Imagino tantas vezes o nosso reencontro, a próxima vez que nos voltaremos a encontrar pessoalmente...
Tenho a certeza que ficarei super nervosa e muito envergonhada porque já passou muito tempo desde que estivemos juntos, mas anseio imenso o nosso reencontro.
Nesse dia vou beijar-te como nunca te beijei, vou fazer com que te relembres dos meus lábios que sentem tanto a falta dos teus.
Vou usar o perfume que usava quando estava contigo para te relembrar dos tempos passados.
Vou segurar na tua mão como se estivesse a segurar o mundo inteiro e não o pudesse largar.
Vou olhar-te nos olhos e dizer-te com toda a firmeza que te amo e que és o homem da minha vida.
Vou prometer-te naquele exato momento que nunca desistirei de ti e que és tudo o que eu mais quero.
Falar-te-ei das noites que passei acordada a pensar em ti e a chorar por ti.
Contar-te-ei que tive saudades tuas em todos os momentos desde o instante em que abria os olhos até que os fechava para poder descansar e entrar num mundo mágico. Sim, um mundo mágico. Um mundo feito de sonhos onde te encontrava algumas vezes e quando isso acontecia eu acordava sempre mais calma e a sorrir porque me sentia feliz, porém durava apenas uns segundos porque depois apercebia-me que tinha sido apenas um sonho. Voltava à realidade e a dor voltava. A dor de te ter longe de mim e de sentir imenso a tua falta, uma dor avassaladora e que me destruía por dentro.
Sabes, tu vales a pena. Eu amo-te tanto, às vezes, até acho que é impossível amar tanto uma pessoa como eu te amo a ti, mas não me interessa porque sinto realmente isto!
Eu não desisti de ti e nem tenciono fazê-lo. Ainda estou aqui meu amor.
Sem comentários:
Enviar um comentário