Não estou zangada contigo, estou magoada o que é muito pior.
Eu não mereço isto, amo-te como nunca amei ninguém e tu fazes-me isto, esta é a tua maneira de me retribuir tudo aquilo que faço por ti.
Não percebo, gostava de entender, a sério que gostava, mas não dá.
Já podia ter desistido de ti logo à primeira dificuldade que apareceu, no entanto, continuei a lutar e é assim que tu me agradeces.
Sinto-me revoltada, não posso negar o que sinto neste momento.
Ás vezes, parece que eu não significo nada para ti e sim está a custar-me imenso dizer isto porque sei que o estou a dizer apenas por causa da raiva que sinto agora, porém não consigo controlar as minhas palavras e tenho de as dizer para ficar mais calma e aliviada. Preciso de deitar tudo aquilo que estou a sentir cá para fora até não restar mais nada. Preciso que fique cá dentro apenas o amor que sinto por ti, apesar de tu não o mereceres neste momento.
Não deixo de te amar quando estas coisas acontecem, no entanto, fico muito triste e magoada contigo porque tu sabes bem que eu não mereço nada disto.
Merecia que me dissesses tudo aquilo que sentes por mim e que dissesses que sou importante para ti tal como tu és para mim.
Merecia também que estivesses aqui e que tu te encontrasses nos meus braços sem hora para ir embora.
Merecia muito mais que isto, porém tenho de lidar com as coisas tal e qual como elas são e tentar superar estas situações menos boas.
Tenho de colocar os meus sentimentos à frente de todas as coisas más e lembrar-me que o amor consegue superar tudo.
Preciso de pensar que o meu amor por ti é superior ao resto...
Sem comentários:
Enviar um comentário