sexta-feira, 29 de junho de 2018

Mais que um jogo

Tenho medo de te perder e podes chamar-me medricas se te apetecer, mas estou a ser sincera contigo.
Sinto-me muito insegura quando penso na hipótese de deixares de me falar e de te perder para sempre, isso deixa-me aterrorizada.
Estou apaixonada por ti, digo-o sem medos e com todas as certezas do mundo.
Se pudesse largava tudo neste exato segundo e iria ter contigo.
Faria com que todos os teus medos e incertezas desaparecessem para sempre e dava-te todo o carinho e amor que tu mereces e de que precisas mesmo que não o digas.
Fazes-te de forte, no entanto, tens medos como todas as pessoas e necessitas de amor como todos nós.
Mostras uma imagem de valente e de quem não tens medos, porém és sensível e isso faz-me sorrir sem que tu saibas.
Tu, meu amor, és das melhoras pessoas que eu conheço. Levas a minha paciência a níveis extremos, mas isso só me faz querer arriscar ainda mais por ti, é como um jogo. Um jogo fácil perde a piada toda e jogamos uma ou duas vezes e paramos de o jogar porque é demasiado fácil. Um jogo difícil e com desafios é muito mais divertido porque sentimos que estamos a ser desafiados e queremos imenso ganhar o jogo.
Eu posso comparar-te a um jogo, um daqueles difíceis. És dos difíceis, mas vales a pena porque sei que no fim vem a "recompensa".
Vou jogar este jogo durante toda a minha vida, "posso perder algumas vidas", mas não vou descansar até chegar ao fim.
Tu significas muito mais que todo este esforço, por isso é que ainda estou aqui...

terça-feira, 26 de junho de 2018

É um crime

Sinto imenso a tua falta, tenho saudades da tua presença física e de te ouvir falar pessoalmente.
Imagino-me tantas vezes contigo que um dia isto tudo passará da minha imaginação para a realidade e aí estarei completamente feliz.
É tão complicado estar longe de ti, fazes-me muita falta.
Amar-te de longe é a coisa mais difícil que já fiz, mas continuarei a fazê-lo até estarmos finalmente juntos.
Nunca conheci ninguém como tu.
Tu iluminas a minha vida e fazes-me sorrir apenas com uma mensagem.
Tu fazes-me feliz como nunca ninguém fez e, honestamente, nunca pensei que pudesse ser assim tão feliz.
A minha vida sem ti já não é a mesma coisa e já nem consigo imaginar como estaria neste momento se nunca te tivesse conhecido.
Não me arrependo nada de ter começado a falar contigo e voltaria a passar por tudo o que passei porque estou feliz por te amar.
Talvez ninguém acredite em nós, mas eu acredito no nosso amor para além de todas as impossibilidades e incertezas que o mundo nos coloca.
Tu não és uma pessoa qualquer pela qual eu me apaixonei, sei bem que não és e, por isso, vou lutar por ti independentemente de tudo.
Só queria que estivesses aqui comigo porque eu já não aguento mais estar longe de ti meu amor.
É um crime ter-te tão longe de mim...

quinta-feira, 21 de junho de 2018

Dá-me a Lua

São duas e vinte da noite, estava a tentar adormecer, porém não tenho muito sono e, por isso, decidi escrever para ti.
Talvez nunca leias as palavras que te irei escrever neste momento, mas quero que saibas que isto é para ti meu amor.
Estou deitada, a porta da minha varanda está aberta e sinto uma brisa a entrar no meu quarto. É uma brisa agradável nestes dias quentes de verão.
Esta noite vou falar-te da lua.
A lua, uma coisa tão distante do ser humano, mas que achamos tão bonito.
Podem oferecer-me a lua ou até o bem que acharem mais precioso que eu recuso tudo para poder ficar com o teu sorriso.
Para mim o teu sorriso é a definição de preciosidade e quando existe algo tão belo não precisamos da lua, aliás...até nos esquecemos que ela existe.
O teu sorriso não se compara a nada do que eu já vi e se pudesse guardava um pouquinho numa caixinha de madeira para ficar com uma recordação tua para toda a minha vida, no entanto, não é possível.
A lua dá brilho à noite e ilumina-a tal como o teu belo sorriso dá brilho aos meus dias mais negros e ilumina a minha vida.
Não te posso comparar a nada porque tu és único duma maneira tão especial que comparar-te a algo deveria ser o maior dos pecados.
No meio de tanta gente fui encontrar a pessoa mais bonita que existe e ainda nem acredito que consegui, é tudo tão surreal.
Aos meus olhos és o mais bonito de todos e és também aquele que mais amo.
O teu sorriso é a lua, tu és a lua.
Hoje peço-te apenas uma coisa meu bem mais precioso, dás-me a lua?

