer da conversa disseste essa palavra uma ou duas vezes enquanto utilizaste a outra palavra durante toda a conversa e sim, eu aceito essa palavra, fico contente que sintas aquilo que essa palavra quer dizer, contudo, eu quero muito mais. Acho que tens de pensar muito bem naquilo que queres e também muito bem naquilo que sentes para que me possas explicar como é que as coisas são na verdade, para que eu saiba onde é que me encaixo realmente.
Andei Enganada
Agora que tenho finalmente a certeza daquilo que sentes ou não por mim sinto-me um pouco estúpida e envergonhada por te ter aberto o coração e ter-te falado dos meus sentimentos. Agora que sei que não sentimos o mesmo, peço-te por favor que não digas que sentes da mesma forma que eu apenas para eu me calar, ficar feliz ou sei lá. Quero apenas que continues a ser sincero comigo, independentemente, de eu poder ficar triste ou não. Quero a verdade, sempre e acima de tudo. Agora que sei que sinto mais por ti do que tu por mim tenho bastantes dúvidas a pairar sobre a minha cabeça. Sinto que andei aqui uns dias enganada porque há uns tempos disseste-me uma palavra e agora fiquei a saber que foi apenas para me desviar do tema principal da discussão que estavámos a ter. Sinto-me enganada por saber finalmente a razão de teres dito aquilo e enganada também por me teres feito pensar que o sentimento era mútuo. Naquele momento em que mo disseste, a minha vontade era dizer que sentia o mesmo, pronunciar à tua frente aquela exata palavra e beijar-te, mas hoje que sei muito mais do que sabia naquele dia, ainda bem que não o fiz, só iria estar a fazer figura de otária. Não quero que digas que sentes o mesmo por pena, para eu não ficar triste ou seja lá o que for. Quero que sejas sincero, só isso.
Sentimentos Diferentes
Ás vezes pergunto-me se sabes o que realmente sinto ou se apenas achas que o sabes. Disseste-me que eu não te digo aquilo que gostaria que tu me dissesses e isso chega a enervar-me dizendo assim porque caraças ou és cego ou não queres encarar a realidade. Eu amo-te, é essa a verdade, não gosto apenas de ti, mas a verdade é que também não me dás abertura para to dizer, não me sinto à vontade para o dizer porque sei que não gostas muito destas lamechisses e porque tinha medo da tua reação. Ontem, ao fim de tanto tempo, ganhei finalmente coragem e disse-to. Honestamente, por um lado saiu-me um peso de cima, já andava a guardar isto só para mim há muito tempo, porém por outro lado sinto que não deveria ter aberto a boca para dizer nada do que disse. A tua resposta deixou-me ainda mais confusa do que já estava, fiquei a pensar sobre o que realmente sentes e apercebi-me que sim, ambos nutrimos sentimentos um pelo outro, no entanto, são sentimentos diferentes. Eu não fico zangada por não sentires por mim o mesmo que eu sinto por ti, nem tens de pedir desculpa, nem arranjar justificações apenas para eu não ficar triste, ás vezes os sentimentos não são recíprocos e está tudo bem, não existe mal nenhum nisso, é o que é apenas. Não podemos exigir que a outra pessoa goste de nós de determinada maneira simplesmente porque nós gostamos dela de certa maneira. Não fiquei zangada, fiquei foi triste. Tu não tens culpa de não sentires o mesmo, acredita.
segunda-feira, 16 de agosto de 2021
O Primeiro Amo-te
Já te disse algumas vezes que não tenho sido sincera contigo e no momento em que me perguntaste o porquê de dizer isso e o quê que tinha para te contar eu calei-me, ri-me por estar a ficar envergonhada , tentei mudar de conversa e acho mesmo que acabei por te dizer uma coisa qualquer. Bem, não uma coisa qualquer, era uma coisa que era verdade, mas não era aquilo que eu precisava realmente de te dizer. Já estive tantas vezes para o dizer e acabo por nunca o fazer, por a vergonha se apoderar de mim. Tenho um pouco de medo da tua reação, tenho medo de te dizer o que sinto e que não sintas o mesmo. No outro dia disseste-me uma coisa e fiquei a pensar se aquilo teria sido sentido ou apenas uma coisa do momento. Gostava que fosse recíproco, gostava mesmo muito, no entanto, se nunca to disser tu também não saberás que tenho isto para te dizer e, dessa forma, também nunca terei uma resposta, seja ela boa ou má. Já à muito tempo que sinto isto, a verdade é essa. Estou farta de guardar isto só para mim, o amanhã é incerto, podemos já não cá estar e acho que chegou o momento de o dizer, não vale a pena estar a adiar. Vou dizer o que já te devia ter dito, vou dizer o que tenho para dizer pela primeira vez na vida. Dizer que gosto de ti já não é o suficiente para expressar aquilo que sinto por ti porque na verdade amo-te. Amo-te e quero dizer-to pessoalmente, quero que saibas o que realmente sinto.
Tudo a Descambar
Só queria ter-te aqui comigo, preciso da tua paz, do teu abraço, do teu beijo, do teu toque. Preciso de ti neste momento em que me sinto tão triste. Estou triste por estarmos mal e não só, sinto que a minha vida está a desmoronar e tudo isto começou ontem. Desde a nossa discussão que as coisas têm estado a descambar. Só queria que estivéssemos bem, és das melhores pessoas que tenho na minha vida e sou uma estúpida por ser assim contigo, não mereces que o seja, tens sido impecável e sim, eu sei que tu sabes disso, mas nunca é demais dizê-lo. Quero tanto que fiquemos bem, quero tanto! Se não ficarmos bem eu ficarei tão, mas tão mal que nem sei o que hei de fazer, porém para ser sincera nem quero estar a pensar nisso senão irei chorar ainda mais. Vou esperar e deixar que o tempo me mostre o que irá acontecer. Quero-te muito e perder-te seria a minha ruína.
domingo, 15 de agosto de 2021
Nó Na Garganta
Não sei se vais ler isto, mas que se lixe, preciso de desabafar. Sinto um nó na garganta e o facto de hoje já ter controlado tantas vezes o choro não ajuda em nada. Desculpa mais uma vez a atitude que tive contigo, nem sequer devia ter questionado se me andavas ou não a enganar. És das melhores coisas que já me aconteceram e és tão bom namorado que até parece impossível existires. Neste momento estou mal, só me apetece mesmo desaparecer e um abraço teu faria toda a diferença. Tudo isto me deixa mal, não tenho fome, não consigo dormir, não consigo pensar em mais nada, não consigo aproveitar o tempo em família como deveria, não consigo nada. Sinto-me perdida. É estranho, és a única pessoa que me consegue levar ao pico da felicidade e ao mesmo tempo a pessoa que me consegue levar ao pico da tristeza. Volto a dizer, não tenho sido sincera contigo e preciso de sê-lo, preciso de falar contigo, já o deveria ter feito. Gosto tanto de ti.
