domingo, 31 de dezembro de 2017

Último Dia

Hoje é o último dia do ano, passamos por muito, no entanto, ainda cá estamos.
Este ano foi repleto de alegrias e tristezas, não posso dizer que foi o melhor ano da minha vida porque estaria a mentir, mas também podia ter sido pior...
Foi o ano em que descobri quem são os meus verdadeiros amigos, algumas pessoas saíram da minha vida, porém conheci pessoas fantásticas.
Passei por alguns momentos complicados, no entanto, foram esses momentos difíceis que me ajudaram a crescer e a pensar mais em mim e não nos outros.
É claro que também passei imensos momentos felizes com a minha família e com os meus amigos, quero que permaneçam para sempre na minha vida.
Vivenciei dias em que pensei que não iria aguentar mais, mas consegui.
Ultrapassei imensos obstáculos, porém foi isso que me fez ver o quão forte consigo ser, coisa que antes não sabia.
Dei demasiado de mim a pessoas que não mereciam e talvez não tenha dado o suficiente a quem merecia realmente, mas quero mudar isso no ano que vem.
Chorei e sorri muito. Chorei pelas pessoas certas e pelas erradas e sorri com a minha família e com os meus amigos nos dias felizes.
Espero que o próximo ano seja melhor que este, preciso mesmo que seja e talvez esteja a criar demasiadas expetativas, o que não devia estar a fazer porque sei que depois corre tudo da maneira errada. No entanto, acredito que dias melhores virão e que irão trazer ás nossas vidas a felicidade que tanto merecem.
Está prestes a começar um novo ano, terás imensos dias para aproveitar ao máximo e para seres feliz.
Desejo a todos um feliz ano novo e sejam felizes! 

sexta-feira, 29 de dezembro de 2017

Altura errada

Não foi a altura certa. Estávamos juntos na altura errada. A vida colocou-nos no mesmo sítio, mas não no tempo certo.
Vêm-me as lágrimas aos olhos sempre que penso nisto, custa-me imenso falar sobre ti.
Podíamos ter dado certo, tínhamos tudo para isso, porém a vida não o quis e aqui estamos nós, cada um a viver a sua vida longe um do outro. Fico tão revoltada com isto, ninguém tem noção.
Sou talvez das pessoas mais pessimistas que existe, no entanto, acredito que a vida dá muitas voltas e tenho esperança que um dia nos voltemos a encontrar.
A vida juntou-nos, porém também nos separou. Não sei, talvez não fosse o momento certo para fazermos parte da vida um do outro.
Quero estar contigo, não me importa se é no tempo errado, apenas quero que estejas comigo.
Estou tão farta disto, nada corre bem e parece que a cada dia que passa os problemas são cada vez mais e maiores.
Só quero ser feliz, é pedir muito?
Não sou pessoa de pedir muito, contento-me com pouca coisa e neste momento só peço para ser feliz. Sinto que já não sou verdadeiramente feliz à meses e isso é triste. Estou numa fase horrível, posso até dizer que é a pior fase da minha vida, nunca estive tão mal e isto está a dar cabo de mim, está a destruir-me aos poucos e poucos. Estou completamente farta desta maré de azar, qualquer dia já nem consigo lidar comigo própria.
É complicado para mim e para as pessoas que me rodeiam porque tenho noção que às vezes posso ficar insuportável e não é justo para os outros.
Espero que nos voltemos a cruzar.
O nosso momento não é agora, mas quem sabe daqui a uns anos...

domingo, 24 de dezembro de 2017

O Natal

Estamos na altura do Natal e, por isso, não podia deixar de falar sobre esta época natalícia.
Quando era mais nova, o Natal era apenas um dia para receber prendas, no entanto, agora não acho que seja só isso.
Hoje em dia, valorizo muito mais o dia de Natal. É um dia para demonstrar o amor pela família e amigos, para reunir as pessoas que mais amamos e para que nunca se esqueçam as tradições.
É tão bonito ver a família (quase) toda junta à volta duma mesa a rir e a conversar.
Adoro abrir as prendas e lembrar-me de mim quando era mais pequena, naquela altura só pensava nas prendas e agora quando as abro fico feliz, mas o que mais gosto é de saber que aquelas prendas vieram de pessoas que amo imenso e que sei que também gostam de mim.
Gosto da parte em que a família se junta à lareira e fala sobre tudo e mais alguma coisa.
As pessoas crescem e começam a olhar para a vida de outra maneira e a dar valor as coisas mais simples da vida, mas são essas "pequenas coisas" que valem muito mais.
É tudo fantástico nesta época natalícia, porém é triste ver que com o passar dos anos a família diminui. É complicado, mas é a lei da vida e quanto a isso não podemos fazer nada, infelizmente.
Tenho uma família incrível e sei que aquilo que sou hoje é por causa deles.
No dia de Natal, não preciso de muito, apenas desejo ter as pessoas que mais amo ao meu lado e que sejam sempre muito felizes. 

