A vida nem sempre é fácil e eu sei disso, existem dias bons e dias maus, mas ainda assim, estar vivo é uma dádiva. Temos de aprender a valorizar os momentos de felicidade e a arranjar soluções o mais rápido possível para ultrapassar-mos os problemas e não perdermos muito tempo com as coisas menos boas da vida. A vida tem imensa coisa boa para nos oferecer e nós temos de dar valor a essas coisas enquanto cá estamos porque depois poderá ser demasiado tarde. O tempo passa muito rápido e quando dermos por nós já estaremos na reta final desta caminhada.
Existem coisas maravilhosas que devem ser vividas enquanto cá estamos.
A família é a coisa mais importante das nossas vidas e devemos dar-lhes todo o amor e carinho que eles merecem. Quem não gosta de ir a um restaurante e pedir a sua comida preferida? Caraças, não vos dá um enorme prazer sentarem-se num bom restaurante e com bom ambiente enquanto se deliciam com a refeição!?
Viajar é também uma coisa simplesmente incrível e, minha opinião, todos nós deveríamos sair do nosso país pelo menos uma vez, isto se tivermos possibilidades claro. Ao viajar podemos conhecer novos países, novas culturas, aprender novas línguas, conviver com pessoas diferentes e, acima de tudo, deixarmo-nos contagiar de tal forma pelo país em questão de forma a deixarmos um bocadinho de nós nesse sítio, no entanto, também traremos um bocadinho desse país no coração. Criam-se também memórias inesquecíveis que darão ótimas histórias para contarmos às próximas gerações.
O amor também é uma das coisas mais bonitas que existe. Apaixonarmo-nos por alguém é muito bom, termos alguém que nos faz feliz é incrível e sentirmo-nos completos é maravilhoso. O amor não está apenas presente nos namoros, está presente na família e na amizade e, para mim, o amor é uma peça fundamental deste puzzle que é a vida porque o amor será sempre a principal razão da felicidade de cada um de nós e, no final de contas, será a nossa salvação.
Sem comentários:
Enviar um comentário