sábado, 23 de novembro de 2019

Felicidade

É muito importante termos alguém ao nosso lado que nos faça bem e não mal. Precisamos é de uma pessoa que nos faça sentir felizes e não tristes. Eu tinha uma pessoa que me fazia mal, porém agora tenho a melhor pessoa do mundo ao meu lado. Faz-me sentir a rapariga mais bonita do mundo e completa-me de uma maneira que nunca pensei ser possível. Sinto-me à vontade quando estou com ele e adoro todos os nossos momentos, se pudesse recuava no tempo para poder voltar a passar por tudo o que já passámos, mas infelizmente, não é possível. Já errei muitas vezes com ele, por isso, devo-lhe um pedido de mil desculpas e eu sei que pedir desculpa não reverte os erros, mas pedir desculpa é o primeiro passo que uma pessoa deve tomar quando erra. Ele merece uma pessoa muito melhor do que eu, já lhe disse isso, contudo, ele insiste em dizer que eu sou a melhor que existe.
Digo-lhe que o amo, no entanto, sinto sempre que não é o suficiente e o problema é que não existem palavras para descrever o enorme e bonito sentimento que nutro por ele. O amor é bonito, mas só quando temos alguém incrível ao nosso lado é que percebemos isso porque se tivermos a pessoa errada ao nosso lado iremos olhar para o amor como uma coisa má e que nos deixa triste. Felizmente, neste momento, tenho uma boa pessoa ao meu lado e que me faz ver a melhor parte do amor. Agradeço-lhe por toda a felicidade que sinto e só espero estar a fazê-lo tão feliz como ele a mim. Ele é o melhor do mundo e caraças...ele é demasiado bom para viver neste mundo!
Sou completamente apaixonada por ele, isso é certo e tenho a certeza absoluta que o serei para sempre. É o amor da minha vida, sem dúvida.
Não faço a mínima ideia se ele irá ou não ler isto que estou a escrever, mas se o estiver a ler quero que saiba que o amo mesmo muito e que estarei sempre aqui para tudo o que for preciso, para o bem e para o mal. Sempre! 

sábado, 16 de novembro de 2019

Sou Tão Sortuda

Obrigada por teres tanta paciência comigo nos momentos em que eu estou mais rabugenta e até mesmo naqueles em que te tiro completamente do sério. Por vezes, quando estou chateada, digo-te coisas menos boas e quero pedir-te desculpa por isso porque a minha intenção nunca será magoar-te. Lembro-me de um dia em que estava constantemente a pensar nas minhas inseguranças e tu ficaste a falar comigo por chamada até tarde. Tinhas tido um dia muito atarefado e estavas cansado, no entanto, ficaste comigo até eu adormecer, por isso, muito obrigada.
Quando está frio dás-me o teu casaco mesmo que eu não tenha dito nada e são esses pequenos pormenores que fazem de ti o melhor do mundo. São os pequenos pormenores que fazem toda a diferença numa relação. Quando fico triste perguntas-me logo o quê que se passa e tentas resolver tudo porque dizes que odeias que eu esteja triste contigo. Quando me apresentaste à tua família estavas tão ou mais nervoso que eu e, na realidade, eu achei isso mesmo muito querido. Importaste com as coisas que eu gosto por mais insignificantes que possam ser para a maioria das pessoas e, para mim, isso é bastante importante. Tentas falar comigo todos os dias mesmo que tenhas tido um dia muito mau e quando eu atendo a chamada ouço sempre a tua voz animada. Tentas arranjar sempre assunto para que a nossa conversa não esmoreça e acabe. Quando estamos juntos e vamos a andar lado a lado agarras na minha mão e eu fico cheia de medo de te perder porque sinto e sei que estou a segurar o mundo. Adoro quando me abraças e me fazes sentir segura de todos os perigos que existem neste mundo. O momento em que me olhas nos olhos e dizes que me amas é sem dúvida o meu preferido. Sou a rapariga mais sortuda do mundo por te ter ao meu lado! Obrigada por tudo o que tens feito por mim, és o melhor!

