sábado, 22 de fevereiro de 2020

Estás Perdida

Existem dias em que simplesmente não acreditas em completamente nada, as tuas crenças esfumam-se de repente e tu ficas sem chão, sem saber o que sentir ou pensar. Existem dias maus só porque sim, são simplesmente maus e em relação a isto não há muito mais para se dizer. Perdes-te no meio de qualquer coisa, algo que nem tu própria consegues distinguir e de um momento para o outro ficas sem sentir nada em relação a tudo. Parece que o teu coração deixou de sentir transformando-se em pedra e que o teu cérebro se desligou deixando de pensar. Perguntas a ti própria quem és e chegas à triste conclusão que já nem sabes quem és. Recordas os momentos que passaste com as pessoas mais importantes da tua vida, porém não sentes mininamente nada em relação a isso, nem tristeza nem felicidade. Será que estás partida ao meio e já não existe solução para voltares ao que eras antigamente? Olhas para as fotografias que tiraste quando eras mais nova e por incrível que pareça já não te lembras de algumas pessoas e trocas o nome outras. Percebes que foste perdendo pessoas com o passar do tempo, alguns magoaram-te, no entanto, muitos deles queriam o teu bem e se te vissem nesse estado miserável em que estás agora nem te reconheceriam. Como é que ficaste assim? Explica-me, preciso de entender como ficaste com tantas rugas em tão pouco tempo, porquê que o teu sorriso desapareceu de um dia para o outro, porquê que choras sempre que a tua família te liga, porquê que deixaste de trabalhar, porquê que raramente sais à rua, porquê que já não conheces quem um dia te fez bem, porquê que já não sentes nada por ninguém, porquê?
Tu não estás sozinha, entende isso. Tens muita gente disposta a ajudar-te e não tenhas vergonha de aceitar essa ajuda, aceita-a simplesmente. Tens de ficar melhor e eu tenho esperança que fiques bem o mais rápido possível.
Estás completamente perdida. Estás à nora, somente à espera que o teu momento de lucidez chegue e que voltes a sentir tudo e a pensar em tudo. Ficas somente à espera do dia seguinte e rezas para que esse seja bom...

terça-feira, 18 de fevereiro de 2020

Passado

Ás vezes, gostava de poder mudar o meu passado e o teu porque tenho a certeza que dessa forma o nosso futuro juntos seria muito mais pacífico e sem tantas discussões, mas infelizmente, não o posso fazer, por isso, resta-me apenas lidar com as coisas tal e qual como elas são. Não posso mudar nada daquilo que vivi e que tu viveste enquanto não estávamos juntos, eu sei disso, contudo, por vezes, sinto que seríamos tão mais felizes se conseguíssemos apagar algumas coisas dos nossos passados. Tento mentalizar-me todos os dias de que jamais irei poder apagar seja o que for, mas existem tantas coisas que me fazem confusão. Eu sei que nada do que fizeste antes de namorares comigo me diz respeito tal como nada do que eu fiz antes de te conhecer te diz respeito, porém algumas coisas deixam-me a pensar e acabo por ficar sempre um pouco triste. Talvez esteja a ser egoísta e desculpa-me por isso, mas preciso de desabafar, ando a guardar isto dentro de mim à demasiado tempo e acho que chegou a hora de falar. A pessoa que és hoje é o conjunto de todas as coisas que já viveste, se não tivesses feito determinadas coisas ou passado por certas situações talvez não fosses a pessoa que és neste momento, o mais provável é que fosses alguém completamente diferente e eu fico feliz por hoje em dia seres a pessoa que és, foi por essa pessoa que me apaixonei, contudo, muitas das coisas me fazem pensar e confesso que fico com algumas dúvidas e muito medos. Eu não te posso julgar pelo teu passado nem tu a mim pelo meu, passado é passado, porém o problema é que consegue mexer um pouco com o nosso presente. Tu estás diferente daquilo que eras, mas confesso que já pensei muitas vezes no facto de poderes voltar a ser o mesmo e isso faz-me ficar com um pé atrás. Eu acredito que estás mudado, mas infelizmente, existe sempre aquele medo e por mais pequenino que seja ele está cá. Se não existesse medo era um dos sinais que demonstravam que já não gostava de ti, por isso, até é bom existir este medo.
Tudo me faz pensar em cada vez mais coisas, contudo, também sei que não posso fazer nada em relação a isso, resta-me apenas aceitar e tentar viver sem que todos os meus pensamentos se intrometam demasiado na minha vida. 

