Não imaginas o quão angustiante é estar nesta posição, a sério. Sentir que não posso fazer nada é horrível.
O mais triste no meio disto tudo é saber que tu não valorizas aquilo que faço por ti e, honestamente, começo a cansar-me um pouco dessa tua indiferença.
Parece que estar ou não aqui é a mesma coisa, por isso, porquê que aqui estou?
Ir-me embora não faria diferença nenhuma, acho que nem te aperceberias da minha ausência.
Ao escrever isto as lágrimas que estou a derramar estão a cair na almofada e no lençol, sei que me custa estar a escrever estas palavras, cada letra é como um murro no estômago, mas eu tinha de escrever isto.
Eu não quero deixar-te, mas neste momento é algo que preciso de fazer. Sei que vou sofrer, no entanto, se continuar assim irei sofrer muito mais. Já não me sinto amada por ti, por isso, preciso de te deixar.
Quero que saibas que ir embora será uma das coisas mais difíceis que já fiz e que pensei mesmo muito até tomar esta decisão.
Eu pensava que as coisas entre nós estavam bem, mas afinal estava completamente enganada.
Uma das coisas que mais me magoou foi teres-me feito sentir como nunca me tinha sentido para depois eu perceber que aquilo tinha sido tudo uma mentira.
Não consigo perceber como é que mantiveste esta farsa durante tanto tempo sem te teres sentido mal por me andares a mentir. Isso só me faz perceber que tu não tens sentimentos, é quase como se nem tivesses coração.
Tudo o que mais desejei foi que as coisas entre nós dessem certo e pensei que este dia nunca chegaria, muito menos que fosse eu a querer isto, mas esse dia chegou.
Eu não queria fazer isto, acredita em mim, porém tu "obrigaste-me" a fazer o que estou prestes a fazer.
Espero que não sintas a minha falta tal como não sentiste nada durante todo este tempo que passamos juntos. Adeus.
Sem comentários:
Enviar um comentário