sábado, 22 de fevereiro de 2020

Estás Perdida

Existem dias em que simplesmente não acreditas em completamente nada, as tuas crenças esfumam-se de repente e tu ficas sem chão, sem saber o que sentir ou pensar. Existem dias maus só porque sim, são simplesmente maus e em relação a isto não há muito mais para se dizer. Perdes-te no meio de qualquer coisa, algo que nem tu própria consegues distinguir e de um momento para o outro ficas sem sentir nada em relação a tudo. Parece que o teu coração deixou de sentir transformando-se em pedra e que o teu cérebro se desligou deixando de pensar. Perguntas a ti própria quem és e chegas à triste conclusão que já nem sabes quem és. Recordas os momentos que passaste com as pessoas mais importantes da tua vida, porém não sentes mininamente nada em relação a isso, nem tristeza nem felicidade. Será que estás partida ao meio e já não existe solução para voltares ao que eras antigamente? Olhas para as fotografias que tiraste quando eras mais nova e por incrível que pareça já não te lembras de algumas pessoas e trocas o nome outras. Percebes que foste perdendo pessoas com o passar do tempo, alguns magoaram-te, no entanto, muitos deles queriam o teu bem e se te vissem nesse estado miserável em que estás agora nem te reconheceriam. Como é que ficaste assim? Explica-me, preciso de entender como ficaste com tantas rugas em tão pouco tempo, porquê que o teu sorriso desapareceu de um dia para o outro, porquê que choras sempre que a tua família te liga, porquê que deixaste de trabalhar, porquê que raramente sais à rua, porquê que já não conheces quem um dia te fez bem, porquê que já não sentes nada por ninguém, porquê?
Tu não estás sozinha, entende isso. Tens muita gente disposta a ajudar-te e não tenhas vergonha de aceitar essa ajuda, aceita-a simplesmente. Tens de ficar melhor e eu tenho esperança que fiques bem o mais rápido possível.
Estás completamente perdida. Estás à nora, somente à espera que o teu momento de lucidez chegue e que voltes a sentir tudo e a pensar em tudo. Ficas somente à espera do dia seguinte e rezas para que esse seja bom...

Sem comentários:

Enviar um comentário