Tu devias estar aqui comigo a dizer-me baixinho ao ouvido que gostas de mim, que tiveste saudades minhas e que não te queres ir embora. Eu devia estar a dizer-te pessoalmente tudo aquilo que sinto por ti, o quanto te amo e o quanto me fazes feliz. Só gostava que estivesses aqui a abraçar-me e a beijar-me. Podia passar horas e horas contigo, nem que fosse a falar sobre o assunto mais banal que nos viesse à cabeça, que eu não me importava nada. Ficaria feliz por estarmos juntos e sei que no fim essas horas me iriam parecer apenas uns minutos porque ao teu lado o tempo passa muito depressa. Dizem que o tempo passa mais rápido quando estamos a fazer algo que gostamos ou quando estamos com alguém de que gostamos e isso não é mentira nenhuma.
Tenho de admitir que hoje foi um daqueles dias difíceis de ultrapassar porque a saudade voltou numa imensidão enorme, muito maior que nos outros dias e isso deitou-me abaixo.
Quando sentimos saudades de alguém que está longe parece que começamos a implicar com tudo e mais alguma coisa por mais parvo que seja, mas a única razão para isso é a saudade. A saudade misturada com os ciúmes e a tristeza é o que leva as pessoas a implicarem, por vezes, por uma razão insignificante.
Muitas vezes sentimos ciúmes não por desconfiar da outra pessoa, mas por ter um pouco de inveja de quem pode passar mais tempo perto de quem amamos. É um sentimento horrível porque nós não podemos simplesmente sair de casa e ir ter com a pessoa de que gostamos e passar mais tempo com ela.
Gostava de avançar no tempo para poder estar mais rapidamente contigo, no entanto, não posso. Tenho apenas de esperar e deixar o tempo passar até ao momento em que me encontrarei novamente nos teus braços...
Sem comentários:
Enviar um comentário