No outro dia estava-me a custar a adormecer e dei por mim a pensar em ti. Confesso que já não pensava em ti à imenso tempo, por isso, foi estranho ter-te outra vez presente na minha mente. Antes estranhava os momentos em que não estava a pensar em ti porque nunca abandonavas o meu pensamento, porém agora aconteceu precisamente o contrário, estranhei pensar em ti, visto que, isso já não acontecia à muito tempo.
Perguntei-me como é que estarias, se bem ou mal e não consegui chegar a nenhuma conclusão. Não consigo imaginar nem um terço da tua nova vida e, sinceramente, fico triste por não o conseguir fazer porque gostava imenso de te imaginar feliz com a pessoa que escolheste para passar o resto da tua vida, apesar de tudo, quero-te bem e desejo-te o melhor deste mundo. Ás vezes, gostava de ser um pássaro para poder voar até aí e ver como estás. Gostava de poder ter a certeza de que estás bem, contudo, isso não é possível.
Já não somos amigos nas redes sociais e muito menos na vida real, mas não é por isso que deixo de te desejar o bem. Na vida real foste tu que cortaste os laços que tínhamos, nas redes sociais fui eu. Fi-lo unicamente pelo meu bem estar e não me arrependo de o ter feito porque ver as coisas que publicavas estava a matar-me aos poucos. Quero que estejas feliz e se tiver de ser com essa pessoa, então, que seja...mas eu prefiro não te ver com ela. Tal como disse, gostava de ser um pássaro, porém gostava de te ver apenas a ti, sozinho e sem estares com ela nesse momento. Não te posso prometer que estaria aqui para ti se precisasses de um ombro amigo porque tu próprio acabaste com o que tínhamos e a minha aproximação de ti seria uma falta de respeito para outras pessoas que não merecem sofrer por tua causa.
Quero-te bem, mas não perto do meu campo de visão porque eu não posso sofrer mais por ti...
Sem comentários:
Enviar um comentário