quinta-feira, 14 de novembro de 2019

A Vida é Boa

A vida nem sempre é fácil e eu sei disso, existem dias bons e dias maus, mas ainda assim, estar vivo é uma dádiva. Temos de aprender a valorizar os momentos de felicidade e a arranjar soluções o mais rápido possível para ultrapassar-mos os problemas e não perdermos muito tempo com as coisas menos boas da vida. A vida tem imensa coisa boa para nos oferecer e nós temos de dar valor a essas coisas enquanto cá estamos porque depois poderá ser demasiado tarde. O tempo passa muito rápido e quando dermos por nós já estaremos na reta final desta caminhada.
Existem coisas maravilhosas que devem ser vividas enquanto cá estamos.
A família é a coisa mais importante das nossas vidas e devemos dar-lhes todo o amor e carinho que eles merecem. Quem não gosta de ir a um restaurante e pedir a sua comida preferida? Caraças, não vos dá um enorme prazer sentarem-se num bom restaurante e com bom ambiente enquanto se deliciam com a refeição!?
Viajar é também uma coisa simplesmente incrível e, minha opinião, todos nós deveríamos sair do nosso país pelo menos uma vez, isto se tivermos possibilidades claro. Ao viajar podemos conhecer novos países, novas culturas, aprender novas línguas, conviver com pessoas diferentes e, acima de tudo, deixarmo-nos contagiar de tal forma pelo país em questão de forma a deixarmos um bocadinho de nós nesse sítio, no entanto, também traremos um bocadinho desse país no coração. Criam-se também memórias inesquecíveis que darão ótimas histórias para contarmos às próximas gerações.
O amor também é uma das coisas mais bonitas que existe. Apaixonarmo-nos por alguém é muito bom, termos alguém que nos faz feliz é incrível e sentirmo-nos completos é maravilhoso. O amor não está apenas presente nos namoros, está presente na família e na amizade e, para mim, o amor é uma peça fundamental deste puzzle que é a vida porque o amor será sempre a principal razão da felicidade de cada um de nós e, no final de contas, será a nossa salvação.

segunda-feira, 11 de novembro de 2019

Nasci para Escrever

A minha inspiração foi-se. Sinto-me completamente vazia como se me tivessem tirado toda a inspiração que tinha para escrever. Sinto-me inútil porque sem ela não consigo escrever e eu não sei exprimir os meus sentimentos sem ser através da escrita. Escrevo quando estou feliz e quando estou triste faço exatamente a mesma coisa, mas ultimamente não o tenho consigo fazer. Não sei o que se passa comigo, no entanto, preciso urgentemente de ajuda para voltar a encontrar a inspiração que me fazia escrever horas e horas a fio sem parar. A minha vida está a mudar, será essa a razão da inexistência daquilo que me faz ter vontade de passar os meus sentimentos para o papel ou terá chegado o momento de parar? Espero que a resposta à minha pergunta se baseie na primeira opção e não na segunda porque se tiver chegado o momento de parar, então, eu sinto que não estou aqui a fazer mais nada. Sem a escrita eu não sou nada porque eu nasci para escrever. Sinto que cumpri a minha missão no planeta Terra e, sendo assim, já posso descansar em paz. Depois, começo a pensar e talvez a minha inspiração ainda não tenha acabado completamente porque se isso tivesse acontecido eu não tinha escrito este texto que vós estais a ler neste exato momento. Existem dias em que me sinto mais inspirada e outros em que nem sequer me apetece pegar numa caneta para escrever seja o que for e não existe nada de errado nisso porque a vida é mesmo assim, constituída por dias bons e menos bons. Não posso parar de fazer aquilo que mais amo por causa dos dias maus, tenho de me lembrar da felicidade e do prazer que escrever me dá e caraças...é uma sensação incrível!
Enquanto existir uma réstia de inspiração eu não irei parar de escrever, prometo. 