sexta-feira, 22 de dezembro de 2017

Não te esqueci

Olho para ti e sinto que ainda não te esqueci, no entanto, tu já o fizeste.
Não consigo ficar indiferente quando me falam de ti, quando ouço o teu nome ou até mesmo nas alturas em que passas por mim. Faço sempre de conta que já não me afetas, porém isso não é verdade.
Ás vezes quero falar para ti, mas depois lembro-me que já não falamos, por isso, já não o faço.
Ninguém percebe porquê que ainda não te esqueci, mas mesmo que o voltasse a explicar as pessoas iriam continuar sem perceber aquilo pelo que estou a passar e porquê que ainda gosto de ti. Só eu sei o quanto me custa...
É incrível a rapidez com que voltaste a viver a vida como se nada tivesse acontecido, já eu não consegui fazer o mesmo, parece que fiquei presa ao passado. Fiquei presa ao nós do passado e não consigo imaginar uma vida sem ti, mas mais tarde ou mais cedo terei de me habituar a isso e mentalizar-me que nada será como antes.
Mostraste-me o melhor e o pior lado do amor e mostraste-me que amar pode ser a melhor e a pior coisa que existe.
Passo noites e noites a chorar por ti, porém sei que isso não me leva a lado nenhum. Sinto a tua falta todos os dias da minha vida, mas tu nem fazes a mínima ideia disso. Se reparasses nos pormenores talvez percebesses que ainda gosto de ti, no entanto, deves estar demasiado ocupado com coisas ou pessoas mais importantes que eu, por isso, não te culpo por não notares.
Sabes, talvez o problema tenha sido eu, talvez não te devesse ter amado tanto como amei. 

segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

Vida Inconstante

A vida é uma verdadeira inconstante, hoje podes estar a viver uma coisa e amanhã já estás a viver outra completamente diferente.
Nada é certo, disso tenho a certeza, por isso, não podemos garantir nada como sendo nosso para sempre.
A vida muda constantemente e é feita de acasos. Ás vezes estás a passar por uma certa fase e no dia seguinte acontece algo que vira tudo do avesso e isso pode ser bom ou mau.
Pergunto-me tantas vezes se o nosso destino já está cruzado e se tudo o que acontece é porque já estava programado à muito tempo atrás...
É tudo tão confuso. Sinceramente, acho que a vida é uma confusão, não eterna porque um dia terá fim, mas é.
Existem dias em que irás estar felicíssimo, no entanto, vão haver alturas em que vais estar farto de tudo e só te vai apetecer desaparecer para longe de todos os problemas.
Temos de sobreviver da melhor maneira possível, esperar que cada dia seja melhor que o anterior e tentar aproveitar as pequenas coisas boas de cada dia, senão jamais seremos felizes.
Ás vezes achamos que estamos mal, mas nessas alturas deveríamos pensar que existem pessoas a passar por situações piores e que a nossa situação comparada com a de outra pessoa talvez não seja assim tão má.
Temos de acreditar que o amanhã será melhor e que todos temos direito a ser felizes. 
Um dia as coisas irão ficar melhores, acreditem!

sexta-feira, 8 de dezembro de 2017

A Nossa História

Foram tantos momentos vividos ao teu lado que é difícil esquecer a nossa história.
Vivi tudo com demasiada intensidade e paixão, foi fantástico, mas queria mais. Queria passar muito mais tempo ao teu lado e viver cada dia como se fosse o último.
Não sei o que significou para ti, porém para mim significou muito.
Fiquei desamparada, não sabia como viver neste mundo, por isso, limitei-me apenas a sobreviver. Foi horrível, foi como se tivesse de aprender a andar ou a escrever.
O que mais custou foi o passar dos dias, a dor tornava-se cada vez intensa.
Não consigo perceber como é possível uma pessoa amar tanto outra, não consigo mesmo. É horrível não estarmos com a pessoa que gostamos.
Escrevo-te tantas vezes, porém nunca chego a enviar as mensagens, não teria lógica enviar porque não falamos à imenso tempo.
Tenho saudades das nossas conversas, no entanto, não posso fazer nada em relação a isso.
Todos os dias penso em ti e sei que me irei lembrar sempre, independentemente do que possa acontecer. Foste uma pessoa muito importante para mim e não te consigo esquecer. No meio desta infelicidade toda só desejo que sejas feliz e que realizes todos os teus sonhos, eu sei que irás conseguir.
Não consigo desejar-te mal, nunca desejei e nem agora o faço.
Foi ao teu lado que descobri o que é o amor e como é amar e agradeço-te por isso e por muito mais. Fizeste-me perceber como é amar realmente alguém.
Desejo-te as maiores felicidades do mundo, amo-te...