Estive a pensar numa coisa. Estive a pensar na hipótese de um dia tu perderes a memória, coisa que espero que nunca aconteça, mas temos de estar preparados para todas as situações.
Sabes, acho que se um dia perdesses a memória, no início eu iria pensar que não iria aguentar a situação, mas depois iria aprender a lidar com isso.
Irias esquecer-te que me amavas, por isso, eu iria ter de arranjar mil e uma formas para te relembrar do quanto gostavas de mim.
Acho que vivia cada dia contigo como se fossem os nossos primeiros dias juntos e voltava a conquistar-te como no início de tudo. Teria de levar as coisas com calma porque não iria querer pressionar-te a nada, mas só pararia quando tu te recordasses de mim tal como antes.
Dir-te-ia frases que te disse antigamente, levava-te a lugares onde já estivemos e mostrava-te as nossas fotos para que a memória pudesse voltar com mais facilidade.
Conquistar-te-ia todos os dias até ao dia em que te lembrasses de mim tal como antes.
Acho que nalguns dias em iria abaixo e iria perder toda a esperança, no entanto, nunca desistiria de ti porque te amo e não te amo apenas nos bons momentos, mas também nos maus. Estou aqui para tudo e para superar qualquer coisa porque eu sei que por ti iria até ao fim do mundo. Se quiserem chamem-me maluca por estar a dizer isto, mas este é um dos efeitos de estarmos completamente apaixonados e sei bem o que estou a dizer.
Se fosse preciso iria mesmo até ao fim do mundo as vezes que fossem necessárias.
Não perdeste a memória e espero que isso nunca te aconteça, mas mesmo sem a teres perdido...quero que saibas que te irei conquistar todos os dias até ao resto das nossas vidas como se fosse o primeiro dia!
Sem comentários:
Enviar um comentário