Já estou deitada a algum tempo, ia agora tentar adormecer, no entanto, senti uma enorme vontade de te escrever. Ultimamente tenho tido tanta coisa na minha cabeça que nem sei sobre o que escrever, tenho tido tanta coisa em que pensar que tudo isto me acaba por consumir.
Sinto dentro de mim uma espécie de raiva que não consigo explicar, sinto-a sempre que penso naquelas porcarias que tu sabes, mas ao mesmo tempo sinto amor. Gostava de conseguir explicar melhor o que sinto, porém não consigo mesmo, sinto e ponto final.
Sinto que queria estar aí a berrar contigo porque sei que iria ficar mais calma depois de o fazer e ao mesmo tempo gostava de estar simplesmente agarrada a ti a chorar e a dar-te carinho.
Que turbilhão de pensamentos...
Uma coisa é certa, preciso mesmo muito de estar contigo amor, muito mesmo...
Estar longe de ti está a tornar-se cada vez mais difícil e todos estes pensamentos que trago na minha cabeça estão a dar cabo de mim mais rapidamente.
Tal como já te disse, preciso de contacto físico, as mensagens já não são o suficiente para mim, nunca foram, mas neste momento estou a ficar mesmo farta de não estar pessoalmente contigo.
Preciso de ouvir a tua voz que é como a mais bela melodia para os meus ouvidos.
Preciso de sentir a tua presença para me relembrar que não estou sozinha neste processo tão complicado e para arranjar um bocadinho mais de força para me aguentar e continuar a lutar pelo que quero, ser feliz contigo.
Preciso de ter os teus braços à minha volta e ficar a ouvir o bater do teu coração com a minha cabeça encostada ao teu peito. Preciso que me dês a mão e me digas que tudo irá ficar bem, que este pesadelo que nos tem assombrado está quase a acabar e que depois de ele passar iremos poder ser finalmente felizes para sempre. Preciso de sentir os teus lábios nos meus e ouvir-te a sussurar "amo-te" ao meu ouvido. Preciso de ti apenas.
Quero estar contigo, preciso disso e sei que tu também precisas do mesmo que eu. Nós precisamos disso para ficarmos em paz e não nos irmos abaixo tão facilmente, não podemos deixar que a vida nos derrube tão rápido, temos de lhe dar luta e mostrar que conseguimos ser fortes e que o nosso amor é mais forte do que aquilo que ela pensa.
Sem comentários:
Enviar um comentário