Quando estou em casa é quando chegas mais tarde e quando estou fora de casa ou quase a chegar é quando tu chegas mais cedo. Por vezes, estás tão cansado que nem me dás tempo de chegar a casa. Deitas-te na cama e estás tão exausto que acabas por adormecer.
Ás vezes, chego cansada a casa, deito-me e penso em fechar os olhos apenas por um bocadinho, contudo, quando acordo já é de madrugada e apercebo-me imediatamente que me enviaste uma mensagem e eu não te respondi porque estava a dormir. Peço-te desculpa e sei que tu me desculpas e percebes o meu lado, mas eu sinto-me triste e revoltada comigo mesma por ter adormecido. Sei que a culpa não é minha, porém não gosto que isso aconteça porque é menos dia em que falo contigo.
Hoje chegaste muito tarde a casa, estavas muito cansado porque tiveste um longo dia de trabalho e mais uma vez disse-te que falávamos só amanhã porque tu tinhas de ir descansar. Amanhã é mais um dia de trabalho e apesar de me custar muito não falar contigo prefiro dizer-te para ires dormir. Sinto-me muito melhor sabendo que vais descansar, não penso em mim, penso em ti porque se tu estiveres bem eu também estarei.
Amanhã eu estarei aqui para falar contigo, no entanto, se tiveres um dia tão cansativo como este, então, dir-te-ei outra vez para ires descansar. É como te digo, eu estarei sempre aqui amor, não te preocupes.
Sem comentários:
Enviar um comentário