terça-feira, 5 de novembro de 2019

Uma Má Fase

Estamos muito mal. Não por tu estares chateado comigo ou eu contigo, mas sim por razões das quais nós não podemos ter o mínimo de controlo.
Sinto-me muito triste e desanimada, já devia estar a dormir porque amanhã é dia de trabalho, no entanto, não consigo adormecer. Ainda não parei de chorar, os meus olhos estão cansados e até já me dói a cabeça, mas não consigo simplesmente virar a cabeça para o lado e adormecer sabendo que estamos como estamos e que o nosso fim está para chegar. Já não me sentia infeliz à imenso tempo, porém hoje é um desses dias.
Quem me dera poder fechar os olhos e quando os abrisse isto não passasse apenas de um pesadelo, contudo, já o tentei fazer imensas vezes e tudo isto é real. Infelizmente, estamos mesmo a passar por isto. Gostava de poder controlar o mal que está a abalar a nossa relação, mas nada disso é possível. Porquê que tudo me corre mal? Porquê que eu não posso simplesmente ser feliz? Agora que estávamos bem é que somos ameaçados por isto?
Já me fartei de chorar e o mais triste disto tudo é que posso derramar litros e litros de lágrimas que nada vai mudar, a vida vai continuar a pregar-nos as suas partidas e nós não podemos fazer absolutamente nada em relação a isso. Neste momento, só me apetece desaparecer para bem longe daqui e voltar somente quando este pesadelo acabar. Espero que isto não passe apenas de uma má fase porque eu não iria aguentar perder-te, és demasiado importante para mim e eu nunca nutri um sentimento tão forte por alguém como aquele que nutro por ti desde o dia em que trocámos olhares e os nossos lábios se tocaram.
Amo-te demasiado para te perder, estou muito apegada a ti, mas infelizmente, vou acabar mesmo por te perder. Numa questão de dias irei perder o amor da minha vida...
Vou tentar adormecer ou fingir que durmo. Quero que saibas que és e sempre serás o amor da minha vida, até amanhã meu amor. 

Sem comentários:

Enviar um comentário