Bem, já passou uma semana desde que me desde aquela terrível notícia, no entanto, só agora é que arranjei um pouco de coragem para escrever este texto. Ligaste-me a chorar e não me disseste logo o quê que se passava, tive de insistir durante muito tempo para que me contasses o que se passava e passado um tempo lá começaste a falar. Disseste-me que já não vinhas de férias, não por não quereres vir, mas porque não podias mesmo. Quando te ouvi dizer aquelas palavras fiquei paralisada a olhar para ti e sem saber o que dizer. Naquele momento, a esperança de que os dias passassem para estar contigo morreu. O meu mundo tinha acabado de desabar, eu própria estava a desabar.
Tu continuavas a chorar e de um segundo para o outro eu senti as lágrimas a escorrerem-me pela cara abaixo. Estávamos os dois a chorar porque estamos muito abalados por causa da notícia que me tinhas dado. Estavas com medo que eu acabasse contigo por saber que já não vinhas ter comigo, porém eu não pensei nem uma única vez nessa hipótese. Eu não pensei em deixar-te mesmo depois de me teres dito que iria ficar muito tempo à tua espera. Custa-me muito saber que vou ter de esperar muito mais para te poder abraçar e beijar, contudo, não quero saber quanto tempo tenho de esperar para te voltar a ter nos meus braços, eu vou ficar à tua espera, passe o tempo que passar. Jamais irei acabar contigo por causa da distância ou por outra razão qualquer porque eu prefiro esperar e saber que eu dia iremos estar juntos do que acabar contigo e passar a minha vida toda a lamentar-me por isso. Prefiro passar uns meses a chorar por estares longe de mim e por saber que teremos de estar separados durante mais uns meses do que passar a minha vida toda sem ti porque isso iria destruir-me por completo.
Eu irei lutar todos os dias por nós e quando vieres eu cá estarei à tua espera.
Lembra-te que isto é apenas mais uma prova do nosso amor e que será mais uma história para contarmos aos nossos filhos e netos. Amo-te imenso meu amor!
Sem comentários:
Enviar um comentário