sexta-feira, 30 de julho de 2021
Traições
Houve uma altura em que me disseste que não querias que eu te traísse e naquele momento eu fiquei tão confusa, mas tão confusa. Primeiro disseste-me basicamente que me irias trair porque aquilo para mim seria uma traição e depois dizes que não queres que eu faça o mesmo contigo e que ficarias muito magoado. Pergunto-me porque que tu me poderias trair e eu a ti já não. Qual é que é a diferença, é porque tu és homem e eu sou mulher!? Desculpa meu amigo, mas isso comigo não resulta, os direitos são iguais, por isso, se não gostas que te façam uma coisa nunca a faças a ninguém. Estou neste momento sem perceber na totalidade se o que disseste foi a sério ou se foi a brincar. Tu sabes como eu sou e acredito que 99% foi a sério e que 1% foi a brincar. Quando tenho que escolher entre uma coisa boa e uma má acredito sempre na coisa má, nunca na boa e isso deve-se muito ao facto de já ter passado por muita coisa, já me mentiram muito e já me questionei em relação a muita coisa que achei ser verdade e que na realidade era mentira. Sou assim pelo que me fizeram passar e tu estás também a contribuir para esse grupo de pessoas que me fizeram desacreditar de tudo aquilo que achei ser verdade. O sentimento de não saber na realidade o quê é que é verdade ou mau faz-me sentir tão impotente em relação a tudo, faz-me ter um turbilhão de pensamentos na cabeça, no fim não tenho totalmente a certeza sobre nada e isso deixa-me num estado miserável.
A Incerteza Afasta-me
A verdade é que dás-me todos os sinais para eu seguir com a minha vida, dizes-me indiretamente para eu me ir embora porque será o melhor para mim. Sei perfeitamente que não queres que isto seja algo que dure bastante tempo, que queres que isto seja apenas uma coisa que dure pouco tempo. Tu mesmo me dizes que não tens a certeza sobre isto, que ainda não te consegui dar a certeza sobre o que temos e muitas das vezes quando te faço perguntas sobre o futuro responde-me que não sabes. Isso deixa-me triste, dói bastante ouvir que a pessoa de quem gostamos dizer que não sabe se quer estar ou não connosco. Eu também não sei o que é que irá acontecer daqui a 5 anos ou 10 ou até mesmo um mês ou uma semana, no entanto, sei aquilo que gostava que acontecesse, ou seja, estar contigo. Aquilo que pode acontecer e aquilo que queremos que aconteça são duas coisas completamente distintas, devias saber separá-las, porém acho que tu às vezes as confundes um bocado. Não me dares certezas em relação a nada faz-me ficar reticente em relação a tudo. Já me deste vários sinais para ir embora, já me disseste várias vezes diretamente que o melhor é mesmo ir-me embora porque irei sofrer com tudo isto. E começo a achar que é melhor começar a dar atenção aos sinais e que devo tomar uma decisão mais séria, é triste dizer isto, mas por mais que goste de ti toda a incerteza que me transmites afasta-me.
Tu És a Diferença
Estar apaixonada por ti é tão bom. Sinto-me tão bem contigo, nunca senti isto acredita. É tudo tão diferente daquilo que eu já vivi e tu próprio és diferente, por isso, acho que a grande diferença é essa, ser a pessoa ideal. É a pessoa que faz a diferença, neste caso tu. És melhor do que aquilo que sonhei durante todos os anos em que já vivi, nem nos meus sonhos apareceu alguém tão perfeito e sinto-me bastante realizada. Sinto-me tão feliz, tu fazes-me mesmo muito feliz acredita. Quando não estou contigo sinto muitas saudades tuas e só desejo voltar a ver-te. Quando estou contigo sinto-me nas nuvens, nunca me senti tão à vontade com alguém, tão em paz e tão amada. Por vezes, quer dizer, a maior parte das vezes, coloco as mãos à volta da tua cara, fico a olhar-te atentamente nos olhos, por uns segundos fico a pensar na sorte que tenho em ter ter, no quanto me fazes bem, no quanto gosto de ti e beijo-te os lábios ou com a maior delicadeza do mundo ou então com a maior intensidade que existe, no entanto, seja de que forma for coloco em cada beijo todo o amor que sinto por ti. Infelizmente, acho que nunca te irei conseguir explicar no seu todo aquilo que sinto por ti, sinto tanto, mas tanto que ainda não existem palavras suficientes que consigam explicar tal sentimento. Acho que me vais fazer inventar novas palavras apenas para o conseguir fazer. Sinto-me tão sortuda por te ter ao meu lado que mesmo se ganhasse a lutaria não ficaria tão feliz. E quero que saibas de uma coisa, no que depender de mim, isto será um amor para a vida toda.
As Palavras Magoam
Por vezes, não tens noção do quanto me magoas dizes-me coisas que me fazem ficar triste e pensar se gostas ou não de mim, quero acreditar que sim e muitas das vezes acredito que sim, no entanto, existem momentos em que me fazes duvidar bastante disso. Ás vezes, pergunto-me o quê que te falta e sim eu sei que não sou perfeita e que tenho alguns defeitos, bastantes até, sei que tenho um feitio complicado, mas mesmo assim não consigo entender porque é que às vezes és tão mauzinho para mim, acho que não mereço isso. Muitas das vezes eu própria acabo por te dizer coisas que também te devem deixar triste e depois dizes que a culpa é minha, que eu é que tenho um feitio lixado e que eu já estou a começar com os meus filmes sendo que tu é que começaste a conversa que me deixou nesse estado. Eu gosto mesmo muito de ti, mas às vezes dizes coisas que me fazem sentir mal e não sei se o sabes ou não, porém sinto quase sempre que não sou suficiente para ti, que mereces melhor e quando dizes essas coisas eu sinto ainda mais isso, não tens noção do quanto me deixas triste. Estou a escrever isto com as lágrimas nos olhos com um aperto no peito e como uma vontade enorme que tu estivesses aqui ao meu lado.
