sábado, 18 de maio de 2019

Respeito

Eu não estou aqui para andar a ser gozada por ti e tu já devias saber disso.
Qual é que é o teu problema!? Parece que só estás bem quando fazes porcaria e me magoas. Tu não consegues perceber que estás a errar quando o fazes e depois vens-me pedir desculpa quase como uma obrigação e na tua cabeça fica logo tudo perfeito e maravilhoso, mas não é bem assim. Pedes desculpa e pensas que isso remedeia logo tudo, porém esquecer aquilo que tu fazes não é assim tão fácil, preciso de tempo para pensar e para te desculpar porque isso não acontece de um segundo para o outro. Qual é a necessidade de fazeres porcaria!? Parece que gostas de me deixar triste e zangada contigo. Não percebo qual é a tua intenção, gostava mesmo de saber, no entanto, não consigo chegar a uma única conclusão que seja minimamente plausível.
Não penses que podes fazer tudo e mais alguma coisa ultrapassando todos os limites e que eu vou continuar aqui ao teu lado como se nada fosse porque isto não é tudo como tu queres. Se queres fazer porcaria atrás porcaria, então, arranja outra pessoa para aturar os teus fados porque eu estou a ficar farta de o fazer.
Sabes, quando alguém está numa relação não pode fazer tudo aquilo que quer, existem certos limites que não devem ser ultrapassados porque temos de respeitar a outra pessoa, contudo, parece que para ti esses limites não existem. Tens de te lembrar de uma coisa, não faças à outra pessoa aquilo que não gostavas que ela te fizesse a ti.
Eu quero ser respeitada e, acima de tudo, quero estar com alguém que me ame da maneira que eu mereço, mas se tu continuares assim eu vou ter de te deixar e ir procurar o amor num lugar melhor. 

Sem comentários:

Enviar um comentário