sexta-feira, 29 de dezembro de 2017

Altura errada

Não foi a altura certa. Estávamos juntos na altura errada. A vida colocou-nos no mesmo sítio, mas não no tempo certo.
Vêm-me as lágrimas aos olhos sempre que penso nisto, custa-me imenso falar sobre ti.
Podíamos ter dado certo, tínhamos tudo para isso, porém a vida não o quis e aqui estamos nós, cada um a viver a sua vida longe um do outro. Fico tão revoltada com isto, ninguém tem noção.
Sou talvez das pessoas mais pessimistas que existe, no entanto, acredito que a vida dá muitas voltas e tenho esperança que um dia nos voltemos a encontrar.
A vida juntou-nos, porém também nos separou. Não sei, talvez não fosse o momento certo para fazermos parte da vida um do outro.
Quero estar contigo, não me importa se é no tempo errado, apenas quero que estejas comigo.
Estou tão farta disto, nada corre bem e parece que a cada dia que passa os problemas são cada vez mais e maiores.
Só quero ser feliz, é pedir muito?
Não sou pessoa de pedir muito, contento-me com pouca coisa e neste momento só peço para ser feliz. Sinto que já não sou verdadeiramente feliz à meses e isso é triste. Estou numa fase horrível, posso até dizer que é a pior fase da minha vida, nunca estive tão mal e isto está a dar cabo de mim, está a destruir-me aos poucos e poucos. Estou completamente farta desta maré de azar, qualquer dia já nem consigo lidar comigo própria.
É complicado para mim e para as pessoas que me rodeiam porque tenho noção que às vezes posso ficar insuportável e não é justo para os outros.
Espero que nos voltemos a cruzar.
O nosso momento não é agora, mas quem sabe daqui a uns anos...

Sem comentários:

Enviar um comentário