Lutar Por Amor
Amor impossível dizes tu, já eu digo que nada é impossível, basta duas pessoas quererem, terem a noção de que terão de lutar pelo que querem e, acima de tudo, existir amor. Não existem amores impossíveis, existem amores que acabam pela falta de esforço e eu gosto demasiado de ti para não me esforçar. Irei fazer de tudo para que isto continue, esperei tempo demais por ti para agora te perder. Quero-te imenso e não vou deixar-te. Poderá ser difícil sim, mas também poderá ser fácil e, seja como for, prometo-te que estarei sempre aqui por mais fáceis ou difíceis que as coisas se tornem. Já passei por muito e tenho medo, claro que sim, no entanto, não quero desistir se ti apenas por saber que poderemos encontrar algumas adversidades ao longo do tempo. O que sinto por ti é capaz de ultrapassar tudo o que se poderá passar. Esperei tempo demais por ti, nem penses que te deixarei ir sem dar luta. És tudo aquilo que quero, gosto muito de ti e, apesar de, estarmos em fases diferentes das nossas vidas e saber que se quisermo continuar com isto iremos ter de enfrentar muita coisa, prefiro pensar nas coisas boas e, acredita, mesmo durante os tempos difíceis iremos ter-nos um ao outro seja de que forma for, mais perto ou mais longe e depois de uns tempos nada disso será um problema e iremos ser plenamente felizes, juntos e sem impedimento algum. Prefiro pensar num futuro mais longínquo e não no futuro que se aproxima, se é que me entendes. Não sei o que queres, mas com isto espero que percebas aquilo que quero. A ti, acima e independentemente de tudo.
Quero Que Saibas
Foi a primeira vez,
Que to disse,
Queria tanto dizê-lo,
E o dia acabou por chegar,
As palavras estavam presas,
Habitavam no pensamento,
E o sentimento,
Esse no coração,
Estou mesmo feliz,
Por tê-lo dito finalmente,
Gosto muito de ti,
Não o consigo guardar mais,
Quero dizer-to a toda a hora,
Não quero reprimir o que sinto,
Quero dizer-to sempre,
Sempre que puder,
Porque um dia,
Posso não cá estar,
E não quero arrepender-me,
De não dizer seja o que for,
Quero ser sincera contigo,
Tal como até aqui,
Mas dizendo tudo aquilo,
Que sinto e penso,
E é muito acredita,
Quero que o saibas,
Sei que o sabes é claro,
Mas preciso de o dizer,
Não sei se me entendes,
É apenas algo que preciso,
Quero que o saibas,
Não só por palavras,
Mas também por atitudes,
Por isso digo-o mais uma vez,
Gosto muito de ti!
Que to disse,
Queria tanto dizê-lo,
E o dia acabou por chegar,
As palavras estavam presas,
Habitavam no pensamento,
E o sentimento,
Esse no coração,
Estou mesmo feliz,
Por tê-lo dito finalmente,
Gosto muito de ti,
Não o consigo guardar mais,
Quero dizer-to a toda a hora,
Não quero reprimir o que sinto,
Quero dizer-to sempre,
Sempre que puder,
Porque um dia,
Posso não cá estar,
E não quero arrepender-me,
De não dizer seja o que for,
Quero ser sincera contigo,
Tal como até aqui,
Mas dizendo tudo aquilo,
Que sinto e penso,
E é muito acredita,
Quero que o saibas,
Sei que o sabes é claro,
Mas preciso de o dizer,
Não sei se me entendes,
É apenas algo que preciso,
Quero que o saibas,
Não só por palavras,
Mas também por atitudes,
Por isso digo-o mais uma vez,
Gosto muito de ti!
quarta-feira, 28 de julho de 2021
Mexes Comigo
Mexes tanto comigo e conheço-te há tão pouco tempo. Quando me apaixonei por ti nunca pensei que fosse gostar tanto de ti, não por achar que não conseguia gostar de ti ou por pensar que talvez não me conseguisses cativar a ponto de gostar cada vez mais de ti. Simplesmente pensei que me irias dizer para ir dar uma volta passado uns dias e, dessa forma, o sentimento que estava a crescer dentro de mim iria ficar sem espaço para crescer, iria ser-lhe colocado uma barreira. Não sei se estou a ser suficientemente clara, mas na minha cabeça tudo isto faz sentido acredita. Gosto tanto quando, por vezes, acontecem aqueles momentos em que falas mais a sério. Gosto quando brincas comigo e nos picamos um ao outro, mas é tão bom quando falas a sério, fazes-me sentir coisas igualmente boas como quando estamos a brincar um com o outro, mas diferentes. Ambos sentimentos muito bons, no entanto, cada um deles com as suas particularidades e se me pedisses para escolher apenas um deles eu não conseguiria porque gosto de igual forma dos dois e é a junção dos dois que me torna ainda mais feliz e completa. Gosto de ti e de tudo aquilo que me proporcionas.
Vai-te Embora Então
Se não te chego porque raio estás comigo? Não entendo. Sei bem que não sou a rapariga mais bonita deste mundo, nem a mais magra, nem a mais alta, nem sei lá mais o quê que gostas, mas gosto verdadeiramente de ti e seria capaz de fazer qualquer coisa por ti. Se isso não te chega peço desculpa, mas podes ir-te embora. Podes ir à procura daquilo que desejas, já que eu não sou o suficiente para ti. Talvez estejas comigo porque ainda não encontraste aquilo que procuras e no dia em que isso acontecer deixas-me como se eu não fosse nada, como se não tivesse sentimentos. Sei que hoje em dia ninguém liga aos sentimentos, porém posso afirmar-te que o que sinto por ti é tão forte que vale por qualquer corpo, contudo, também sei que isto não me adianta de nada porque quando não se gosta do físico o interior de nada vale. Não sei porquê que dizes que conseguias estar com duas pessoas, eu jamais te diria isso, não para não te magoar, simplesmente não sou assim e graças a Deus basta-me apenas um, tu! Quem me dera ser o suficiente para ti. Quem me dera que olhasses para mim como eu olho para ti e que pensasses que sim, seria o suficiente e não só. Que olhasses para mim e pensasses o mesmo que eu penso de ti, que és muito mais do que o suficiente. Se não te chego porquê que estás comigo?
Quero Muito Mais
Ou até entendo muito,
Já não sei é nada,
Será sempre assim,
Tenho a certeza disso,
E continuo à espera,
Continuo aqui,
Simplesmente à espera,
Talvez de nada,
Nunca nada irá mudar,
Já começo a entender,
Serei um segredo eterno,
E isso é uma merda,
Custa-me saber disso,
E o que mais me enerva,
É que sou tão burra,
A ponto de aceitar isso,
Fazes pequenas coisas,
Que me mostram a verdade,
Que me mostram o futuro,
De como isto irá ser,
E eu não quero isto,
Não quero só isto,
Eu quero muito mais.
Já não sei é nada,
Será sempre assim,
Tenho a certeza disso,
E continuo à espera,
Continuo aqui,
Simplesmente à espera,
Talvez de nada,
Nunca nada irá mudar,
Já começo a entender,
Serei um segredo eterno,
E isso é uma merda,
Custa-me saber disso,
E o que mais me enerva,
É que sou tão burra,
A ponto de aceitar isso,
Fazes pequenas coisas,
Que me mostram a verdade,
Que me mostram o futuro,
De como isto irá ser,
E eu não quero isto,
Não quero só isto,
Eu quero muito mais.
