quarta-feira, 22 de maio de 2019

Quero Acabar

Já não sei quem sou, mudei tanto. Sinto que já não sou a mesma pessoa e o problema é que sinto também que já não te amo. Nem sequer consigo recordar aquilo que me fez apaixonar por ti. Tenho de confessar uma coisa. Desde á uns dias para cá que tenho tido muitas dúvidas em relação a nós e hoje cheguei à conclusão que já não te amo como antes. Sinto um carinho especial por ti, contudo, acho que não fomos feitos para estar juntos como namorados, talvez como amigos, quem sabe...
Ajudaste-me muito durante todo este tempo e eu agradeço-te imenso por isso, mas é melhor acabarmos. Tu já não me fazes feliz e apesar de eu tentar fazer um esforço para te fazer feliz também já não consigo continuar mais com esta farsa.
Vivemos coisas muito bonitas e eu nunca esquecerei cada momento que passamos juntos, porém tenho de seguir em frente sem ti.
Acho que cheguei ao ponto de deixar de gostar de ti porque me fartei de não ser amada. Eu preciso de alguém que arranje cinco minutos em vinte e quatro horas para me amar e tu nem um minuto tens para mim. Eu sei que a tua vida não é fácil, mas eu tenho o direito de ser amada como deve ser. Não sou apenas algo que usas quando precisas, ou seja, não estou aqui para vires ter comigo só quando te apetece. Quando ainda te amava dizia-te coisas queridas e tu nunca respondias, ignoravas-me sempre.
Esta noite, quando falarmos e te disser que quero acabar contigo, tu vais dizer-me que me amas, que não voltarás a errar comigo e que arranjarás nem que seja um segundo para me dizer olá, no entanto, isso já não alterará a minha decisão. Tu dizias-me sempre a mesma coisa quando eu dizia sentir a tua falta e voltavas a fazer sempre o mesmo, nunca mudaste nada, por isso, agora não seria diferente. Desculpa e obrigada por tudo. 

Sem comentários:

Enviar um comentário