Esta é a nossa realidade, com imensos obstáculos entre nós, mas infelizmente, temos de lidar com isto todos os dias.
A vida nem sempre pode ser como queremos e, por vezes, temos apenas de aceitar para não ser tão complicado.
Se a vida fosse com eu quisesse eu não estaria a escrever este texto porque tu estarias aqui comigo e já não havia necessidade de estar a escrever estas palavras.
Hoje foi um daqueles dias em que a saudade se apoderou do meu ser e me consumiu até me deixar apenas sozinha com as minhas lágrimas e o meu sofrimento.
Nós não merecemos isto. Nós devíamos estar juntos porque duas pessoas apaixonadas não podem estar separadas uma da outra, é horrível.
É horrível ter vontade de te ver todos os dias, de poder falar contigo a toda a hora, de te beijar e não poder fazer nada disso porque estás demasiado longe.
Eu tento ser forte, tenho de o ser, no entanto, torna-se muito complicado sê-lo quando os dias passam e não vejo a hora de te ver ou até mesmo de sentir os teus lábios tocarem nos meus.
Existem dias em que não consigo ser forte e a única coisa que me apetece fazer é chorar e chorar...
Vou-me abaixo e sinto-me impotente por não poder fazer nada para que a nossa realidade não seja tão dolorosa.
Um dia, quando me perguntarem qual foi a coisa mais complicada que já fiz, eu irei responder que foi lutar por ti contra tudo e todos e se me perguntarem se me arrependi, eu irei dizer com todas as certezas que existem que nunca fiz nada mais certo em toda a minha vida.
Esta é a coisa mais difícil que já fiz, mas nunca me irei arrepender, nunca!
Olha, quando é que voltas? Já estou cheia de saudades tuas...
Sem comentários:
Enviar um comentário