O Sexto Sentido Falhou
Traíste a minha confiança no momento em que me mentiste. A mentira para mim é uma das coisas mais desprezíveis que existe e odeio tanto que me mintam que quando descubro que o fizeram a minha forma de ser com essa pessoa muda num instante. Agora olho para ti de forma diferente, talvez da forma que sempre deveria ter olhado e se assim fosse talvez não me teria apaixonado e não teria feito muitas das coisas que fiz. Não me sinto arrependida, o que aconteceu já aconteceu, já não posso desfazer nada do disse ou fiz, sinto-me apenas estúpida por ter confiado em ti. Não tens noção do quão burra me sinto por te ter entregue o meu coração e ter depositado tanta confiança em ti tão cedo, mais cedo do que aconteceu com qualquer um e não sei, fi-lo porque achei que eras diferente e a verdade é que é mesmo muito raro eu estar errada na questão de ter uma ideia de determinada pessoa, no entanto, ontem mostraste-me ser exatamente igual a todos os outros, que afinal o meu sexto sentido ás vezes também falha e não fazes ideia do quanto queria que desta vez não falhasse.
Desabar ao Teu Lado
Dói-me a alma por não te ter aqui comigo. Dói-me o coração por não poder estar contigo. Sinto um aperto no peito e um nó na garganta por não te poder dizer tudo aquilo que me vai na alma. Sei que está complicado, muito até, mas quero que contigo resulte. Quero que resultemos juntos e quero mudar tudo o que preciso ser mudado para que isso seja possível. Quero lutar por ti, quero lidar de frente com os meus mais medos e perceber que esses medos não passam apenas de medos, que não são a realidade, que as tuas intenções comigo são totalmente puras e que não me queres magoar. Quero que tenhamos a maturidade de conseguir ceder um pelo outro, por gostarmos um do outro. Desculpa-me pelas minhas merdas, pensamentos, inseguranças e defeitos. Quero mesmo conseguir mudar a minha forma de pensar e, dessa forma, compreender-te, acredita. Porém, o que mais queria agora era abraçar-me a ti e chorar. Desabar ao teu lado, nos teus braços, junto a ti. Quero perder-me no teu abraço porque longe de ti sinto-me perdida.
Criticar
Mas devias mudar,
Tu és assim,
Dizes bem,
Depois vens criticar,
Dizes a tua piada,
Ris-te sozinho,
Porque não meteu piada,
Apenas me magoou,
Mas tu não entendes,
E ainda dizes que não odeias,
Cá eu acho que sim,
Nunca te fiz nada,
Mas gozas comigo,
E isso é muito feio,
Magoar os outros,
Apenas por prazer,
E eu não gosto disso,
Não pensei que fosses assim.
Tu és assim,
Dizes bem,
Depois vens criticar,
Dizes a tua piada,
Ris-te sozinho,
Porque não meteu piada,
Apenas me magoou,
Mas tu não entendes,
E ainda dizes que não odeias,
Cá eu acho que sim,
Nunca te fiz nada,
Mas gozas comigo,
E isso é muito feio,
Magoar os outros,
Apenas por prazer,
E eu não gosto disso,
Não pensei que fosses assim.
Ideais Diferentes
Nem todos temos os mesmos ideais, temos pensamentos diferentes, queremos coisas distintas e ainda bem que é assim porque se quiséssemos todos o mesmo o mundo estaria perdido. Não tenho nada a ver com aquilo que queres na verdade, no entanto, o facto de quereres essa determinada coisa, de sequer pensares nisso faz-me ter uma ideia diferente de ti e eu não quero estar com alguém que quer essas coisas. Eu não entendo porquê é que pensas nisso e para mim é inaceitável estar com alguém que pensa dessa forma, não quero ter uma pessoa assim ao meu lado não quero passar a minha vida toda ao lado de alguém que não consegue estar apenas com uma pessoa e que mesmo que ainda não tenha feito porcaria pensa em fazer. Para mim bastas-me tu, no entanto, para ti não te basto eu. Pode nem sequer ter acontecido nada, porém o facto de pensares nisso já é suficientemente mau. Só queria que tivesses sido sincero comigo na questão de me dizeres o que realmente pensavas e justo na medida em que se me dissesses me darias a opção de escolher aquilo que queria fazer relação em a ti. Foste egoísta no sentido de me ter mentido e me teres mantido em algo que talvez não deveria estar. Eu só queria a verdade fosse ela qual fosse e pensei que não me irias desiludir. Agora é complicado confiar em ti, é difícil saber o que foi ou não verdade porque disseste-me que me ias dizer sempre a verdade e pelos vistos não a disseste. E agora aqui estou eu sem saber o que é ou não verdade.
Sinto-me Estúpida
Os pensamentos também,
Não pensei voltar a sentir isto,
Odiava sentir-me assim,
E isso não mudou nada,
Não sabes como é horrível,
Não compreendes a minha dor,
Não pensei voltar a senti-la,
Não pensei que a provocasses,
Que nunca fizesses que a sentisse,
Pensei que fosses diferente,
Que não me provocasses dor,
Não uma tão grande,
E agora sinto-me estúpida,
Por ter confiado em ti.
Não pensei voltar a sentir isto,
Odiava sentir-me assim,
E isso não mudou nada,
Não sabes como é horrível,
Não compreendes a minha dor,
Não pensei voltar a senti-la,
Não pensei que a provocasses,
Que nunca fizesses que a sentisse,
Pensei que fosses diferente,
Que não me provocasses dor,
Não uma tão grande,
E agora sinto-me estúpida,
Por ter confiado em ti.
Culpas-me Sem Razão
Odeio magoar-te, odeio mesmo porque gosto imenso de ti, mas ás vezes deixas-me tão triste. Num dia está tudobem e no dia seguinte já me dizes uma coisa completamente diferente que me faz ficar com dúvidas, faz-me ter medo de estar a insistir em algo que talvez não dará em nada. Gosto muito de ti acredita, porém às vezes não sinto a confiança necessária para confiar em ti de olhos fechados e ter a certeza que não me vais magoar, tenho medo que me magoes porque já fui magoada várias vezes e tenho medo que isso aconteça contigo também. Gosto muito de ti mesmo e um dia sem estar contigo apenas algumas horas já me faz sentir saudades tuas apesar de termos estado juntos há pouco tempo. Já sinto essa falta, já sinto saudades tuas e quando não falo contigo fico triste. Quando não falo contigo porque tu estás ocupado ou eu estou ocupada é uma coisa agora outra coisa é quando não falamos porque estás chateado comigo e muitas das vezes estás chateado comigo por coisas que eu digo em relação a ti, por causa de ter provocado uma reação negativa por causa de algo que disseste. Ás vezes sinto que me culpas de determinadas coisas sem eu ter culpa e isso magoa-me muito.