terça-feira, 5 de novembro de 2019

Uma Má Fase

Estamos muito mal. Não por tu estares chateado comigo ou eu contigo, mas sim por razões das quais nós não podemos ter o mínimo de controlo.
Sinto-me muito triste e desanimada, já devia estar a dormir porque amanhã é dia de trabalho, no entanto, não consigo adormecer. Ainda não parei de chorar, os meus olhos estão cansados e até já me dói a cabeça, mas não consigo simplesmente virar a cabeça para o lado e adormecer sabendo que estamos como estamos e que o nosso fim está para chegar. Já não me sentia infeliz à imenso tempo, porém hoje é um desses dias.
Quem me dera poder fechar os olhos e quando os abrisse isto não passasse apenas de um pesadelo, contudo, já o tentei fazer imensas vezes e tudo isto é real. Infelizmente, estamos mesmo a passar por isto. Gostava de poder controlar o mal que está a abalar a nossa relação, mas nada disso é possível. Porquê que tudo me corre mal? Porquê que eu não posso simplesmente ser feliz? Agora que estávamos bem é que somos ameaçados por isto?
Já me fartei de chorar e o mais triste disto tudo é que posso derramar litros e litros de lágrimas que nada vai mudar, a vida vai continuar a pregar-nos as suas partidas e nós não podemos fazer absolutamente nada em relação a isso. Neste momento, só me apetece desaparecer para bem longe daqui e voltar somente quando este pesadelo acabar. Espero que isto não passe apenas de uma má fase porque eu não iria aguentar perder-te, és demasiado importante para mim e eu nunca nutri um sentimento tão forte por alguém como aquele que nutro por ti desde o dia em que trocámos olhares e os nossos lábios se tocaram.
Amo-te demasiado para te perder, estou muito apegada a ti, mas infelizmente, vou acabar mesmo por te perder. Numa questão de dias irei perder o amor da minha vida...
Vou tentar adormecer ou fingir que durmo. Quero que saibas que és e sempre serás o amor da minha vida, até amanhã meu amor. 

domingo, 3 de novembro de 2019

Pensar em Ti

No outro dia estava-me a custar a adormecer e dei por mim a pensar em ti. Confesso que já não pensava em ti à imenso tempo, por isso, foi estranho ter-te outra vez presente na minha mente. Antes estranhava os momentos em que não estava a pensar em ti porque nunca abandonavas o meu pensamento, porém agora aconteceu precisamente o contrário, estranhei pensar em ti, visto que, isso já não acontecia à muito tempo.
Perguntei-me como é que estarias, se bem ou mal e não consegui chegar a nenhuma conclusão. Não consigo imaginar nem um terço da tua nova vida e, sinceramente, fico triste por não o conseguir fazer porque gostava imenso de te imaginar feliz com a pessoa que escolheste para passar o resto da tua vida, apesar de tudo, quero-te bem e desejo-te o melhor deste mundo. Ás vezes, gostava de ser um pássaro para poder voar até aí e ver como estás. Gostava de poder ter a certeza de que estás bem, contudo, isso não é possível.
Já não somos amigos nas redes sociais e muito menos na vida real, mas não é por isso que deixo de te desejar o bem. Na vida real foste tu que cortaste os laços que tínhamos, nas redes sociais fui eu. Fi-lo unicamente pelo meu bem estar e não me arrependo de o ter feito porque ver as coisas que publicavas estava a matar-me aos poucos. Quero que estejas feliz e se tiver de ser com essa pessoa, então, que seja...mas eu prefiro não te ver com ela. Tal como disse, gostava de ser um pássaro, porém gostava de te ver apenas a ti, sozinho e sem estares com ela nesse momento. Não te posso prometer que estaria aqui para ti se precisasses de um ombro amigo porque tu próprio acabaste com o que tínhamos e a minha aproximação de ti seria uma falta de respeito para outras pessoas que não merecem sofrer por tua causa.
Quero-te bem, mas não perto do meu campo de visão porque eu não posso sofrer mais por ti...