quarta-feira, 12 de fevereiro de 2020

Para e Pensa

Já paraste um bocadinho para pensar na porcaria em que me tenho sentido!? A sério...
Choro todos os dias porque não estamos bem, porque não somos namorados somos simplesmente amigos, porque não posso estar contigo como estava antes, porque estou simplesmente à espera que tu decidas se queres ou não estar comigo, como se isto fosse o monopólio em que se escolhe o que se quer ou não comprar e quando. Como achas que me tenho sentido!? Sei que estás mal, no entanto, já paraste para pensar em como eu estarei!? Estou a "parar" a minha vida porque quero sim e porque te amo acima de tudo, mas mesmo assim estou a "pará-la", apenas porque estou à espera que a pessoa que me fez acreditar no amor e que passado cinco meses me despedaçou o coração em mil pedacinhos tome uma decisão.
Já pensaste quantas vezes me apetece desistir de ti? É que existem dias tão, mas tão difíceis que eu muitas das vezes não consigo encontrar forças para continuar a lutar por ti. Em muitos momentos tenho de procurar forças em sítios que desconhecia para continuar à tua espera, para que o sofrimento não se apodere totalmente de mim e leve a melhor.
E depois existem aqueles malditos dias em que me magoas com palavras, aqueles malditos dias em que achas que me podes dizer tudo aquilo que te bem apetece e em que me fazes mesmo ficar sem vontade de lutar seja pelo que for e em que só me apetece dizer-te também tudo aquilo que diria de cabeça quente e mandar-te para um certo sítio, porém tento conter-me para não te magoar ainda mais do que já magoei e para, acima de tudo, não te despedaçar o coração ainda mais porque já basta um de nós ter o coração totalmente partido.
Não preciso de te fazer sofrer para me sentir bem comigo própria porque se tu estiveres mal, então, eu também estarei. Ver-te a sofrer faz-me sofrer.
Amo-te mesmo muito, a sério que amo, contudo, tens de aprender a ser um pouco mais calmo porque eu não tenho culpa que tu estejas mal, eu estou aqui para te ajudar e sei que me agradeces e reconheces isso, mas existem dias em que parece que a tua intenção é magoar-me para que eu me afaste aos poucos...

Sem comentários:

Enviar um comentário