domingo, 17 de junho de 2018

Duas Opções

Estou cada vez mais apaixonada por ti.
Sei bem que não és daqueles românticos "normais", mas eu gosto da forma como tornas as coisas românticas à tua maneira.
Tornas as coisas muito mais bonitas ao teu jeito e isso deixa-me deslumbrada.
Ando a ler um livro que fala de uma rapariga que se apaixona por um rapaz que lida com o amor à sua maneira e eu comparo-os muito connosco. Aquele livro faz-me pensar imenso em nós e em como somos parecidos com as personagens da história.
A história que ando a ler dá-me muita vontade de lutar por ti e dá-me também imensa esperança em relação a um futuro ao teu lado.
Tu és a minha inspiração para escrever, seja nos bons momentos ou nos menos bons.
Amo-te e não posso desistir de ti, não posso!
Eu sei que vai dar certo, isto entre nós vai resultar eu tenho a certeza disso!
Daqui a uns anos vou estar contigo e vamo-nos rir ao pensarmos em tudo aquilo pelo que já passamos, prometo-te.
Tu és o amor da minha vida e eu não te posso deixar partir porque aí irei perder-te para sempre, por isso, vou lutar diariamente por ti e mostrar-te o quão importante és para mim.
Tenho duas opções: desistir de ti e seguir com a minha vida sem ti ou continuar a lutar por ti e, sinceramente, eu escolho a segunda opção.
Não sou de desistir assim tão facilmente, já chorei muito por ti e por causa de estar tão longe de ti, mas não quero saber disso para nada porque sei que um dia isto acabará e seremos felizes!

quinta-feira, 14 de junho de 2018

Acabo por Ceder

Eu tento avançar, no entanto, quando o faço tu voltas a aparecer e perco a coragem de seguir em frente porque gosto de ti e és tu quem eu quero.
Talvez o melhor fosse mesmo seguir em frente sem sequer saber de ti, mas não consigo. Tu podias simples aparecer e ficar, porém preferes passar a vida a desaparecer apenas para complicar as coisas.
Há dias em que me sinto farta, cansada disto tudo e só me apetece desistir de ti, no entanto, também existem dias em que estou esperançosa em relação a nós e quero lutar por ti. Existem mais dias esperançosos do que de cansaço, eu quero mesmo lutar por isto, mas porra tu também não ajudas em nada.
Tu não podes continuar a fazer-me isto, não tens esse direito! Sabes qual é o problema no meio disto tudo? O problema é que eu gosto demasiado de ti, não consigo resistir-te e acabo sempre por ceder. O problema é que cedo em todas as vezes que voltas e talvez não devesse fazer isso.
Será que gostas de mim? Acho cada vez mais que não gostas de mim, nem um bocadinho...
É triste quando nos apercebemos que a pessoa que amamos não sente o mesmo que nós, é muito triste, mas é esta a realidade.
Neste exato momento sinto-me farta, estou tão cansada disto tudo...
Sinto-me sem forças para continuar a levar isto para a frente e ainda por cima tu não ajudas em nada, tu não me dizes para continuar porque vai valer a pena e porque tu também queres, mas também não me dizes o contrário.
Existem dias em que penso que não preciso de ti, que vou ficar bem sem ti, porém sei que não vou ficar nada bem e que preciso imenso de ti.
Vou apenas esperar...

sexta-feira, 8 de junho de 2018

Ultrapasso Oceanos por Ti

Sabes que gosto de ti...espera isto não está correto! Sabes que te amo, porém não sabes de muita coisa. Não sabes que era capaz de ultrapassar oceanos e oceanos por ti, mesmo não sabendo nadar.
Se fosse preciso percorria o deserto só para voltar para os teus braços.
Se pudesse iria ter contigo, partiria neste exato momento e só parava quando estivesse à frente da porta de tua casa. Mandar-te-ei uma mensagem onde diria "abre a porta, estou aqui fora à tua espera", quando abrisses dar-te-ia um abraço repleto de saudades e depois beijava-te como nunca ninguém te beijou.
Se pudesse estaria aí e não aqui.
Quem me dera estar aí contigo, poder olhar para ti todos os dias à hora que me apetecesse, poder beijar-te e abraçar-te ou simplesmente dizer-te pessoalmente que te amo.
Vou contar-te outra coisa que não sabes. Também não sabes que te escrevo muitas cartas e, por vezes, com o coração acelerado e as mãos trémulas.
Não sabes que me deito todos os dias a pensar em ti e que acordo contigo no pensamento.
Imagino um futuro ao teu lado e tu nem sequer sabes disso, que dizer...até sabes, no entanto, não sabes tudo.
Outra coisa que não sabes é que muitas das vezes que falamos eu estou a chorar e tu não te apercebes porque estás do outro lado do ecrã e eu nunca to digo.
Conheço todos os teus lados, conheci o teu melhor e o teu pior e continuei a amar-te sempre da mesma maneira.
És um bocado complicado, não posso negar, mas não quero saber das complicações porque quero-te com todas essas coisas senão não serias tu. És a pessoa complicada que mais amo.

