Desde o momento em que o vi que soube que era insuficiente para ele, mas mesmo sabendo disso arrisquei e enviei-lhe uma mensagem. Já passou algum tempo desde o dia em que lhe escrevi, porém a sensação de ser menos do que aquilo que ele merece ainda permanece intacta. Sinto-me tão, mas tão insuficiente para ele. No meu pensamento todas as outras raparigas são melhores do que eu e ele deveria estar com uma delas e não comigo. Acho que se ele estivesse com outra pessoa seria muito mais feliz e já lho disse, mas parece que ele não me ouve. Eu só quero o bem dele e, por isso, é que lhe digo que eu não sou a rapariga perfeita para ele, longe disso.
Sinto-me todos os dias triste porque penso no quanto gostava de ser tão bonita como as outras raparigas e depois começo a sentir-me horrível e começo a chorar e eu sei que não deveria sequer pensar nisso porque ele faz de tudo para que eu me sinta bem, mas existem dias em que é muito difícil acreditar nisso.
Ele diz-me que eu sou a rapariga mais bonita deste mundo e que só me quer a mim e eu sei perfeitamente que se ele não gostasse de mim poderia estar com outra pessoa qualquer, no entanto, eu penso imenso e, por vezes, acabo por fazer uma enorme tempestade num copo de água sem ter motivos ou razão alguma para o fazer. Porra, é tão complicado sentirmo-nos suficientemente bonitas neste mundo tão cheio de gente. Sinto sempre que ele irá encontrar alguém melhor do que eu e isso faz-me ficar triste e preocupada porque eu gosto mesmo dele e a última coisa que quero é perdê-lo. Para a minha vida peço muitas coisas, não coisas físicas, mas sim coisas que não são visíveis e uma dessas coisas é conseguir sentir-me minimamente bonita e, dessa forma, conseguir sentir-me também suficiente para a pessoa que está comigo. Um dia alcançarei esse patamar, tenho a certeza!
Sem comentários:
Enviar um comentário