terça-feira, 20 de agosto de 2019

Magoaste-me Muito

Sinto uma vontade incontrolável de te enviar uma mensagem, mas sei que não o posso fazer porque isso não faria sentido nenhum e também não iria obter uma única resposta. Vejo-te online nas redes sociais e fico triste porque sei que estás a falar com ela e não comigo. Eu sei que é normal, visto que, é a tua namorada, porém sinto falta de falar contigo. Tenho tantas saudades de poder ler as tuas mensagens e de ouvir a tua voz. Tenho saudades tuas, tenho muitas saudades tuas, mas depois lembro-me do mal que me fizeste e recordo-me que o melhor foi mesmo teres-me deixado porque se não me deixasses eu iria acabar com a pior pessoa que já veio a este mundo. Acho que estás realmente feliz com a pessoa que tens agora, por isso, muitas felicidades para vós e espero que sejais sempre muito felizes. Sim, quero que sejas feliz independentemente do sofrimento que me causaste porque no fundo ainda te amo. Sinto raiva de mim própria por ainda te conseguir amar mesmo depois de tudo aquilo que me fizeste, mas infelizmente, não consigo parar de te amar. Gostava de deixar de te amar para parar de sofrer, contudo, não consigo. Nunca levaste a sério os meus sentimentos por ti, no entanto, reparei nisso demasiado tarde. Quem me dera ter sabido mais cedo que não me amavas mesmo e ter-te deixado. Teria sido tudo muito mais fácil se tivesse sido eu a deixar-te. Uma coisa é certa, não iria sofrer tanto como estou a sofrer agora.
Tu não mereceste nada daquilo que eu fiz por ti, mas mesmo assim teria feito tudo da mesma forma. Sim, talvez seria a maior otária do mundo em fazer tudo igual, porém só assim é que me iria sentir bem. Não te desejo mal nenhum e se algum dia o desejei foi apenas naqueles momentos em que senti raiva daquilo que me fizeste.
Espero que estejas feliz e que nunca ninguém te parta o coração como tu partiste o meu, de forma cruel, sem dó nem piedade. 

Sem comentários:

Enviar um comentário