Quero Estar Ao Teu Lado
És a primeira pessoa em quem penso mal acordo e a última antes de dormir. Penso em ti a toda a hora até mesmo quando estou a dormir. Quero-te mais do que alguma vez quis alguém, quero-te a ti, só a ti, por inteiro. De corpo e alma. Quero celebrar as tuas vitórias, dar-te o meu melhor sorriso, dizer-te que tenho um orgulho enorme em ti, que gosto de ti e que és o melhor do mundo. Quero chorar as tuas dores, aconchegar-te no meu abraço apertado, dar-te o meu ombro para te encostares a chorar, dizer que vais superar o que estivermos a passar (sim, sei que disse "estivermos"), dizer que me orgulho bastante de ti e que estarei ao teu lado para ultrapassarmos seja o que for juntos. Se existe alguém com quem tenho um desejo enorme de partilhar a minha vida esse alguém és tu, sem dúvida alguma. Quero abraçar-te nos dias mais frios e nos mais quentes também. Quero que conversemos sobre tudo e mais alguma coisa, que confiemos um no outro, que juntos nos sintamos à vontade para tudo, que nos amemos todos os dias. Quero continuar a ser feliz ao teu lado durante todo o tempo que me proporcionares, esse que espero que seja até ao fim da tua vida. Sei que existirão dias difíceis, que as coisas nem sempre serão fáceis, que teremos de superar bastantes coisas, mas acredito que quando duas pessoas gostam verdadeiramente uma da outra tudo se consegue e eu quero tanto poder chegar ao último dia da minha vida e dizer com todas as certezas de que foste tu o amor da minha vida!
Gosto de Ti Como...
Gosto de ti tanto como os pássaros gostam de voar. Gosto de ti tanto como o ser humano precisa de respirar. Gosto de ti tanto como gosto do verão. Gosto de ti tanto como as plantas gostam de luz. Gosto de ti tanto como gosto de escrever. Gosto de ti tanto como gosto de ler. Gosto de ti tanto como gosto de observar as estrelas. Gosto de ti tanto como o ser humano necessita de comer. Gosto de ti tanto como gosto do ar livre. Gosto de ti tanto como os morcegos gostam da noite. Gosto de ti tanto como gosto de dias de sol. Gosto de ti, tanto como a comida quer o sal. Gosto de ti, tanto que até mais que estes todos exemplos que acabei de dar, gosto mesmo.
Fica!
Uma e outra vez,
Estou aqui para ti,
Real é o que sinto,
Ouve o que te digo,
Tu és aquela pessoa,
És quem me faz rir,
Mesmo de coisas parvas,
Um dia perdi-me,
Isto há uns tempos,
Tudo aconteceu quando,
Olhaste para mim naquele dia.
Estou aqui para ti,
Real é o que sinto,
Ouve o que te digo,
Tu és aquela pessoa,
És quem me faz rir,
Mesmo de coisas parvas,
Um dia perdi-me,
Isto há uns tempos,
Tudo aconteceu quando,
Olhaste para mim naquele dia.
Sem Tirar Nem Pôr
Por vezes pergunto-me se existes mesmo ou se és apenas uma ilusão que a minha cabeça criou, porque a verdade é que és perfeito. És dono desse feitiozinho que, ás vezes, me tira do sério, mas mesmo assim continuas a ser perfeito. O teu feitio é parte de ti e sem ele não serias a mesma pessoa, não serias a pessoa por quem me apaixonei, serias outro qualquer e eu gosto de ti exatamente como és, sem tirar nem pôr. Não mudava nada em ti. Tens um sentido de humor maravilhoso, sabes brincar, no entanto, também consegues falar a sério, sinto que te preocupas comigo, sinto e sei na verdade, vejo-o nas atitudes que tens para comigo, pequenas coisas que me fazem perceber isso e digo pequenas porque para a maioria das pessoas essas coisas que fazes seriam consideradas pequenas, talvez lhes dariam pouca importância, porém para mim são atitudes que significam muito, atribuo-lhes um valor muito grande e nesses momentos percebo ainda mais que gostas de mim. Obrigada por me fazeres sentir tão bem!
Data Importante
Datas importantes são coisas que não esqueço, contudo, nem toda a gente é assim. Deitaste para o ar mil e tal palpites em relação a uma data e eu fiquei triste por não teres acertado à primeira. Bem, nem à primeira nem à milésima vez, tive de ser eu a dizer-te a importância de determinada data, mas isto de ser ou não importante também é algo muito relativo porque o que é significativo para mim para ti não o é pelos vistos e o facto de isso te ter escapado faz-me pensar que talvez tenha razão em relação a determinados assuntos. Sabes, por vezes, sinto que não me dás a devida importância, não peço que me coloques num patamar superior ao de todas as outras pessoas da tua vida, ainda é cedo para isso eu sei, mas sei lá, sinto que ás vezes podias importar-te mais com as coisas com as quais que eu me importo. Quer dizer, com as quais eu me importo e na verdade com as quais tu também te deverias importar, digo eu vá. Não me esqueci daquela data porque foi importante para mim, muito mesmo e gostava apenas que também o fosse para ti, só isso.
sexta-feira, 4 de junho de 2021
O Melhor És Tu
Odeio quando dizes que te vou deixar porque isso é completamente impossível, louco e sei lá mais o quê. O amor que sinto por ti é forte demais para me deixar levar por qualquer um e mesmo que não fosse, eu não sou assim. Gosto de ti e só de ti, és o melhor, por isso, não posso ir à busca do melhor como tu mo dizes porque já o tenho ao meu lado. Já encontrei a minha pessoa e espero que tu também já tenhas encontrado a tua. Pensar sequer em perder-te faz-me ficar triste, a pensar em coisas que não quero e tudo o que mais desejo nesses momentos é afastar todos esses sentimentos e pensamentos menos bons de mim. Gosto muito de estar contigo, é sempre bom. Cada momento contigo é único e podes ter a certeza que ficarão para sempre na minha memória. Se um dia isto infelizmente acabar, quero que saibas que jamais me irei esquecer de tudo o que vivemos juntos. Fazes-me tão feliz que mesmo que um dia isto acabe eu sei que ficarás na minha memória e que não esquecerei as coisas boas que aconteceram.
sexta-feira, 28 de maio de 2021
Inatingível
És tu, acredita! Apenas tu. Já naquele dia tinha ficado com uma ideia de ti e confesso que nunca mais me esqueci, nem desse dia e muitos menos de ti. Não existe mais ninguém, não quero nem preciso, tenho-te a ti e isso é mais do que alguma vez imaginei. Vales por todos os outros. Nunca nenhum outro tinha ficado na minha memória durante tanto tempo, não percebo o porquê de não te ter esquecido logo no dia seguinte e muito menos entendo o facto de me lembrar de ti durante e passado tanto tempo. Naquele dia cativaste-me de uma forma mágica, não sei que raio aconteceu dentro de mim naquele momento, mas uma coisa é certa, algo aconteceu e foi intenso. Para mim eras inatingível, eras bom demais para mim. Talvez naquele dia tenha acontecido algo parecido e próximo daquilo que chamam de amor à primeira vista, não faço ideia, só sei que não me esqueci de ti, marcaste-me e isso nunca me tinha acontecido desta forma. Algo aconteceu, acredita, algo aconteceu...
