Já não chorava assim à muito tempo, estou a sentir imensas saudades tuas e só quero ir para aí. Estou completamente farta, o meu lugar não é aqui, é aí. O quê que eu estou aqui a fazer!? As saudades causam-me tamanho sofrimento que só desejo morrer para não sentir mais esta dor. Volta, volta rápido para mim porque eu já não aguento nem mais um segundo afastada de ti. Espetem-me uma faca no coração para deixar de sentir este sofrimento tão grande. Já estou à tua espera à algum tempo e ainda falta muito para tu voltares. Eu podia pensar que o dia de amanhã será melhor e assim a minha dor diminuía, porém amanhã não será melhor do que hoje porque continuarei à tua espera. Ás vezes, as saudades deixam-me num estado crítico em que começo a pensar em tudo e mais alguma coisa. Começo a pensar que talvez não me ames como dizes amar, que estás apenas comigo só porque sim e pergunto-me quais são as razões para namorares comigo. Nesses momentos de desespero essas são algumas das perguntas que me passam pela cabeça e, sinceramente, esses momentos são horríveis, até eu fico com medo da minha imaginação. Começo a chorar, a pensar em muitas coisas ao mesmo tempo, fico com o corpo todo a tremer e apetece-me desistir da vida.
Eu não aguento, isto é demais para mim, tiro o chapéu a todas as pessoas que aguentam manter um relacionamento à distância, no entanto, isto não é para mim...
Não consigo lidar com isto durante muito mais tempo, por isso, tenho de sair daqui o mais rápido possível. Hoje não foi um dia mau, foi um dia horrível. Vou tentar dormir porque enquanto estiver a dormir não estarei a lidar com a realidade que tanto me assusta e causa dor.
Sem comentários:
Enviar um comentário