segunda-feira, 4 de junho de 2018

Amor Incontrolável

Eu gosto muito de ti, mas tu continuas a fazer a mesma coisa que fazes sempre e isso deixa-me triste.
Não percebes que dessa maneira me magoas? Não consegues perceber que ao fazeres essas coisas me afetas?
O mais impressionante é que estás sempre presente, quando tento avançar com a minha vida lá estás tu...
Apareces como se fosse para me dizeres "eu ainda estou aqui" e nesses momentos eu só consigo pensar em ti.
"Nesses momentos", que coisa parva de se dizer! Eu passo a vida a pensar em ti, isso sim é a verdade.
Eu não posso desistir de ti, não posso...
Talvez seja muito parvo aquilo que vou dizer, mas acho que existe um elo muito forte entre nós e mesmo que queiramos não podemos fugir disso! Nós não podemos simplesmente controlar ou até mesmo negar o que sentimos porque isto não é apenas uma paixoneta que passa com o passar dos dias, isto é amor. Não é um amor qualquer, é o verdadeiro amor, aquele a que não podemos fugir. Não vale a pena tentarmos controlar os nossos sentimentos, podemos fazê-lo durante um certo tempo, no entanto, não o conseguimos fazer para sempre.
Já não podemos fugir deste amor que nos consome duma maneira inimaginável e completamente louca.
Precisas do teu tempo e quando estiveres pronto eu cá estarei à tua espera...
Sei que não será nada fácil, cada dia será uma nova conquista, mas por ti tudo vale a pena. Vou lutar por ti, por mim e por nós até ao dia em que deixar de ter forças para o fazer.
Ás vezes as pessoas tomam decisões que podem mudar para sempre a sua vida e, por vezes, ao fazê-lo estão a perder o amor da sua vida por outra coisa qualquer e eu tenho muito medo que isso nos aconteça. Tenho medo de ficar sem ti ou que algum de nós tome alguma decisão errada porque o que existe entre nós é demasiado real e eu não quero que fiquemos sem isso.
Caraças nunca tive tanto a certeza de algo como tenho relativamente ao que sinto por ti!

sexta-feira, 1 de junho de 2018

Bom Coração

Eu sei que tenho bom coração, eu sei disso, no entanto, já fui magoada muitas vezes e isso faz-me perder a esperança...
Fiz tudo por algumas pessoas e no fim elas magoaram-me, desiludiram-me e, por vezes, fiquei a pensar que a culpa talvez fosse minha, o que não era verdade.
Todos nós nascemos com bom coração, as outras pessoas é que nos vão estragando ao longo da nossa vida. O meu bom coração ainda está cá, porém neste momento está um pouco "escondido".
Já fui verdadeiramente magoada e agora custa-me imenso acreditar nos outros a cento por cento, posso apenas acreditar totalmente em algumas pessoas da minha família e alguns amigos.
Existem pessoas que não dão valor ao que as outras fazem por elas, agora podem não querer saber, mas um dia quando já estiverem a viver os seus últimos anos de vida irão lembrar-se de mim e de muitas outras pessoas que fizeram tudo por alguém.
Tenho pena de o ser humano não dar valor a alguém que realmente se importa com ele, prefere passar uma vida inteira atrás de algo ou alguém que não vale a pena, mas um dia lembrar-se-á do que poderia ter tido e aí será tarde demais.
Começo a achar que as boas pessoas são aquelas que são sempre magoadas e, sinceramente, estou a perder a esperança de que isto mude...
Acho que dei demasiado de mim a pessoas que não mereciam nem metade. Hoje em dia (quase) ninguém valoriza o amor, o que é muito triste porque o amor é sentimento mais puro que pode existir.
Nós estamos a acabar com o mundo, estamos a destruí-lo, no entanto, estamos também a acabar com a esperança de cada um de nós, com os nossos sentimentos e estamos a destruir os corações uns dos outros. Esta é a pura realidade, infelizmente...