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2020

Turbilhão de Pensamentos

Já estou deitada a algum tempo, ia agora tentar adormecer, no entanto, senti uma enorme vontade de te escrever. Ultimamente tenho tido tanta coisa na minha cabeça que nem sei sobre o que escrever, tenho tido tanta coisa em que pensar que tudo isto me acaba por consumir.
Sinto dentro de mim uma espécie de raiva que não consigo explicar, sinto-a sempre que penso naquelas porcarias que tu sabes, mas ao mesmo tempo sinto amor. Gostava de conseguir explicar melhor o que sinto, porém não consigo mesmo, sinto e ponto final.
Sinto que queria estar aí a berrar contigo porque sei que iria ficar mais calma depois de o fazer e ao mesmo tempo gostava de estar simplesmente agarrada a ti a chorar e a dar-te carinho.
Que turbilhão de pensamentos...
Uma coisa é certa, preciso mesmo muito de estar contigo amor, muito mesmo...
Estar longe de ti está a tornar-se cada vez mais difícil e todos estes pensamentos que trago na minha cabeça estão a dar cabo de mim mais rapidamente.
Tal como já te disse, preciso de contacto físico, as mensagens já não são o suficiente para mim, nunca foram, mas neste momento estou a ficar mesmo farta de não estar pessoalmente contigo.
Preciso de ouvir a tua voz que é como a mais bela melodia para os meus ouvidos.
Preciso de sentir a tua presença para me relembrar que não estou sozinha neste processo tão complicado e para arranjar um bocadinho mais de força para me aguentar e continuar a lutar pelo que quero, ser feliz contigo.
Preciso de ter os teus braços à minha volta e ficar a ouvir o bater do teu coração com a minha cabeça encostada ao teu peito. Preciso que me dês a mão e me digas que tudo irá ficar bem, que este pesadelo que nos tem assombrado está quase a acabar e que depois de ele passar iremos poder ser finalmente felizes para sempre. Preciso de sentir os teus lábios nos meus e ouvir-te a sussurar "amo-te" ao meu ouvido. Preciso de ti apenas.
Quero estar contigo, preciso disso e sei que tu também precisas do mesmo que eu. Nós precisamos disso para ficarmos em paz e não nos irmos abaixo tão facilmente, não podemos deixar que a vida nos derrube tão rápido, temos de lhe dar luta e mostrar que conseguimos ser fortes e que o nosso amor é mais forte do que aquilo que ela pensa. 

