Vivi tudo com demasiada intensidade e paixão, foi fantástico, mas queria mais. Queria passar muito mais tempo ao teu lado e viver cada dia como se fosse o último.
Não sei o que significou para ti, porém para mim significou muito.
Fiquei desamparada, não sabia como viver neste mundo, por isso, limitei-me apenas a sobreviver. Foi horrível, foi como se tivesse de aprender a andar ou a escrever.
O que mais custou foi o passar dos dias, a dor tornava-se cada vez intensa.
Não consigo perceber como é possível uma pessoa amar tanto outra, não consigo mesmo. É horrível não estarmos com a pessoa que gostamos.
Escrevo-te tantas vezes, porém nunca chego a enviar as mensagens, não teria lógica enviar porque não falamos à imenso tempo.
Tenho saudades das nossas conversas, no entanto, não posso fazer nada em relação a isso.
Todos os dias penso em ti e sei que me irei lembrar sempre, independentemente do que possa acontecer. Foste uma pessoa muito importante para mim e não te consigo esquecer. No meio desta infelicidade toda só desejo que sejas feliz e que realizes todos os teus sonhos, eu sei que irás conseguir.
Não consigo desejar-te mal, nunca desejei e nem agora o faço.
Foi ao teu lado que descobri o que é o amor e como é amar e agradeço-te por isso e por muito mais. Fizeste-me perceber como é amar realmente alguém.
Desejo-te as maiores felicidades do mundo, amo-te...
Sem comentários:
Enviar um comentário