Tudo o que eu procurava era um amor que me consumisse do início ao fim. Queria encontrar alguém que gostasse de mim tal como eu sou, com todas as minhas qualidades e defeitos que não são poucos e encontrei-o.
Quando era pequena sonhava em conhecer o príncipe encantado dos contos de fadas e por incrível que pareça consegui encontrar uma pessoa muito melhor do que aquela com que eu sonhava.
Queria alguém que não desistisse de mim logo ao primeiro obstáculo que nos aparecesse à frente e depois de tanta procura encontrei alguém que não desiste de mim por nada deste mundo.
Para mim o amor tinha deixado de existir, não acreditava nesse sentimento, achava até que isso nem sequer existia e que era tudo uma autêntica farsa, mas depois conheci-o e tudo mudou. Depois de encontrar aquilo que procurava voltei a acreditar naquele sentimento do qual eu fugia e me recusava a aceitar que ele existia. Quando saímos de uma má relação é sempre difícil voltar a confiar em alguém como antes, porém ele conseguiu fazer com que eu acreditasse nele e fez-me perceber que era possível alguém gostar de mim tal como eu sou.
Sempre precisei de mudar a minha forma de ser para que todos os outros me aceitassem, contudo, com ele é diferente porque posso ser eu própria sem recear ser julgada ou criticada. Ele aceita-me da forma que eu sou e nunca tentou sequer mudar-me.
Procurava um amor que me fizesse imensamente feliz e agora já não tenho de continuar a procurá-lo porque já o encontrei e para ser sincera, ele é muito melhor do que aquilo que eu procurava, superou todas as minhas expetativas e continua a superá-las dia após dia. É a melhor pessoa que eu conheço e prometo que farei os possíveis e os impossíveis para o fazer tão feliz como ele me faz a mim.
Sem comentários:
Enviar um comentário