Sem Coração, Sem Dor
Os teus beijinhos nunca são demais, quero sempre outro e outro. Não consigo cansar-me de ti e, apesar de, me irritares mais do que qualquer pessoa, nunca irei cansar-me. Gosto de ti, por isso, porquê que haveria de fartar-me de alguém de quem gosto tanto, que me faz sorrir e que me mostrou o lado bom da vida? Não faria sentido como é óbvio. Sinto-me cada vez mais, a pouco e pouco, à vontade contigo para ser eu própria, sem medos, sem inseguranças e sem vergonha, contudo, isto é algo que leva tempo e que vai mudando com o tempo, não é um processo que acontece de forma brusca. Tenho sido sempre sincera contigo mesmo que, por vezes, me custe sê-lo porque não gosto de mostrar-te as minhas fragilidades. Sabes como sou, tenho a mania de mostrar sempre o meu pior lado para que as pessoas pensem que nada me afeta e na verdade, não é bem uma mania, mas sim uma forma de defesa. Sem coração, sem sentimentos, sem dor. A realidade é outra, ainda com coração e sentimentos. Neste momento, sem dor, porém tenho medo de a voltar a sentir. Eu confio em ti, não totalmente admito, mas já passei por tanto que nem tens noção de como é difícil para mim voltar a entregar o meu coração a outra pessoa, tenho medo e, apesar de, não teres sido tu a plantar esse medo em mim, tu é que estás a levar um bocado por tabela e desculpa-me por isso, desculpa-me mesmo. Quem me dera conseguir confiar totalmente em ti, quem me dera mesmo, seria bom para ambos. Ainda não o consigo, no entanto, acredito que um dia irei lá chegar. Isto da confiar noutra pessoa depende sempre também da outra, depende das suas atitudes e é através disso que se tiram conclusões, se se pode ou não confiar realmente nela. Sei que não é fácil para ti, mas acredita, para mim também não o é.
quinta-feira, 27 de maio de 2021
Vontade Incontrolável
Quando estou contigo o mundo para. Só existes tu e eu. Quando estou contigo só quero que a vida nos dê mais tempo juntos, mas infelizmente, perto de ti o tempo passa sempre demasiado rápido, muito mais do que aquilo que desejava. Quando estou contigo esqueço tudo e não tens noção de como é bom e raro encontrar alguém que nos faça esquecer de tudo. Quando estou contigo não penso em mais ninguém a não ser em ti. Fazes-me rir e eu gosto disso. Sinto-me verdadeiramente bem ao teu lado, sinto-me em paz e deixa-me que te diga que é um dos meus momentos preferidos. Fazes-me feliz e tenho a agradecer-te por isso. És das pessoas que mais gosto e gostar de ti é um sentimento maravilhoso. Tenho por ti um carinho enorme e só me apetece dar-te beijinhos a toda a hora. Sei que, por vezes, posso ser chatinha, mas se algum dia descobrires como é que é possível resistir-te e não te beijar diz-me por favor. És irresistível, por isso, basicamente a culpa é tua e não minha por não conseguir controlar a vontade de te beijar. Sabes, gosto mesmo de ti!
segunda-feira, 24 de maio de 2021
Alinhas?
Tu, eu e uma caravana. Parece-me perfeito e a ti? Vamos viajar pelo país inteiro de caravana, vamos lá para fora, vamos para onde nos apetecer, sem destino. Uma boa música, um bom céu repleto de estrelas e, acima de tudo, tu. Parece-me um verdadeiro sonho, mas quero poder realizá-lo. Quero amar-te durante toda a viagem, dar-me mil e um beijinhos, abraçar-te a toda a hora, falar contigo sobre qualquer assunto, dormir aconchegada a ti, adormecer no teu ombro, vermos as estrelas juntos, quero tanto. Quero viver coisas novas contigo, experienciar novos sentimentos, viver novas aventuras, sempre contigo, ao teu lado, de mãos dadas. Sem destino, para onde a estrada nos levar. Não digo já obviamente, um dia. Nunca pensei que gostasses destas coisas, no entanto, é muito bom que gostes porque gosto destas coisas.
Tu, eu e uma caravana. Que te parece? Alinhas?
X e Y
Tu matas, eu esfolo. Quando te enervo de propósito tu respondes na mesma moeda e quando és tu a irritar-me, eu faço exatamente o mesmo. Somos diferentes em muita coisa, mas também iguais em muitas outras coisas. Contigo tenho algo que nunca antes tive, todos os dias me fazes sorrir e isso é maravilhoso. Eu sou mais de partilhar o que sinto, tu és mais de guardar, no entanto, moldaste-me um pouco e não tenho dito tanto como diria a outra pessoa qualquer. Confesso que, ás vezes, gostava que partilhássemos mais pensamentos sobre este tipo de coisas, porém não posso obrigar-te a fazê-lo, tenho apenas de respeitar. Tu dizes x e eu digo y. Discordamos em relação a diversos assuntos e concordamos em outros. Todos os dias me enervas de propósito e em forma de gozo muitas das vezes, mas a verdade é que também todos os dias me apaixono um bocadinho mais por ti. Gosto de ti e ao mesmo tempo também te consigo odiar (um odiar bom, se é que é possível) e no fundo, pessoalmente, acho que nos completamos, de forma exata e perfeita. Da forma que ambos precisávamos.
Ninguém Como Tu
Nunca vou amar ninguém como te amei a ti, isso é certo e, honestamente, agora já lido melhor com isso. Antigamente ficava triste ao pensar nisso, desejava que voltasses para mim, achava que ia ficar sozinha para sempre, pensei que isso iria acontecer por achar que se não ficasse contigo então não ficaria com mais ninguém, que se não era boa o suficiente para ti logo também não o era para outra pessoa qualquer e até eu própria queria ficar sozinha até morrer porque se arranjasse alguém iria sentir sempre que te estava a falhar de certa forma mesmo sabendo que tu não irias querer saber de mim para nada. Comecei este texto a mentir. Disse "como te amei" como se o amor que nutro por ti já tivesse acabado, porém ainda sinto muito por ti e acredita é um sentimento tão grande e forte que eu nem consigo entender o porquê de o ser já que já se passaram alguns anos. Quem me dera que aqui estivesses, quem me dera que ainda hoje estivéssemos juntos, quem me dera voltar a ser tua, quem me dera poder olhar para ti todos os dias e beijar-te sempre que me apetecesse, quem me dera poder amar-te sem ser em silêncio. Ainda te amo e ainda espero por ti.