quarta-feira, 12 de fevereiro de 2020

Para e Pensa

Já paraste um bocadinho para pensar na porcaria em que me tenho sentido!? A sério...
Choro todos os dias porque não estamos bem, porque não somos namorados somos simplesmente amigos, porque não posso estar contigo como estava antes, porque estou simplesmente à espera que tu decidas se queres ou não estar comigo, como se isto fosse o monopólio em que se escolhe o que se quer ou não comprar e quando. Como achas que me tenho sentido!? Sei que estás mal, no entanto, já paraste para pensar em como eu estarei!? Estou a "parar" a minha vida porque quero sim e porque te amo acima de tudo, mas mesmo assim estou a "pará-la", apenas porque estou à espera que a pessoa que me fez acreditar no amor e que passado cinco meses me despedaçou o coração em mil pedacinhos tome uma decisão.
Já pensaste quantas vezes me apetece desistir de ti? É que existem dias tão, mas tão difíceis que eu muitas das vezes não consigo encontrar forças para continuar a lutar por ti. Em muitos momentos tenho de procurar forças em sítios que desconhecia para continuar à tua espera, para que o sofrimento não se apodere totalmente de mim e leve a melhor.
E depois existem aqueles malditos dias em que me magoas com palavras, aqueles malditos dias em que achas que me podes dizer tudo aquilo que te bem apetece e em que me fazes mesmo ficar sem vontade de lutar seja pelo que for e em que só me apetece dizer-te também tudo aquilo que diria de cabeça quente e mandar-te para um certo sítio, porém tento conter-me para não te magoar ainda mais do que já magoei e para, acima de tudo, não te despedaçar o coração ainda mais porque já basta um de nós ter o coração totalmente partido.
Não preciso de te fazer sofrer para me sentir bem comigo própria porque se tu estiveres mal, então, eu também estarei. Ver-te a sofrer faz-me sofrer.
Amo-te mesmo muito, a sério que amo, contudo, tens de aprender a ser um pouco mais calmo porque eu não tenho culpa que tu estejas mal, eu estou aqui para te ajudar e sei que me agradeces e reconheces isso, mas existem dias em que parece que a tua intenção é magoar-me para que eu me afaste aos poucos...

domingo, 9 de fevereiro de 2020

Não Te Odeio

Poderia odiar-te tal como tu também me poderias odiar, no entanto, ainda te amo e ainda não desisti de ti nem do amor que sinto por ti desde o primeiro dia em que soube que não me eras indiferente. Ainda não desisti de nós porque sei que ainda existe esperança para o nosso relacionamento e caraças, jamais iria virar as costas assim tão depressa a algo que me fez tão feliz. Sinto a tua falta, tenho imensas saudades tuas e da felicidade que me proporcionaste durante aquele tempo todo. Podia odiar-te por causa de algumas coisas que me magoaram, por causa de algumas palavras proferidas em momentos de tensão ou até mesmo pela forma cruel como acabaste comigo, porém não te odeio, nem um pouco. Confesso que no dia em que acabaste comigo fiquei muito revoltada e se me aparecesses à frente naquele momento nem sei o que te faria ou diria, no entanto, sei que não iria ser nada bonito de se ver nem ouvir. Fiquei tão magoada devido à forma como me mandaste "ir dar uma volta" que só me apetecia apagar tudo aquilo que tínhamos vivido, não me culpes por ter pensado daquela maneira, mas aconteceu tudo tão depressa que fiquei num estado lastimável, fiquei completamente destroçada. Vi a pessoa que mais amo acabar comigo assim de um momento para o outro e senti o meu mundo desabar em apenas cinco segundos. Tu não tens noção, naquele momento só me apetecia ir ter contigo, gritar-te da forma mais cruel e fria possível tudo aquilo que me viesse à cabeça e bater-te por causa do nervos (não de modo a magoar-te óbvio, espero que tenhas entendido o que quis dizer) e depois de descarregar os meus nervos em ti sei que o mais provável é que iria começar a chorar desalmadamente e de seguida encostar-me-ia ao teu peito e pedir-te-ia que me abraçasses com a maior força possível. Fiquei tão revoltada quando acabaste comigo que a primeira coisa em que pensei de cabeça quente foi que jamais quereria voltar a falar contigo e muito menos olhar para a tua cara, no entanto, como é evidente esses pensamentos desapareceram no segundo a seguir quando caí na realidade, na pura e triste realidade de que tinhas acabado comigo e nunca mais iria sentir os teus lábios e muito menos poder observar esse magnífico sorriso que me fez apaixonar por ti. Podia odiar-te, tinha alguns motivos para viver esse sentimento de ódio, contudo, o amor que sinto por ti ocupa o espaço todo do meu coração e, por isso, não existe lugar para o ódio.