Podes encontrar imensas frações de amor durante toda a tua existência, no entanto, só encontrarás o amor em todo o seu esplendor numa única pessoa.
Talvez todas te façam sorrir, mas tu tens a plena consciência de que ninguém te faz sorrir como ela faz. Todas dizem que te querem, porém só uma te ama.
Ela está completamente apaixonada por ti, toda a gente consegue ver a forma como ela olha para ti. Quando estás distraído ela fica perplexa a observar-te e esboça um pequeno sorriso.
Não imaginas quantas vezes ela já chorou por ti e por causa de não quereres saber dos seus sentimentos. Consegues magoá-la sem sequer saberes e talvez o problema seja mesmo esse. Tu não sabes que ela nutre sentimentos deste tipo por ti, mas este não é o único problema...
Ela também não sabe que tu gostas dela da mesma forma. Tu achas que o sentimento não é recíproco, por isso, tens receio de avançar. É verdade que todas te fazem sorrir, no entanto, adoras quando é ela que te provoca um sorriso porque sentes que esse é o sorriso mais verdadeiro de todos. Todas dizem que te querem, mas tu não estás interessado em nenhuma porque só consegues pensar nela. Tu não reparas na forma como ela olha para ti porque estás mais focado no seu belo sorriso do que em outra coisa qualquer. Ela observa-te quando estás distraído, mas tu não dás conta e o que ela não sabe é que tu também a observas quando não está atenta. Não sabes das noites em que ela não conseguiu adormecer por causa de estar a chorar por ti, porém ela não te pode julgar por isso porque também não sabe que passas noites em branco a pensar nela e a derramar lágrimas sobre a almofada.
Talvez um dia um dos dois ganhe coragem para falar sobre o que sente em relação ao outro...
Sem comentários:
Enviar um comentário