"A Cada Dia"
Hoje trago-vos o filme "A Cada Dia", baseado no maravilhoso romance de David Levithan. Rhiannon namorava com Justin, um rapaz que não se importava muito com ela e que não a amava como ela deveria ser amada. "A" era uma alma que mudava de corpo, fosse rapariga ou rapaz, a cada vinte e quatro horas, ou seja, a cada dia (e acho que já entendem de onde vem o nome do filme). Um dia "A" ocupou o corpo de Justin e a sua forma de ser com Rhiannon fê-la apaixonar-se. Ela pensou que estava apenas a apaixonar-se ainda por Justin quando na verdade era o início do seu amor com "A". No dia seguinte, "A" estava noutro corpo, no entanto, nesse dia e nos seguintes ele arranjava sempre forma de contactar pessoalmente com a Rhiannon porque também ele se tinha apaixonado. Um dia, "A" decidiu contar à rapariga por quem estava apaixonado toda a sua história e no início Rhiannon ficou confusa porque não é uma coisa fácil de entender, precisou de tempo para assimilar tudo, porém continuou a falar com "A" e com o passar do tempo ela apercebeu-se que gostava dele. Num outro dia, "A" ocupou o corpo da Rhiannon e o respeito que ele teve por ela e pelo corpo dela foi lindo, não tomou nenhuma decisão que pudesse mudar a vida dela (mesmo que a vontade de acabar com o Justin fosse muita, ele não fez nada) e no fim do dia escreveu-lhe uma carta onde estavam escritas todas as memórias daquele dia porque sempre que "A" abandonava um corpo, essa pessoa não se lembrava de minimamente nada e o mais engraçado é que a Rhiannon lembrava-se. No dia seguinte, Rhiannon acabou com o Justin e as coisas com "A" estavam cada vez melhores e mais sérias. Mais para o fim do filme, "A" ocupou o corpo de Alexander, um colega de escola da sua amada e ela pediu-lhe se podia ficar mais vinte e quatro horas do que era suposto no corpo de Alexander e acreditem ou não, "A" conseguiu isso e muito mais, conseguiu mais dias. Viveram dias muito felizes, cheios de amor e diversão, no entanto, um dia "A" (no corpo de Alexander) convidou Rhiannon para ir a sua casa jantar e tiveram uma conversa bastante séria e importante. Disse a Rhiannon que não podiam continuar com aquilo, que por muito que lhe custasse viver uma vida sem ela não era justo ocupar definitivamente um corpo, disse-lhe que as coisas iriam complicar-se quando ela quisesse ter filhos, que iria ter uma vida solitária e que jamais poderia contar a alguém sobre ele. Nesta parte, Rhiannon começou a chorar e foi aqui que foram ditas as frases mais bonitas deste filme, frases essas ditas pelo "A": "Achas que quero viver uma vida sem ti? Voltar a uma vida onde não estás para ver só caras que não a tua? Ouvir só vozes que não a tua?" e "A maioria das pessoas sabe que o seu primeiro amor não será o único. Mas para mim és ambas as coisas." Ambos perceberam que aquele seria o último dia, por isso, aproveitaram os últimos momentos juntos e "A" acabou por dizer a Rhiannon que Alexander seria um bom namorado para ela, que era bondoso, bom ouvinte e que tinha muitas outras qualidades. Nessa noite "A" foi-se embora e no dia seguinte, na escola, Rhiannon encontrou-se por acaso com o verdadeiro Alexander, disse-lhe olá e ele respondeu: "Já alguém te disse que tens um sorriso bonito?" e ela ficou apenas a olhar para ele. Alexander disse que estava apenas a ser sincero, ela sorriu e ambos caminharam pelo corredor da escola a conversarem.
Um Alívio Para Ti
Não te quero mais,
Não sinto o mesmo,
Tenho de confessar,
A culpa é um pouco tua,
Tu não foste esse alguém,
Que eu tanto precisava,
E na verdade não tens culpa,
Quero alguém quase perfeito,
Sendo que a perfeição não existe,
Mas tu eras mau para mim,
Não eras o que queria,
Queria dias de troca de carinho,
Em que apenas falaríamos,
Que trocávamos pensamentos,
Em que me davas beijinhos,
Durante a noite inteira,
Mas queríamos coisas diferentes,
Agora tento ir-me embora,
Não sei como conseguirei,
Mas já estive mais longe,
Desculpa por isto a sério,
Tu fizeste-me querer ir,
E vou fazer-te a vontade,
Porque a verdade é uma,
Tu nunca gostaste de mim,
E já andavas a cansar-te,
Por isso o que te farei,
O facto de ir embora,
Será para ti um alívio.
Não sinto o mesmo,
Tenho de confessar,
A culpa é um pouco tua,
Tu não foste esse alguém,
Que eu tanto precisava,
E na verdade não tens culpa,
Quero alguém quase perfeito,
Sendo que a perfeição não existe,
Mas tu eras mau para mim,
Não eras o que queria,
Queria dias de troca de carinho,
Em que apenas falaríamos,
Que trocávamos pensamentos,
Em que me davas beijinhos,
Durante a noite inteira,
Mas queríamos coisas diferentes,
Agora tento ir-me embora,
Não sei como conseguirei,
Mas já estive mais longe,
Desculpa por isto a sério,
Tu fizeste-me querer ir,
E vou fazer-te a vontade,
Porque a verdade é uma,
Tu nunca gostaste de mim,
E já andavas a cansar-te,
Por isso o que te farei,
O facto de ir embora,
Será para ti um alívio.
Vou Deixar-te
E desapaixonei-me,
Pelas tuas atitudes,
Como me tratavas,
Não eras carinhoso,
Não como eu pensei,
Ou como eu precisava,
Dizias coisas que magoavam,
E mesmo sabendo disso,
Voltavas sempre a dizê-lo,
Não tinhas consideração,
Raramente falavas a sério,
Estavas sempre a gozar,
E por vezes isso cansava,
Nunca pensei nisto,
Desapaixornar-me por ti,
Não tão rápido claro,
Mas aconteceu,
Felizmente ou infelizmente,
Pelo menos agora posso ir,
Já não sinto nada por ti,
Ir embora já não me irá doer,
E no final de contas,
Parece que tinhas mesmo razão,
Eu é que te vou deixar.
