sexta-feira, 22 de dezembro de 2017

Não te esqueci

Olho para ti e sinto que ainda não te esqueci, no entanto, tu já o fizeste.
Não consigo ficar indiferente quando me falam de ti, quando ouço o teu nome ou até mesmo nas alturas em que passas por mim. Faço sempre de conta que já não me afetas, porém isso não é verdade.
Ás vezes quero falar para ti, mas depois lembro-me que já não falamos, por isso, já não o faço.
Ninguém percebe porquê que ainda não te esqueci, mas mesmo que o voltasse a explicar as pessoas iriam continuar sem perceber aquilo pelo que estou a passar e porquê que ainda gosto de ti. Só eu sei o quanto me custa...
É incrível a rapidez com que voltaste a viver a vida como se nada tivesse acontecido, já eu não consegui fazer o mesmo, parece que fiquei presa ao passado. Fiquei presa ao nós do passado e não consigo imaginar uma vida sem ti, mas mais tarde ou mais cedo terei de me habituar a isso e mentalizar-me que nada será como antes.
Mostraste-me o melhor e o pior lado do amor e mostraste-me que amar pode ser a melhor e a pior coisa que existe.
Passo noites e noites a chorar por ti, porém sei que isso não me leva a lado nenhum. Sinto a tua falta todos os dias da minha vida, mas tu nem fazes a mínima ideia disso. Se reparasses nos pormenores talvez percebesses que ainda gosto de ti, no entanto, deves estar demasiado ocupado com coisas ou pessoas mais importantes que eu, por isso, não te culpo por não notares.
Sabes, talvez o problema tenha sido eu, talvez não te devesse ter amado tanto como amei. 

Sem comentários:

Enviar um comentário