Não imaginas o quão grata te estou por tudo aquilo que tens feito por mim. Fazes todos os dias um sacrifício por mim e eu nem sei como te posso agradecer por isso. Bem, até sei. Posso agradecer-te dando-te carinho, dizendo-te algo carinhoso, fazer-te perceber que te quero fazer feliz e que te amo imenso. Encontrei-te sem andar à tua procura, imagina se andasse...
Hoje voltei a ouvir que o amor faz-nos aceitar os defeitos do outro e sei que já falei disso antes, mas acredito mesmo nisso, por isso, acho que nunca é demais voltar a referi-lo.
É tão bonito conseguir ser completamente eu própria contigo sem ter de passar a imagem de que sou perfeita e que não tenho defeitos nenhuns. Não tenho medo de te mostrar as minhas fragilidades ou de falar contigo quando acho que não estou no meu melhor. Isto é a sério, por isso, mais cedo ou mais tarde irias ficar a conhecer as minhas fragilidades e o meu lado mais natural.
Sei que posso contar-te tudo tal como tu a mim e isso mostra que confiamos um no outro. A melhor parte do meu dia é quando estou a falar contigo porque só aí é que me sinto realmente feliz. Ás vezes, estou a viver um daqueles dias em que me sinto mais triste e mais fraca e tu, mesmo depois de um dia cansativo de trabalho, ainda tens tempo para falar comigo e tens sempre alguma na manga para me arrancar um sorriso, coisa que eu acho fascinante. Tu próprio és fascinante, és a pessoa mais interessante que conheço e isso é muito bom.
Sinto que é minha "obrigação" agradecer-te por tudo aquilo que tens feito por mim mesmo sabendo que o fazes porque queres. Tens feito de mim a rapariga mais feliz do mundo, obrigada por tudo!
Sem comentários:
Enviar um comentário