segunda-feira, 11 de março de 2019

Palavras Que Te Diria

Sinto que preciso de escrever este texto, podes lê-lo, porém não me perguntes porque escrevo estas palavras porque até eu própria estou a tentar chegar a uma conclusão.
Vou dizer uma coisa da qual talvez me venha a arrepender, mas aqui vai. Tenho saudades tuas. Pronto, já disse! Não consigo perceber como é que ainda tenho saudades tuas. Quer dizer, sei perfeitamente qual é o motivo destas saudades, no entanto, custa-me imenso admiti-lo. Ainda existe em mim um pouco de ti. Ainda existe uma réstia do sentimento que me arrancaste do peito. É verdade, mesmo depois de todo o sofrimento pelo qual me fizeste passar, eu sei que ainda sinto algo por ti.
Sinto-me tão emotiva. Ás vezes, dou por mim a pensar em ti e sinto arrepios, não me perguntes porquê porque nem eu sei.
Pergunto-me se estás bem e feliz porque, honestamente, ainda me preocupo contigo. Não te desejo mal nenhum, apesar de, tu me teres mostrado o lado mais cruel do amor.
Mostraste-me o lado mais cruel do amor, mas foste tu que me deste as boas vindas a este mundo do amor.
Alguma vez pensaste em como as nossas vidas poderiam ter tomado rumos tão diferentes se estivéssemos juntos? Por vezes, penso nisso e sei que a minha vida seria completamente diferente. Talvez fosse mais feliz ou talvez mais triste, não sei.
No fundo, eu sei que irei sentir sempre algo por ti nem que seja o mais ínfimo sentimento.
Estas são as palavras que escreveria para ti à muito tempo atrás, mas hoje olho para elas e vejo que estava completamente errada porque voltei a encontrar o amor e sei que a pessoa que tenho ao meu lado é o verdadeiro amor da minha vida. 

Sem comentários:

Enviar um comentário