Pelas tuas atitudes,
Como me tratavas,
Não eras carinhoso,
Não como eu pensei,
Ou como eu precisava,
Dizias coisas que magoavam,
E mesmo sabendo disso,
Voltavas sempre a dizê-lo,
Não tinhas consideração,
Raramente falavas a sério,
Estavas sempre a gozar,
E por vezes isso cansava,
Nunca pensei nisto,
Desapaixornar-me por ti,
Não tão rápido claro,
Mas aconteceu,
Felizmente ou infelizmente,
Pelo menos agora posso ir,
Já não sinto nada por ti,
Ir embora já não me irá doer,
E no final de contas,
Parece que tinhas mesmo razão,
Eu é que te vou deixar.
Vamos Tentar
Tenho saudades tuas,
Ainda gosto de ti,
Sinto a tua falta,
Quero-te de volta,
O amor não acabou,
Prometo-te que não,
Eu desculpo-te,
Esqueço todos os erros,
Nada disso importa,
Desde que esteja contigo,
Não quero saber do passado,
Quero apenas o futuro,
Um ao teu lado claro,
Só te amo a ti meu amor,
Vou falar contigo,
Para resolver tudo,
Quero-te na minha vida,
Preciso de ti nela,
Só tu me completas,
Nunca gostei de outro,
Juro-te que não,
Volta para mim,
Para sermos felizes,
Vamos tentar,
Ainda gosto de ti,
Sinto a tua falta,
Quero-te de volta,
O amor não acabou,
Prometo-te que não,
Eu desculpo-te,
Esqueço todos os erros,
Nada disso importa,
Desde que esteja contigo,
Não quero saber do passado,
Quero apenas o futuro,
Um ao teu lado claro,
Só te amo a ti meu amor,
Vou falar contigo,
Para resolver tudo,
Quero-te na minha vida,
Preciso de ti nela,
Só tu me completas,
Nunca gostei de outro,
Juro-te que não,
Volta para mim,
Para sermos felizes,
Vamos tentar,
Só mais uma vez.
domingo, 23 de maio de 2021
Medo do Compromisso
Assustei-te com aquela conversa mais séria e o facto de teres reagiado daquela forma assustou-me a mim. O que me assustou não foi exatamente a tua forma de reagir, mas sim tudo aquilo que estava por detrás disso. Ficaste com medo porque para ti isto não é algo sério e também nunca irás querer que seja, então, quando comecei com aquela conversa apercebeste-te, talvez pela primeira vez em todo este tempo, que eu estou a levar isto a sério e isso deixou-te reticente em relação a mim. Tudo mudou, a tua forma de falar, a tua postura corporal, a forma como estavas a agir comigo e até mesmo quando cheguei a casa e te enviei uma mensagem reparei que a tua resposta foi diferente do que o habitual, levei aquilo como se fosse uma despedida, como se quisesses despedir-te de alguma forma sem ser pessoalmente e aquela foi a melhor forma que arranjaste ou melhor dizendo, a forma mais fácil. Por mensagem é sempre mais fácil, não é!? Fiquei muito triste é verdade, eu própria também mudei depois de observar a tua reação, no entanto, nem sequer falei mais no assunto para não te chatear mais a cabeça, fiquei calada a olhar para ti e para as estrelas, afugando-me nos meus próprios pensamentos. Nunca perceberei porquê que a maior parte dos homens têm tanto pavor a coisas sérias, nunca mesmo e isso revolta-me imenso. Tenho pena que também faças parte desse grupo, tenho mesmo.
És Tudo
És felicidade,
És amor,
És paz,
És beleza,
És alegria,
És diversão,
És profundo,
És misterioso,
És engraçado,
És maravilhoso,
És amizade,
És serenidade,
És esperança,
És sinceridade,
És amor,
És paz,
És beleza,
És alegria,
És diversão,
És profundo,
És misterioso,
És engraçado,
És maravilhoso,
És amizade,
És serenidade,
És esperança,
És sinceridade,
És tudo.
terça-feira, 18 de maio de 2021
Amor Único
Um amor para a vida toda, amor esse que nunca terá fim, nunca diminuirá, apenas tornar-se-á cada vez mais forte. Amor esse que nunca pensei alguma vez sentir. Amor esse que me arrebatou o coração desde o primeiro dia em que o vi. Tem quase dois anos, ainda é um bebé. Bem, a verdade é que para mim sê-lo-á sempre, tenha a idade que tiver. Quem me dera poder passar muito mais tempo com ele, quem me dera estar todos os dias junto dele, mas a vida não mo permite e isso deixa-me frustrada. É um doido, adora uma tourada à volta da mesa da sala, ás vezes dá-lhe na cabeça simplesmente e começa a correr super rápido da cozinha para o sofá sem parar, depois vais beber litros de água e finalmente, deita-se no sofá para eu lhe fazer festinhas e, por vezes, lá acaba por adormecer. Quando estou com ele vai todos os dias à cama acordar-me e ver aquela bolinha de pêlo mal ao abrir os olhos é nada mais nada menos do que uma das melhores coisas da vida. Mal chega a casa do seu passeio vai logo para a sala sentar-se ao pé da mesa muito quietinho à espera da recompensa por se ter portado bem, ou seja, do biscoito, esse que desaparece em um segundo. Dá os melhores "beijinhos" do mundo e eu também lhe dou muitos, tantos que ás vezes ele deve pensar que eu sou maluquinha. Um amor único, o amor que sinto pelo meu Tóbi.
Sairei Sozinha
Será a atitude certa,
Que raio estou a fazer,
Nem acredito nisto,
Talvez estivesse errada,
Andei a enganar-me,
Mas quero acreditar,
Que estava certa,
Odeio não ter razão,
E a verdade é que tenho,
Tenho sempre aliás,
Por vezes não queria,
Não a queria ter,
Mas não posso mudar,
Tenho apenas de aceitar,
Estou muito confusa,
Que vim aqui fazer,
Estou perdida,
Não sei quem és,
Que raio ando a fazer,
Como me vim meter nisto,
Isso eu já não sei,
Agora não consigo sair,
Preciso de ajuda,
Ninguém consegue,
Só eu posso ajudar-me,
É um assunto meu,
Meti-me nisto sozinha,
E irei sair da mesma forma,
Que raio estou a fazer,
Nem acredito nisto,
Talvez estivesse errada,
Andei a enganar-me,
Mas quero acreditar,
Que estava certa,
Odeio não ter razão,
E a verdade é que tenho,
Tenho sempre aliás,
Por vezes não queria,
Não a queria ter,
Mas não posso mudar,
Tenho apenas de aceitar,
Estou muito confusa,
Que vim aqui fazer,
Estou perdida,
Não sei quem és,
Que raio ando a fazer,
Como me vim meter nisto,
Isso eu já não sei,
Agora não consigo sair,
Preciso de ajuda,
Ninguém consegue,
Só eu posso ajudar-me,
É um assunto meu,
Meti-me nisto sozinha,
E irei sair da mesma forma,
Sozinha.
Subscrever:
Mensagens (Atom)